domingo, 12 de fevereiro de 2012




06/11/2008



Irmãos amados!


Benditos sejam todos aqueles que trabalham incansavelmente em nome do Senhor; e magnânimas são aas Suas leis que permitem que maravilhas sejam concedidas em uma verdadeira distribuição de amor e de misericórdia.

Desta feita perguntamos a esta nossa irmã como poderia ela executar o que lhe foi destinado se, em vez de se dedicar as realizações do Pai fosses em busca do conhecimento? Certamente deixaria depois o que a ela foi solicitado através das leis divinas.

Sabemos que desta feita é necessário deixar de lado esta busca pelo conhecimento para que o tempo seja suficiente para colocar em prática todos os passos necessários a estas realizações.

Irmã amada! Decidiste dar uma pausa naquele trabalho, porém longe estavas de imaginar que a pausa que deste era apenas aparente, pois quando foste pesquisar aqueles vídeos e criaste um novo arquivo, estavas na verdade dando continuidade ao trabalho, pois é assim que precisa ser.

Te diremos apenas que a busca pelo aprendizado do idioma francês e a busca pelo aprendizado dos idiomas Italiano e espanhol ficarão para depois , pois se assim o fizesse para onde iriam as realizações do Pai?

Portanto, irmã querida, respeitamos as tuas vontades, o teu livre- arbítrio, no entanto, foste enviada com as asas podadas e ainda faltando algumas penas para que não alçasses vôo maiores, pois apaixonada pela arte como és, como terias realizado o que já consta naquele “acervo de luz “ se conseguisses ser uma artista plástica de renome? Certamente não executarias o que estava planejado, pois tens o teu livre arbítrio, mas, até este está circunscrito e sujeito as leis magnânimas e imutáveis. Portanto, irmã amada se sentes sede do conhecimento procures te conformar e mãos a obra, pois como bem sabes o trabalho continua e a sementeira do Pai está florida, cheia das flores formadas pelo nécta do trabalho da seva e, como sempre repetes, faça-se em ti a vontade do Pai e este é o processo; e o que está escrito no céu, cumpre-se na terra.

Maravilhas são concedidas diuturnamente oriundas do “Belo” e, o que seria do belo se não fosse belo? Te diremos que mais será realizado em nome de Deus e de Jesus mesmo que não seja da forma que pensavas que seria, pois a tua vontade real era que tudo ficasse debaixo do alqueire que fosse possível despertar aqueles que te cercam sobre a não veracidade dos fatos e até fazes que não vês o que é distribuído para tantos quantos têm olhos de ver, no entanto, irmã amada mesmo com todas as tuas lutas para negar o “Belo”, o belo será apresentado e pouco a pouco crescerá ao ponto de não mais poderes negar a autoria da obra.

Se lutas, se sofres e se negas, o problema é teu, o nosso é propagar as maravilhas do Pai Celestial o artífice de tudo e de todas as coisas visíveis e invisíveis, tangíveis e intangíveis, animadas e inanimadas.

Como podes negar irmã amada os acontecimentos que te cercaram e continuam te cercando ? Negas em nome daquele que ti enviou que já vistes os pássaros calarem para ti ouvir, que um peixinho que e encontrava quase totalmente inerte, ao contato com da tua mão se reanimou e que naquele exato momento ouviste uma voz interior a clamar: coloque-o primeiro na tua mão e após retorne com ele lentamente a água e verás o que acontecerá.

Negas irmã querida que ao elevar o pensamento ao Pai e a Jesus as luzes se movimentam e outras tantas são formadas de pontos estratégicos onde a possibilidade existe para formá-las, pois como sabes não existem milagres da forma que muitos imaginam; se acontecem alguns fatos desta natureza são por serem possíveis, através dos mensageiros do Pai manipulando os fluidos que se encontram na natureza e até mesmo o próprio éter e outras tantas possibilidades existentes. O Pai quando deseja algo providencia os meios.

Sabemos de todos os teus medos, de toda a tua reserva e de toda a tua vontade de calar em determinados momentos, no entanto, muito do que falas é oriundo do “Belo” através daqueles que Ele destinou as suas realizações.

Não iremos fazer retrospectivas, estamos passando o que é necessário, afinal, a luz não é para ser colocada debaixo do alqueire; e a luz que nos referimos agora és tu mesma pois a construíste través dos tempos. Se desejas te esconder e fingir que és igual a todos que o faças, no entanto, não somos ilusionistas e tudo explodirá pouco a pouco e então veremos como ficarão os detratores das verdades do Pai e de Jesus. A Boa Nova constará novamente nos compêndios do infinito.

Os tempos são chegados de verem o que estão tentando fazer com a “Boa Nova”, mas só estão tentando porque o Pai programou esta nova revelação e, em um livro de André Luis, psicografado pelo nosso Chico Xavier constam essas notícias e os que desejarem confrontar as datas poderão fazê-lo cruzando a data do teu retorno com as datas que foram passadas as notícias de forma muito sutil, pois tudo tem a sua hora e os Espíritos sabiam, mas não podiam passar, uma vez que, estavam submetidas as vontades do Pai celestial.

Lamentamos irmã querida que no exercício do teu livre-arbítrio, omitas algumas informações que foram permitidas pelo autor da obra que fossem reveladas. Naquela referência o espírito que traria a Quarta Revelação seria tu e ainda estavas no plano espiritual aguardando os acontecimentos. E, porque não passarmos que temeste reencarnar por conta da responsabilidade que terias nesta reencarnação; mas após o tempo necessário tudo ficou no ponto necessário e aí estás, forte e luminosa como luminosos são todos os que reencarnam em missões deste envergadura .

Queres negar a força que tens ao falar com aqueles com quem vais ter quando em estado sonambúlico? Sabes que esta força está na tua conquista moral, pois a conquista maior do ser é trabalhar a si mesmo e, isto, fizeste de longas datas.

Lembras irmã daquelas flores que com elas dialogavas? Elas hoje para ti surgem em forma de luzes. Lembras quando libertavas os que se encontravam na clausura sendo inocentes e que adentravas naquelas celas fétidas e de lá os retirava deixando àqueles que faziam a segurança extáticos e, muitas vezes ao te ausentares levando aquelas vítimas do poder tocavas naquelas criaturas e dizias bem alto: Vejam como é belo o Homem Deus,Vejam! Porque se negam a acreditar no poder dAquele que veio para os salvar da ignorância e tirá-los da escuridão na qual se encontravam? Vamos, acordem e agradeçam ao Pai Criador por terem a oportunidade de verem a luz; e esta luz é capaz de curar os cegos, levantar os paralíticos e, todos aqueles que O seguir exercitando os seus ensinamentos encontrarão a salvação.



Encerraremos deixando para todos vós algumas narrativas dos acontecimentos que não podem ser apagados.




Irmãos em Cristo em missão reveladora.







**********************

Nenhum comentário: