sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


13/05/2002


O plantio é livre, mas a colheita é obrigatória.
Partindo deste pensamento, é que sabemos ser tudo o que está sendo passado de imenso valor na lavoura do Altíssimo, onde tantos e tantos irmãos vêm trabalhando incansavelmente para que a colheita seja farta e possa saciar a fome e a sede de espírito de tantos quantos desejarem nela se fartar és aquela que para esse orbe foi enviada com o intuito de desbravar caminhos já percorridos por outros tantos irmãos na propagação do Evangelho; só não estás, porque são incontáveis os irmãos que em nome do Pai e do Filho ao teu lado trabalham.
Se te sentes isolada, não é bem verdade, pois portas foram tocadas para que adentrasses, e essas portas são as dos corações e das mentes de irmãos vários, porém por conta do pensamento egoístico de alguns e prepotências de outros não conseguiste o resultado esperado, no entanto, só aos teus olhos isto aconteceu, porque aos olhos do Pai o fim foi alcançado e verão todos eles a quem repeliram. Repeliram o consolador prometido pelo Mestre Jesus, assim como também aos propagadores da Boa Nova que foram enviados outra vez para dissipar as trevas, confundir os orgulhosos e glorificar os justos e saibas que entre os tantos que deste trabalho tomaram conhecimento poucos serem os que se enquadram entre os justos; e como foi com o nosso Chico assim também aconteceu agora, crédito não foi dado, porém, não será por isto que não acontecerá o que está planejado. As lamúrias serão muitas e as portas continuam abertas, não para nos seguir, mas sim, ao modelo, Jesus a luz do mundo; e se desejam saber mais do que Deus receberão o que merecem, o fruto do plantio mal feito, plantaram vento colherão tempestade e já estão começando a descobrir, lentamente, que o planejado não está dando tão certo quanto esperavam, contavam com resultados 100% satisfatórios, mas surpresas os aguardavam, e mais virão, não só com relação à manipulação de embriões, mas também com tudo o mais que estão realizando, extrapolando limites, querendo ir em busca de um Deus material ou do contrário sentirem-se deuses, por terem adquirido o conhecimento que os permite serem criadores da vida. E perguntamos: que vida? Se tudo o que fazem é a partir de uma vida já criada pelo nosso Pai celestial; criar vida seria criar um ser a partir do nada, mas como o nada não existe o que criam? Só demagogia, só prepotência, só vaidade e assustados ficarão quando derem formas monstruosas ao que manipulam nos seus laboratórios, às escondidas dos próprios divulgadores da mesma causa; cada um que deseje criar o seu próprio projeto, sem desejar dividir com outros a fama, que fama? Será compensadora uma fama levada ao auge que, no entanto, os envergonharão? O resultado será gato por lebre e então as decepções serão grandes e a fama será causa da perdição de muitos, porque tornar-se-ão famosos sim, mas de forma diferente da que sonhavam, em vez do sucesso, o insucesso.
Alguns serão taxados de inventores de máquinas as quais pararam no tempo, além daqueles que desenvolverão doenças geneticamente instaladas por eles mesmos, por conta de invasores outros penetrarem no momento do transporte realizado (de um ambiente para outro) aí está o X da questão, por mais descontaminado que esteja o ambiente e todos aqueles que estão lidando com o material armazenado, lá se encontram bactérias oportunistas que farão o trabalho de devastação da obra e o Pai permite tudo isto, para que descubram adiante não serem eles criadores de nada, porque o nada não existe, e não existindo, não pode ser criação; o que fizeram foi manipular a vida já existente e de forma errada, descobrirão que transferiram seres humanos, no intuito de terem fileiras em série e verão séries e séries, mas não de homens, e sim, de monstros. Aparências diversas terão, mesmo sendo a intenção clonar, será triste vê-los aí decepcionados, mas nada poderá ser feito, porque foram artífices das suas próprias obras e queremos ver como vão descartá-las, como encontrarão a saída? Execuções serão feitas à revelia da justiça do próprio meio cientifico, com o fim de se livrarem dos erros cometidos, como se os erros fossem apenas números e não vidas humanas.
Infelizmente, é preciso que tudo aconteça para que sintam a impotência diante de tudo o que fizeram; trazerem à tona até foi fácil, porém, dar destino às obras é que será difícil, mas certamente encontrarão uma saída, mesmo que não seja aquela desejada; mas não ficarão com a batata quente nas mãos, vão querer esconder ou passar adiante, encontrando culpados para a obra desde que não sejam eles.
Os freios são dados assim, não interferindo, mas deixando a cada um segundo as suas obras.
Que o nosso Pai celestial, o grande arquiteto do universo, se compadece de todos é um fato, mas o tempo é que será o remédio para esses que continuam errando, mesmo tendo vindo para ajudarem a humanidade de outra forma, descobrindo a cura para tantos males e sendo os trabalhadores da tão propagada era tecnológica de forma correta e honrosa.

Que assim seja! Irmãos em Cristo.



Irmãos em Cristo.

**************


Nenhum comentário: