sábado, 4 de agosto de 2012



19/04/2007


Irmãos amados! Jesus seja com todos vos!

     Não podíamos deixar de dar o nosso humilde depoimento a respeito de tão respeitável data, os cento e cinqüenta anos do aniversário da Doutrina dos Espíritos, do Livro dos Espíritos.
     O Espiritismo iniciou a sua marcha de ascensão e a partir daquela data nada mais seria capaz de impedir o seu percurso, pois a carreata de luz e de amor estaria sendo distribuída aos quatro cantos do mundo para que mentes sedentas do alimento espiritual dela pudessem se fartar.
     O acontecimento que deu ensejo ao seu alavancar foi justamente aquele que surgiu para derruba-lo, o Auto-de-fé[1] em Barcelona.No entanto, enganados estavam todos os que arquitetaram tal acontecimento em forma de arma para que, eles mesmos, os autores da obra macabra caíssem como patinhos em um lago, desejosos de acalmarem o calor, no entanto, resfriados saíram todos, pois o lago era formado da água bem gelada para acalmar os ânimos que se encontravam bastante tumultuados.
     Oh, Irmãos amados! As dificuldades foram muitas, mas os sucessos também, e nada do que arquitetaram saiu do jeito que desejavam. A queima dos livros só atiçou a curiosidade de muitos, pois tudo o que é proibido é mais cobiçado e, a partir daquele acontecimento vôos foram dados por instrumentos escolhidos para darem continuidade a obra e as aves, tinham condições para alçarem tais vôos preparados estavam através dos séculos por vivências tão difíceis e sofridas que longe estais de imaginar. Aqueles, os escolhidos, só sofreram aparentemente, pois só os corpos físicos sentiram as dores, os espíritos já haviam alçado vôos para paragens onde só o amor reina.
     Irmãos amados! Dissemos, outrossim, que houve uma reunião nas redondezas desse orbe terreno para que fosse colocado em pratica um planejamento que iria mexer com todos os quadrantes, pois sempre que algo dessa natureza acontece esse é o procedimento. E não haverá quem tenha o poder de destruir o que foi construído pelos Espíritos do Senhor designados para realizações dessa envergadura.
Luzes estão desembocando de norte a sul de leste a oeste deste planeta sobre justos e injustos e levas de espíritos estão sendo recambiados para locais distintos para receberem o que se fizerem merecedores.
     As lutas são grandes, mas o amor do Pai e de Jesus são maiores ainda, pois é dessa forma que a evolução se faz.  As dores foram construções dessa humanidade e será ela mesma que fará os resgates. Dividas foram e continuam sendo feitas, no entanto o arrebanhamento é parte de tudo isto.
     Se a Pátria querida for envolvida pelo perigo, eis que é chegado o momento do levante. Levantar para melhorar, para filtrar, para purificar o ambiente e, se não quiseram essas mudanças através da paz elas virão através da guerra. Isto já passamos há algum tempo, que nenhum torrão deste planeta estaria isento. As falanges dos anjos convocam nesse período aqueles que se colocarão à frente dessas lutas que serão empreendidas e, já diremos só irão os que estiverem fazendo parte do contesto. Na paz ou na guerra defendam a terra contra o inimigo.(irmã amada sabemos mais que tu sobre a não existência de inimigos e, sim de irmãos, no entanto, em tais situações os inimigos se declaram inimigos por sentirem o desejo de defesa e de ataque. A evolução infelizmente se faz assim, são formas utilizadas para que a limpeza seja feita. A ida e vinda de irmãos é constante).
     O coração do mundo, a Pátria do Evangelho, não será devorada da forma que desejam alguns, ela foi escolhida para acolher, pacificar e renovar corações aflitos e carentes de compreensão e de amor, por isso, é preciso que aconteçam movimentos sociais desta envergadura para que a parcela dos remediados, acorde e aprenda que todos são irmãos e preciso será aprender a conta de dividir. Dividir, não é dar tudo e ficar sem nada, mas é olhar o outro como seu próximo e fazer o que lhe for possível e, isso longe estão de executarem. A maior parte se isola constrói as suas cercas e os seus muros esquecendo que existiram muros que já foram derrubados e outros tantos também serão, assim como templos alicerçados as custas das miseras moedas de alguns que nada ou quase nada têm.
     Irmãos amados!Em todos os seguimentos religiosos encontram-se irmãos que fingem ser cordeiros, mas no interior são verdadeiras serpentes desejosas de abocanharem cada vez mais a maior fatia do mercado das religiões por saberem que esses cofres permanecerão sempre cheios, no entanto, deveriam saber que ai não se encontram para esse fim, e sim, para serem instrumentos iluminadores de mentes ainda necessitadas.
     Vemos diuturnamente em cadeia televisiva a coleta de bens materiais em troca do bem espiritual, porem, essa troca custara rios de lagrimas para os que assim estão procedendo.[2]
Observamos também, mesmo no meio espírita, templos sendo construídos com o disfarce de serem melhores para acomodarem os irmãos que lá se fazem presentes, no entanto, esqueceram que o modelo ‘Jesus‘ n’ao construiu templo material, a sua construção se realizou no intimo das criaturas. Outros também deixaram exemplos de que construções materiais são apenas alojamentos passageiros sem que sejam necessárias fontes artificiais e muito menos imagens, esculturas e colunas.
     Bem aventurados são os que amam em espírito e verdade.


 
Irmãos em Cristo em missão reveladora








[1] Auto-de- fé. Em nove de outubro de mil oitocentos e sessenta e um às dez horas e meia da manha na esplanada da cidade de Barcelona no local onde eram executados os criminosos condenados ao derradeiro suspiro, foram queimados trezentos volumes e brochuras sobre o Espiritismo.
Esta data ficara assinalada nos anais do Espiritismo.
Essas informações foram tiradas do livro Obras Póstumas.
[2] A maquina na qual estou digitando esta desconfigurada e os erros de acentuação e outros tantos, aconteceram por falta de condições do instrumento. Um bom músico não poderá executar belas musicas se o instrumento estiver obsoleto ou com defeito. Porem, como não posso me dar ao desfrute de esperar que fique apita  dei  continuidade da forma que foi  possível.




24/04/2007

      Damos como encerrados os testemunhos através dessas fotos desse tão importante acontecimento que é o aniversário dos cento e cinqüenta anos  do Livro dos Espíritos em que o Pai através dos seus mensageiros de luz de paz e de amor colocou em prática esse acontecimento já programado há muito tempo, uma vez que, aquela que para esse fim foi escolhida aí está no desempenho de tudo o que lhe estava reservado.
     Portanto, quando o Pai deseja algo providencia os meios e os meios foram providenciados independente da aceitação ou não, dos que se dizem defensores da “causa”, como se a causa dependesse deles para existir.
    Programado estava tudo isso e o momento é esse de vir à tona e, essa, a escolhida enfrentou e continua enfrentando todos os desafios que lhe bateram as portas; tudo fez e continua fazendo rompendo barreiras do visível e do invisível para que tudo se realize. As dificuldades foram e continuam sendo muitas, tanto de ordem financeira como no sentido de ser colocado no ar algo que ao menos tenha as condições de ser entendido por aqueles que desejarem ter acesso a esse material, pois até mesmo as correções referentes à parte gramatical e ortográfica não foi possível realizar por não termos encontrado instrumentos dispostos a cooperar com as realizações que não eram do instrumento, e sim, do Pai e de Jesus.
     Todos os que batemos as suas portas deram as suas justificativas, inclusive, desdenhando do que leram, duvidando do que tomavam conhecimento, dizendo que os Bons Espíritos passam as suas mensagens prontas, quando já sabem ser isso inverdade, pois necessitamos dos encarnados para as realizações do Pai,  desfazendo no instrumento por não ser ele detentor do conhecimento, no entanto, diremos, que o instrumento talvez não detenha o conhecimento, será?Mas diremos que é detentor do exercício do amor do Pai e, se assim pensaram, enganados estavam quando deram os seus pareceres, uma vez que, o hábito não faz monge e o essencial é invisível aos olhos.
      Ouçam os que tiverem ouvidos de ouvir e vejam os que tiverem olhos de ver.
    Agora que a hora é chegada, eis que estamos nós, Os espíritos do Senhor, colocando publicamente o que foi predestinado sem que nenhum dos que se estatuíram detentores da verdade tivesse condições de impedir o percurso da carruagem de luz, essa, percorrerá por alamedas floridas onde todos os que por elas passarem serão banhados pelo perfume que dessas flores exalarão, por ter sido feito do mais puro mel tirado do néctar das mais belas flores, as flores do céu.
    Respeitamos todas as opiniões formuladas até agora e para todo o sempre, mas temos a certeza que um dia descobrirão quem estava com a verdade. Sabemos ser o tempo o melhor remédio para todos os males; enquanto isso não acontece, continuaremos o nosso percurso trabalhando em nome de Deus e de Jesus.

Que o Pai e Jesus permaneçam com todos vós.

Irmãos em Cristo em missão reveladora.
***
  Nota: Encerramos apenas as narrativas desse acontecimento, porém tudo o mais sofrerá continuidade, inclusive as luzes.
    Vejam as fotos seguintes.



****************



18/04/2007-Comemoração do aniversário dos cento e cinqüenta anos do Livro dos Espíritos. Até essa data não tinha aparecido nenhuma luz no piso da nossa suíte.
No momento em que eu mostrava para o meu esposo a luz que estava se formando aos nossos olhos dando continuidade ao acontecimento, pensei intimamente se estava com a verdade e, imediatamente sugiu esta  luz.
 


*********************


21/04/07- Esta luz Surgiu às 09h00minh e foi a confirmação de que as luzes do dia 18/04/07 tinham referência com a data comemorativa dos 150 anos do Livro dos Espíritos.


                                                    ******************


As 01h45minh do dia 26/04/2007 fui dormir me perguntando se estava agindo corretamente com a organização do trabalho, pois nunca trabalhei em burocracia e achava que estava meio perdida entre tantas fotos e narrativas. Então, fomos surpreendidas eu e nossa filha A... pela presença dessa luz meia hora antes de irmos a Reunião mediúnica. E, após ter encerrado o acontecimento Andréia perguntou o que ela queria me dizer. Respondi que não tinha certeza, mas poderia ter relação com a minha dúvida sobre a organização do trabalho.   

Iniciou as 13h24minh e encerrou às 13h25min -Surgiu na mesma parede, porém mais à direita, acima da porta e tremulava deixando ver que existia como uma fumaça nas extremidades, que são as partes escurecidas.

 *********************
  Não citei o local para preservar. Se desejarem que façam as suas deduções.


 **************

Nenhum comentário: