quarta-feira, 1 de agosto de 2012


10/07/2000


Amada filha!
 Que Jesus te conceda cada vez mais luz para distribuíres para tantos quantos necessitarem.
Sei que viveste há dois mil anos ao lado do Mestre Jesus. Se acreditas ou não, não importa.
 Eu, filha, muito recebi do Pai e do Mestre Jesus, quanto mais tu, quanto receberá! Não queres saber? Mas muitos serão os que te aguardarão na espiritualidade quando o teu retorno se der, e então, acreditarás.
Sei que muito ensinei a analisar, quanto à veracidade das mensagens e de quem as passava, e por isto sei também que às vezes não acreditas no que tenho passado; mas saibas não ser eu que estou passando por outro instrumento mediúnico.
  As minhas notícias, no momento, só tenho passado por ti e pela nossa irmã...Soc...., ou seja, apenas naquele grupo que dirigi a tantos anos e que estava planejado para ser assim porém, após passarei em outros grupos, mas só quando as trombetas do Pai soarem. No momento, só estou passando ali e, repito e ratifico, tudo o que passei, tanto para os componentes daquele grupo “os meus pupilos” como para os meus familiares.E não temas entregar a mensagem, pois este será o teu caminhar; as análises quem as receber é que deverão fazer.A ti caberá apenas passá-las para o papel como instrumento que és da espiritualidade superior.
 Que o nosso amado Mestre Jesus te conceda cada vez mais luz e muita paz.
E amanhã será prestada uma homenagem ao nosso Coelhinho e, aí está o que há muito vínhamos falando a respeito do que, quem muito trabalha o caminho é o do reconhecimento, pois cego é aquele que não quer ver. Para ele nada representa, mas para os que aí ficaram e que tinham dúvidas sobre o que ele representou dentro desta bendita doutrina, já estão tendo a prova do quanto ele plantou.
Portanto irmã, isto faz parte do que te passamos há algum tempo e assim também acontecerá com relação a tudo o que consta naqueles manuscritos. E não o estamos endeusando, estamos dando a César o que de César e a Deus o que é de Deus.
  Estas palavras têm grandes significados, é só analisares.
   Em uma solenidade realizada na antiga ETFAL, hoje, CEFET anunciaram que seria dado seu nome a uma rua na cidade de Maceió.
   Adiante foi inaugurada uma escola com o seu nome no bairro do poço, nesta mesma cidade.

************

Nenhum comentário: