sábado, 11 de fevereiro de 2012

15/08/2001

   Mesmo que sintas as tuas pernas trôpegas segue-me, mesmo que caias reergue-te, mesmo que fraquejes continues o teu caminho, mesmo que as dificuldades batam a tua porta ,não desanimes, porque aquele que me tem ao lado jamais sucumbirá, porque eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguém irá ao Pai senão por mim.
Com estas palavras queremos dizer que aqueles que são escolhidos para passarem verdades eternas muito são perseguidos, contestados, desacreditados, mas, jamais serão esquecidos, deixam marcas que permanecem por toda a eternidade. Assim aconteceu com todos aqueles que a época de Jesus, o Cristo de Deus, permaneceram fazendo parte da história do Cristianismo Redivivo, e assim também será agora. Apesar de toda a insensatez, de todo orgulho, de toda a falta de humildade, e porque não dizer, por toda a falta de vontade de analisarem tudo o que vem sendo passado representando a vontade do Pai, nada poderá impedir que tudo aconteça. Mesmo que dos quatro cantos do mundo o desdém surja, tudo acontecerá. Repetimos e repetiremos tantas vezes quantas forem necessárias que este instrumento foi pelo Pai escolhido. E como foi em outras épocas sabemos que assim também será agora, no entanto a necessidade se faz e o momento é este, sabemos de antemão do abalo que causará, mas é para abalarmos, para incendiar que aqui nos encontramos, os Espíritos do Senhor, unidos e reunidos para passarmos verdades as quais muitos não as aceitarão, no entanto, não deixarão de ser verdades. A verdade não é partidária, não é idólatra, não é privilégio de uns; é amor para todos os filhos do nosso Pai celestial que diante de tantos desmandos, de tantos desregramentos, e de tantos sacrilégios, chega o momento de dar um freio, freio este, por eles mesmos provocado uma vez que apesar de tantos ensinamentos passados, insistem em permanecerem a margem, quando não foi para este fim que foram passados, o fim é a transformação do homem em um ser integral onde todas as forças existenciais vibram em torno de si para causar grandes transformações, no entanto o que se vê é uma corrida armamentista surgindo no horizonte, valores que já deviam está soterrados vindo à tona tudo em nome de um chamado avanço da civilização. Que civilização? Isto que aí está pode ser chamado de civilização, ou pode ser chamado de falsa moral? E será que a liberdade é para ser exercitada desta forma com total isenção de responsabilidade? Liberdade é para ser exercitada sim, mas com responsabilidade. Onde deseja chegar o homem? Será que pretende se igualar ao Criador? Quanta ilusão e cegueira! Felizes serão aqueles que forem chamados para a grande semeadura e aceitarem a convocação, porque assim estarão se dando oportunidades várias de renascimento; renascimento este, exercitado dia a dia no exercício do trabalho; e nos referimos ao trabalho da reforma íntima, limpando o vaso por dentro sem usar de demagogia como vem acontecendo, e não é de agora, mas isto agora precisa mudar e toda mudança exige sacrifício, mas quando se deseja realizá-la sempre é possível, uma vez que o Pai não desampara nenhum dos seus filhos amados, no entanto, a cada um segundo as suas obras por ser Ele um Pai de amor, mas de justiça. A justiça dos homens esta é falha, mas a dEle é realmente justa.
Portanto bem sabemos dos muitos acontecimentos que surgirão pela frente tal como se fosse um cataclismo, no entanto, onde muitos enxergam o sofrimento e o renega, aí está a justiça Divina sendo exercitada. Por isto, tantos são os chamamentos em massa e tantos ainda acontecerão, para que possa este planeta, após ter sido tudo mexido e remexido respirar um ar de tranqüilidade, não, da forma que muitos pensam, mas através do tempo, já que, os espíritos que a ele retornarão, muito preparados se encontram para contribuírem com esse processo de regeneração, e muitos já se encontram nele encarnados já que o momento é propício. Se isto acontecesse, em regiões distintas e não preparadas para tal, seriam sacrificados, mas todos reencarnaram em regiões onde os direitos humanos são exercitados, onde o povo não concorda, não apóia e nem é mais co-autor de tais ideais e, em assim sendo, esses missionários mesmo não sendo aceitos em sua maioria, não mais serão colocados nas fogueiras para arderem e nem cozidos em azeite fervente; neste sentido é que passamos ser esta, a Pátria do Evangelho, Coração do Mundo Pátria do Evangelho, , porque a ela foi destinada a união dos povos; nela todos vivem se aceitando mesmo com as dificuldades existentes, as arestas vão sendo aparadas e o convívio vai sendo fraterno.
E muitos poderão perguntar: Mesmo com toda esta violência que existe?
E nós respondemos e pedimos para colocarem nos pratos da balança diferentes países e observem o quanto existe de diferença entre esses e o nosso Brasil. Muitas são as diferenças, e para melhor. Se existe violência e tantas coisas mais, é por ser este orbe de provas e expiações e aqueles que nele aportaram e aportam terem vindo para se reajustarem, mas, paulatinamente o processo vai se completando.
   Portanto, amarras estão sendo quebradas num trabalho de reconstrução e aquele que aqui foi enviado para dar o impulso necessário neste século que findou, muito plantou, e a colheita tem sido farta. Muitos são os que chegam na espiritualidade com novos conhecimentos, com outra forma de ver a vida, já que, aprenderam que ela continua após a morte do corpo físico, além de outras tantas verdades e, mesmo deixando ainda por realizar muitas coisas, já é meio caminho andado, por conta da facilidade que sentem os amigos espirituais encarregados desses trabalhos de continuarem o processo de esclarecimento e, assim, tornando o despertar mais rápido.
   Por isto não podem ter condições de avaliar o quanto foi e continua sendo o trabalho por ele realizado, mesmo no estado em que se encontra muito continua ajudando, porque as aparências enganam; quando pensam que nada está fazendo, muito continua trabalhando, pois não precisa deslocar o corpo físico para isto, faz como espírito que é, quando dorme trabalha, por isto ainda continua na carne; o Pai tem razões que a própria razão desconhece. Eis aí o fecho da questão. Por isto dissemos que o essencial é invisível aos olhos e que somos responsáveis pelo que cativamos.
Temos certeza ser este trabalho de grande envergadura, aos que não concordarem continuaremos orando por todos, mais adiante verão e aí muitos serão os que se arrependerão dizendo: Senhor! Senhor! Ajuda-me por ter duvidado do teu amor e dá-me a força de não mais fraquejar e duvidar de Ti. Felizes daqueles que creram sem ver; felizes serão os perseguidos, os cobrados, os que foram chamados de loucos, lunáticos e muito mais, porque a eles está reservado um lugar ao Teu lado. Sei que errei, dirão muitos, mas desejo a tua misericórdia e esta será dada eternamente. Que Ele se compadecerá de todos é um fato, só não sabemos o quanto sofrerão ainda os que assim procederam, já que, para se errar é fácil, mas a correção leva séculos.
Sigas adiante na tua caminhada de luz e não passaremos que és sombra, porque és luz; e as portas estão abertas para tantos quantos desejarem seguir Jesus como tu e nós fizemos, agora é só continuar segurando esta bandeira de paz que és tu mesma. Se passamos tudo isto é para que aprendas a aceitar que és amor, e a luta foi imensa para conseguires alcançar este patamar, muito caíste, muito sofreste, mas muitas e muitas vezes soubeste te reerguer até que muito amaste. A travessia foi longa, mas conseguiste chegar a margem deste oceano de amor e paz, navegaste entre tempestades, mas desembocaste no oceano de amor e de paz.

Que o Senhor seja sempre contigo.

**********************************

Nenhum comentário: