terça-feira, 21 de agosto de 2012

  10/11/2009


Dia 10/11/2009 - As 16h43minh. Há alguns meses esta luz não aparecia
 


Nota de rodapé:  No entanto bem sabes que sempre que ela se fez ver foi para dar alguma confirmação a respeito da mãe Maria, a mãe de todas as mães e, por isto, no momento que recebeste aquele informativo  e questionavas a veracidade da informação, recebeste a verdade como resposta, por tanto, te diremos mais, acrescente aquela foto a este arquivo, pois bem sabes que já viste esta imagem enquanto dormias e comentaste com os teus que jamais tinhas vislumbrado nesta encarnação olhos tão lindos ,pois mais pareciam duas águas marinhas e  ouviste aquela forma -pensamento te falando coisas tão maravilhosa sobre o Evangelho encerrando com a frase: Deus vai dando corda aos Seus filhos para que eles cresçam e, se referia ao manancial de luz  que estava sendo colocado nas tuas mãos  que por receio da responsabilidade estavas desejando fugir, no entanto, como sempre repetes: Como fugir a não ser para os braços de Jesus o imediato do Pai Criador e portanto o autor da obra.
   Não foi por acaso que Emmanuel tanto trabalhou para deixar aquele tão belo semblante através de um instrumento capacitado para tal empreendimento.  Pensas também que foi o acaso quem te fez abrir aquele e-mail que desejaste apagar, mas não por acaso esqueceste e ele permaneceu arquivado para quando o momento se fizesse propício para passarmos as informações?
Portanto irmã querida tudo o que foi prometido está pouco a pouco e amorosamente sendo executado e sejas feliz, pois o Pai colocou os seus filhos no mundo para serem felizes.
Muita paz.
Bezerra juntamente com aqueles que te assistem em missão reveladora.



Na noite de 1° de dezembro de 1984, o Espírito Emmanuel ditou por intermédio de Chico Xavier um retrato falado de Maria de Nazaré ao fotógrafo Vicente D’Avila, de São Paulo.
Esse trabalho foi sendo realizado aos poucos, com retoques sucessivos com o médium mineiro, na capital paulista.

Nota: Chico Xavier frisou que a fisionomia de Maria, assim retratada, mostra como ela se apresenta e é reconhecida, em suas visitas às esferas espirituais mais próximas da terra...  

  Texto retirado de um e-mail anexado.
Imagem: Chico Xavier /Vicente D’Avila.
Montagem: Pedro Padilha.


A nota de rodapé do dia  10/11 /2009 e a foto foram anexadas ao arquivo oito dias após (18/11/2009). Conforme a referencia que fiz no dia 07/11/2009 aquele raio realmente anunciou um novo acontecimento. Até porque desde  aquele dia, luzes e mais luzes foram surgindo no nosso apartamento além daquelas que permanecem diuturnamente, então, me entreguei nas mãos do Pai e de Jesus, pois já sei de há muito que não mais me pertenço. 


***************************

Nenhum comentário: