sábado, 22 de outubro de 2011

Quem Sou

Iniciei como autodidata em artes plásticas. Posteriormente, fiz vários cursos com professores especializados na área. Adoro pintar, pois me permite viajar pelo imaginário da criação proporcionando oportunidades de transformar sonhos em realidades nos momentos em que os transfiro para as telas. Adoro me ausentar desta vida um tanto corrida e ficar olhando para a tela em branco. O branco me convida a desafios que não tenho ideia quais sejam, mas encaro-os. Nesses momentos apenas existem eu e uma tela em branco.Gosto de pintar abstratos que me permitem interferir na obra agregando diversos materiais, criando texturas que permitem tocar e sentir a obra. Às vezes ouso escrever alguns versos para os amigos, pois eles me concedem oportunidades de expressar o que pessoalmente talvez não conseguisse. A sensação da folha em branco é instigante, porém tentadora.

Nenhum comentário: