terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


  01/09/2011
Irmãos amados, Jesus seja convosco!
   Dissemos há algum tempo que um iota não seria tirado deste planejamento arquitetado  amorosamente pelos mensageiros de luz em nome daquele que os enviou e,  juntamente com aquela que para este fim foi destinada “Derrubar" o que foi estabelecido segundo as vontades dos homens”, quando inverdades foram transmitidas através dos séculos.
   O poder político e religioso unidos, fizeram o que bem desejaram com o enviado, o Amado Mestre Jesus, a luz do mundo, o farol que ilumina as nossas vidas. No entanto, foi também expresso pelo enviado que adiante enviaria o Consolador Prometido e tudo aconteceu, assim também será agora; tudo acontecerá em espírito e verdade. Portanto irmã amada mesmo com todas as tuas ditas e contraditas no intuito único de negar o que vem sendo gota a gota revelado para não te assustar, diremos que o teu desejo não será cumprido e até mesmo as tuas preces não serão atendidas mesmo que todas elas sejam ouvidas e façam os nossos corações apertarem de dor, porque o que está escrito no céu cumpre-se na terra.
   Mulher! Já te falei quando nos momentos das tuas aflições, que comigo ao lado todo jugo é suave e todo fardo é leve. Te convoquei a caminhar mil léguas e caminhaste duas mil. Jogaste todas as tuas capas fora e não olhaste para trás . O que te importava a partir daquele momento era exercitar o que tinhas ouvido das pregações que distribuí para tantos quantos se acercavam de mim e até mesmo se apertavam nos locais os quais escolhia para recebê-los. Todos os que lá se faziam presentes iam em busca do alívio das dores do corpo e principalmente para as do espírito. Disse para todos: Vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei, porque eu sou aquele que consola, que une. A separação do joio do trigo foram eles mesmos que o fizeram através dos tempos.
   Quando nos momentos finais da minha existência, o momento do grande sacrifício no calvário das aflições pedi água, deram-me vinagre para beber e mirra para que as dores fossem diminuídas, no entanto, nada senti verdadeiramente naqueles momentos , pois com o corpo que me concedeu o meu Pai que está nos céus, aparecia e desaparecia nos momentos que desejava. O toque que davam nas minhas vestes muitas energias de mim eram sugadas e naqueles momentos dores sentia e dizia:     Alguém me tocou .
    E tu mulher, desejas sofrer menos do que aquEle que nada devia? Sigas a tua caminhada, pois como foi dito, aquela casa crescerá e lá o trabalho se concretizará. Todos os empecilhos do caminho foram apenas a acidentes de percurso, logo contornados.
    A ti filha amada quero dizer que ouvi todos os teus questionamentos e súplicas para que eu, já que estou do lado de cá, desminta todos os fatos e todas as informações a ti  transmitidas, no entanto, só posso te dizer que tudo é verdade e, por conta de  me encontrar já  lado de cá  é que posso ver forma mais ampla; e o Pai e Jesus permitem que participe das informações e dos acontecimentos que te envolveme envolvem estas realizações.
    Filha amada, antes envergava um corpo pesado que me impedia de ver o que se encontrava por trás do véu da verdade, mas agora filha, tudo é diferente e mais translúcido e, se te passo estas assertivas através daquele que te assiste, o nosso irmão Nathanael, é por misericórdia do Pai e de Jesus, que me concedem estas oportunidades, uma vez que,  não consigo vislumbrar este irmão tão amado. Ele se apresenta em forma de luz como se apresenta para ti, assim como para tantos quantos ele desejar que assim aconteça. Adiante vislumbrarei, mas o processo evolutivo das criaturas não dá saltos, se faz através dos séculos. O trabalho filha será grandioso em amor.
   Irmã amada, o teu caminho será de muitas luzes ao teu derredor, muito mais do que as que já tens oportunidade de ver e, se lamentas não poder escondê-las mais, o problema é teu, o nosso é propagar. 

 Nota: Prof. Manoel Coelho Neto- Meu pai em outra encarnação.



Irmãos em Cristo em Missão Reveladora.



************

Nenhum comentário: