sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


27/01/2009


A mim não importava se durante os relatos repetia palavras, ou se o português não estava correto, me importava deixar o mais claro possível a intenção, pois às vezes por falta de uma palavra poderia deixar dupla interpretação e, as usei, como reforço de linguagem; até porque, não encontrei quem se dispusesse a fazer o trabalho de correção, não para mim, mas para o Pai, uma vez que nenhum direito tenho sobre essas realizações. E, esse sim, seria trabalho, eu apenas estou tentando ser o instrumento para que venha a lume. E, confesso ser ainda um instrumento “muito rudimentar para tal empreendimento”.
Mesmo assim sei que muitos serão os que colocarão palavras não que falei e pensamentos que não tive, no entanto, assim também procederam com ouros tantos e, acima de tudo, com Aquele que veio para nos mostrar o caminho e nada devia. Não seria comigo, uma devedora que aconteceria diferente, no entanto, confesso ter tido sempre esse cuidado, até porque já aprendi há muito que o mal que me faz mal é o mal que eu faço ao outro, portanto...

***
E, ouçam os que tiverem ouvidos de ouvir e vejam os que tiverem olhos de ver, pois encerraremos hoje esta parte, pois apenas se trata de um preâmbulo de tudo que está por vir. Afinal, o instrumento já está pronto por ter sido lapidado pelo esmeril das vidas sucessivas, assim como tantos outros que também foram enviados. Eis que aí se encontra mais um enviado, um espírito de envergadura, pois se assim não fosse não teria sido colocado sobre os seus ombros, não como peso, mas como forma de responsabilidade, um trabalho tão grandioso onde tanto deixará em informações para aqueles que dele desejarem usufruir, pois bem sabemos que serão muitos os que se levantarão para emitirem opiniões contrárias a causa, no entanto, nada disto importa o que importa é o que ficará para esta humanidade terrena em esclarecimento e exercício do amor por todos aqueles que dele fazem parte em nome dAquele que é o autor da obra e do seu filho amado “O Eleito” o Mestre dos mestres o nosso amado” Mestre Jesus” a luz do mundo o amor dos amores daquela que em outra época o chamou assim e, desta feita, foi escolhida para trazer ao mundo mais uma revelação por ser o tempo certo para tal.
As dores, bem sabemos terem sido muitas e, ainda continuarão, por serem esses os caminhos pelos quais passaram e passarão todos os que são enviados em missões; todos são perseguidos, tripudiados, blasfemados e tudo o mais que imaginarem , no entanto, já foi dito que felizes dos que se sentirem perseguidos pela justiça dos homens, porque estarão libertos pela justiça divina. Sabemos que tudo transcorreu como deveria ser, pois um passo sequer que este instrumento deu com referência a essas realizações deixou de ser de acordo com as vontades do Pai e de Jesus. Passou todo esse tempo mais ou menos recolhida para que pudesse dar conta do preâmbulo do que viria, pois se tivesse se envolvido com outras atividades, mesmo nos centros espíritas, não teria conseguido organizar todo o acervo de luz que constará nos anais do Espiritismo, pois para este fim é que os Espíritos do Senhor trabalham incansavelmente.
A quarta revelação aí está, muitos assuntos foram abordados, desde assuntos científicos, filosóficos, teológicos, dogmáticos etc. e etc. E, poderão perguntar como os filósofos se expressariam de forma tão primária? Responderemos ter sido apenas necessário deixar os pensamentos para que vejam que quando fizeram uma pergunta ao nosso Chico, o tão conhecido médium, nascido na tão amada Pedro Leopoldo e dando continuidade a sua missão na não menos amada Uberaba sobre o porquê dos filósofos não passarem as suas notícias, e ele respondeu, que talvez eles não fossem médiuns, o que serviu até de chacota; e não poderíamos nos utilizar de outro termo, por ser este o que passa maior significado sobre a intenção daqueles que se fizeram entrevistadores naquela época, no intuito único de ridicularizar o instrumento escolhido para que a luz viesse a tona, no entanto, o que se viu...
Portanto, eis aí uma gota do que o Pai e Jesus desejam que seja revelado no memento.
Deixaremos as últimas luzes que serviram de suporte para a conclusão desta etapa.
Muita paz, muita luz e muito amor para todos os nossos irmãos em Cristo.

Os Espíritos do Senhor em missão reveladora.


*********************


Nenhum comentário: