quarta-feira, 1 de agosto de 2012


 20/10/2005



Bendito seja o Pai Criador de tudo e de todas as coisas! Benditas sejam as leis divinas que te colocaram lado a lado comigo nesta última encarnação e, benditos sejam todos os bônus que a mim foram concedidos por acréscimo e misericórdia do Pai, que por merecimento teu, a mim foram transferidos por ter sido eu, instrumento para levar-te a carne e por ter cumprido na íntegra o que a mim foi destinado filha querida.
  Benditos foram todos os passos que demos eu e tua amada mãe contigo nos braços quando ainda eras bem pequenina para recorrer aqueles que podiam te prestar o socorro devido; e benditos sejam todos os que se permitiram ser esses instrumentos, pois dádivas receberam por tal feito.
Filha querida! Benditas foram todas as noites mal dormidas que passei ao teu lado quando ti encontravas no leito, muitas vezes totalmente desfalecida por conta da falta de respiração pelas quais passavas por vezes incontáveis. Mas, filha! Foram essas noites e foram àquelas lágrimas que eu fazia com que muitas vezes não saltassem dos olhos, que me fizeram hoje alguém fortalecido e muito tranqüilo por conta de sentir na profundeza do meu ser o sentimento de amor e de responsabilidade cumpridos.
 Sei que nos primeiros anos senti algumas dificuldades, alguns vazios, no entanto, o nosso professor Coelho Neto com muito amor foi me visitar no local de repouso o qual muito amor recebia desses irmãos que te assistem e que enviaram seres maravilhosos para que os representassem em nome de Deus e de Jesus. Sei também filha, que muitas preces foram feitas para mim e as recebia, porém, as saudades eram muitas e a separação me doía; até porque sabia ter sido muito amado e sabia também ter amado muito, principalmente a ti filha, que foste colocada nos meus braços para que lutasse pelo teu crescimento, te fornecendo as condições necessárias para que aí permanecesses para o fim que o Pai designou.
Lembras filha, quando nos teus desejos de voar foste aprovada naquela seleção e solicitaste a minha permissão para alçar vôo e eu te neguei?É filha, neguei para não deixar de usufruir da tua presença, tal a nossas afinidades, no entanto, adiante tomei conhecimento que aquela decisão não foi bem minha, mas sim, do Pai, pois era preciso que assim fosse para o que estava planejado. A França é o teu berço predileto, no entanto, não podias a ela retornar nesta encarnação, pois é aí neste país, a pátria do Evangelho, que precisarias permanecer por ser aí que tudo acontecerá, e se propagará para bem distante qual facho de luz distribuindo essas luzes para tantos quantos necessitarem e desejarem recebê-las.
Sei do teu desencanto por não ter conseguido tal vôo, mas conforma-te filha, pois quando desejas verdadeiramente lá vais ter com aqueles que deixaste; e nesses momentos as reuniões estelares são imensas, pois unem-se a ti aquelas estrelas, aqueles ícones; e todos se locomovem a velocidade da luz para ti, pois ainda é bem diferente do que podes compreender .
 Passo esses pensamentos através dos que e assistem do local no qual me encontro e deixo para todos os que comigo caminharam nesta última encarnação os meus votos de muita paz e um forte abraço de saudades sem fim. Sei que questionas, e como! O modo de me expressar, mas o espírito volta ao conhecimento adquirido através dos séculos de caminhada e, muitas vezes as custas de muitas lutas, de muitos sofrimentos.
 Agradeço ao Pai e ao Mestre Jesus, as oportunidades que me foram concedidas. E, aquelas luzes que se fazem presentes naquele que foi o meu lar terreno, não são aqueles do ciclo familiar como pensaram alguns, são irmãos muito amados e executores do amor do Pai, por ser lá que se encontra o outro instrumento para que a tua ida fosse possível, e que também te recebeu com muito amor enquanto em vigília, mas quando em desdobramento e durante a execução do planejamento, muito relutou em ser tal instrumento, mas muito trabalho foi realizado para que modificasse o seu modo de pensar. E, aí estás filha, caminhando ao lado dela, que agora aprendeu a te amar do fundo da sua mente e do seu coração e por isto recebe o que merece.
 As dádivas que o Pai nos concede são infinitas e só nos resta agradecer; e feliz sinto-me em ver-te assim, realizando o que a ti está destinado, pois o planejamento existe aqui no plano espiritual e está agora sendo executado no plano da matéria. E, se lutas contra, filha, diz aqui o prof. Coelho Neto, que veio ver-me e pedir para cumprir esta parte, assim não procedeste anteriormente, tudo fizeste por amor a Ele e pouco a pouco vou tomando conhecimento dos trâmites a serem seguidos.

Fique em paz filha, e sigas em frente firme e forte que tudo se concretizará.Um forte abraço daquele que conheceste bem de perto.
 O ranzinza, Coelho Neto.
E quem passou esta mensagem foi o Astolpho por conta da necessidade do trabalho que está para ser iniciado.
 Que a misericórdia do Pai recaia sobre todos aqueles que aqui se encontram, tanto encarnados quanto desencarnados.


Que assim seja!


Coelho Neto.



 **********

Nenhum comentário: