terça-feira, 1 de maio de 2012

01/03/2012


   Senhor! Sei que penso muito e nada faço, mas, se algo ainda há para se concretizar através deste instrumento ainda tão rudimentar, não sei por que tantas expectativas me causam, uma vez que, tempo creio eu, já não tenho mais tanto na minha contabilidade. A digitação está se tornando difícil, pois nesta altura já sinto os punhos e os dedos reclamarem quando exijo mais deles e como poderei dar seguimento a Tua obra, se assim me encontro já alquebrada e muito desgastada pelo tempo que não perdoa e vai fazendo aos poucos o seu trabalho de destruição enquanto o instrumento vai se tornando cada vez mais desafinado e sem condições de repetir as notas enviadas pelo autor das belas melodias que pouco a pouco vão se transformando em uma sinfonia da qual participação alguma tenho nela por ser ciente e consciente que tudo Te pertence.
   Durante todos esses anos sei perfeitamente que muitas inverdades foram transmitidas e, que se nelas acreditei foi apenas pela fraqueza de um espírito que de tanto insistir e persistir em tocar a mesma música terminou por desafinar fugindo da sintonia da maestria a qual bem sei, poderia ter sido diferente, se alguma atitude tivesse tomado em concordância com aqueles que delas tomaram conhecimento, mas com a minha teimosia decidi sempre continuar entre acertos e desacertos fazendo com que o final fosse bem diferente do resultado desejado por Ti e por aquele que em Teu nome a este orbe me enviou mesmo sabendo que me sentiria só como se tudo ao meu derredor fosse um vazio imenso, e pior ainda um vazio onde nem mesmo o ar existe para me proporcionar condições de imergir da profundeza daquilo que posso chamar martírio. Mas ao lembrar-me desta palavra, lembro-me dEle que nada devia e tanto sofreu por amor a todos os que habitam este orbe terreno onde tantas são as dores que assolam a humanidade. Deste-me responsabilidades que por vezes me deixa impotente para materializá-las; e nesses momentos ouço no intimo do meu ser uma voz que clama: Siga, siga, pois bem sabes que comigo ao lado todo fardo é leve e todo jugo é suave. Bem sabes mulher que foi em ti que enxerguei forças descomunais às quais em nenhum outro ser divisei, e por isto te escolhi para que com o teu poder de perdoar aí permaneças até que tudo se cumpra, pois o que está escrito no céu cumpre-se na Terra. E ouçam os que tiverem ouvidos de ouvir e vejam os que tiverem olhos de ver. E a sinfonia continua muito bem executada dentro das notas escolhidas para que nenhum acorde seja esquecido e assim comprometer o que está reservado para o dia do divino concerto quando as liras tocarão uníssonas e, a uma só voz dirão: Aí está a serva do Senhor por Ele enviada para dissipar as trevas, confundir os orgulhosos e glorificar os justos e em verdade te digo mulher, uma folha não cai de uma árvore sem que o Pai que está nos céus permita dentro das suas leis dadivosas e magnânimas e, por isto direi: És aquela que tudo fará por amor àquele que te enviou e que apenas pediu ao enviado que cumprisse o planejamento já pronto há tantos séculos, pois tudo o que virá pela frente mais belo ainda será do que tudo o que já presenciaste nestes últimos anos. E Quanto as tuas deduções com referência ao local e momento certo para aquele acontecimento a te revelado, não será de acordo com o teu pensar, mas sim, em concordância com o que o Pai determinou e por isto te passamos por repetidas vezes que planejamento igual a este não existe neste orbe terreno. E para tua informação, até tu serás pega de surpresa por realmente não saberes onde e quando se dará, só não será de acordo com as tuas deduções, pois se assim fosse tudo estaria consumado. E o que precisas realizar necessário será que aconteçam o que taxaram de “fantasioso”.
Muita paz e sigas em frente com aquele Blog que também conta neste planejamento, tu apenas pensas que andas a ermo, no entanto, a claridade te cerca em todos os cantos reais e inimagináveis.
Os Espíritos do Senhor em Missão Reveladora. 

************************

Nenhum comentário: