sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


09/02/2006
Irmãos amados!

 Dissemos, outrossim, que estávamos para “Revelar” e perguntamos:O que foi passado pouco a pouco durante todo este tempo, foram ou não Revelações?Irmã querida! Não importa se te ausentas nesses instantes por tomar conhecimento do ponto que será tocado com referencia a palavra “Planejamento”, sabemos que não mais gostarias que fosse pronunciada, no entanto, não é a criatura maior que o Criador e, por isto mesmo iremos dar mais um pequeno toque e verão mais algumas narrativas do ser reencarnado e, em assim sendo, deixando provas da identidade deste mesmo ser.
Vejamos:

Pai de amor e misericórdia deixa-me Senhor, apesar de toda a minha pequinês solicitar a Tua assistência neste instante em que me faço instrumento para que estas verdades sejam passadas.
Sinto-me Senhor, como se presa estivesse, sem poder deixar que de mim saiam todas as informações contidas e arquivadas através dos tempos. Sabes Senhor, que muito venho lutando para não permitir que esta força rompa os limites impostos para que assim continue sendo apenas mais um ser neste planeta, que é lindo, que é maravilhoso, no entanto, muitas são as dores que o assolam e, então pergunto: De que vale ficar parada observando todos os acontecimentos e nada poder fazer para ajudar a aliviá-los?
Sabes Senhor, que em outras épocas mesmo me encontrando presa naquela clausura, de lá saía para ir ter com aqueles que de mim necessitavam; e se de digo de mim, é por saber que estava sendo instrumento Teu, e em assim sendo, libertei a todos os que foram perseguidos injustamente e que as leis os puniriam severamente, quando na verdade tudo não passava de armadilhas bem planejadas durante as noites, às escondidas, como se para o Pai houvesse esconderijos secretos.
Oh, Senhor! Como seria bom que pudesse fazer o mesmo nesta oportunidade que estás me concedendo. Mas sei Senhor, que na profundeza do meu ser algo me diz que não é desta forma que deverei proceder, desta feita, aqui encontro-me para passar as verdades eternas de outra forma; estou para deixar clara a reencarnação de um espírito e, mesmo querendo voar como uma borboleta, não conseguirei, pois algumas asas foram podadas para que o fim seja alcançado.
Oh! Senhor, como sinto-me só, apesar de saber que estás comigo.
Sabes Senhor, que o Amor dos Meus Amores me deu para beber da água a qual quem dela bebesse jamais sentiria sede, no entanto, Senhor, sinto sede, sinto fome, pois sei que enquanto em vigília não consigo pensar de forma diferente; sinto vontade de matar a fome dos necessitados, sinto vontade de acalmar as dores e de cobrir os que estão com frio, mas no íntimo do meu ser sei que agora o meu caminho é outro.
Oh! Senhor, quanto dói esta inutilidade! Sinto-me como uma folha seca sendo levada pelo vento, mas que não cai e, em assim sendo, não dá início a novas formas de vida, e assim repito, continuo inútil.
Antes Senhor, há muitos séculos ao menos rastejava e me chamavam de réptil por ser assim que procedia, mas aquela época não Te conhecia.
Após, muito após o conhecimento me levou, a saber, perfeitamente que uma gota de veneno pode matar, mas se manuseado cuidadosamente e com competência pode salvar uma vida e, sabes Senhor, que consegui tirar a vida de alguém agindo erradamente deixando a minha vítima provar deste veneno, no entanto Senhor, após, muitas vidas salvei em Teu nome e em nome do Homem Deus, pois era assim que me referia ao Amor dos Meus Amores. E, assim segui o meu caminho até que a morte do corpo físico chegasse e, se assim aconteceu foi por estar debilitada pelo envenenamento do qual fui vítima.
Sabes Senhor, que sempre estive cercada por seres que envergavam medalhas, mas sabes também que valor algum dava àqueles estandartes ambulantes por sentir na profundeza do meu ser que era naquela época cativa dessas medalhas apenas aparentemente, pois no íntimo nunca respeitava autoridade alguma; autoridade para mim tinha que ser o exercício da moral do Cristo Jesus.
Oh! Senhor, sabes também que a muitos socorri nos campos de batalha e que a esses também fui socorrer no plano espiritual para que se sentissem amparados; e aos poucos de tanto falar de Ti para todos eles adiante sentiram-se fortalecidos e seguiram para novas lutas, as lutas interiores, pois essas é que são as verdadeiras lutas .
Ah!Senhor, e quando vivia enclausurada bem sabes Senhor, que as celas para mim se abriam apenas com a força do meu pensamento ligado em Ti.
Sabes também Senhor, que me transformava em fera quando ouvia alguém tratar com desrespeito e arrogância as Tuas verdades.
Mas, Senhor! Agora deixo tudo isto de lado e peço a Tua autorização para agradecer; agradecer por este corpo de carne que me concedeste perfeito e que me permite usufruir tantas maravilhas.
Obrigada Senhor pelas mãos que me deste perfeitas para que possam ser instrumentos para passar as verdades eternas, pela visão perfeita que me concede a oportunidade de ver os astros brilhando no firmamento deixando as nossas noites mais belas,
Obrigada Senhor, por poder ver o sorriso de uma criança, a beleza de uma flor ao desabrochar, por poder ver o vôo dos pássaros, os peixes nadando nos rios e nos mares, pelas árvores que dão abrigo aos que precisam de sombra.
Obrigada Senhor, por poder ouvir o canto dos pássaros ao amanhecer, o murmúrio dos ventos, o barulho das ondas do mar e todos os ruídos ao meu redor.
Obrigada Senhor, pela mente que me concedeste perfeita que me permite louvar, pedir e agradecer a tudo que me concedeste durante toda esta minha caminhada evolutiva; e permita-me Senhor, neste instante rogar por todos aqueles que passam por dores e sofrimentos de toda ordem neste orbe terreno, tanto encarnados como desencarnados e, deixa-me Senhor, elevar o pensamento a Ti mais uma vez para pedir clemência por todos aqueles que persistem nos erros, pois, como falou o nosso amado Mestre Jesus em Teu nome, eles não sabem o que fazem e, não sabem por não te conhecerem e se não te conhecem não podem Te amar, mas sei Senhor ser o tempo o remédio para todos os males e que um dia todos entenderão que nada têm de seu por saberem exercitar o amor desprendimento, o amor universal.


Que o nosso Pai Celestial e o nosso Mestre Jesus fiquem com todos vós irmãos amados! E agora deixamos no ar a pergunta:

 É ou não, esta criatura, o mesmo ser reencarnante o qual nos referimos?


Os Espíritos do Senhor em missão reveladora.

 *******************


Nenhum comentário: