sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


14 /11/2002
Irmãos amados, não somos salteadores de almas, somos executores do amor divino; e continuamos trabalhando incansavelmente na seara do Pai para que tudo o que está planejado seja realizado à risca e, repetiremos, tudo está seguindo adiante mesmo que para vós pareça está em inatividade, no entanto, muita luta vem sendo empreendida, não especificamente com referência a esta irmã nossa protegida e principalmente do Pai, mas sim, com aqueles que necessitam engajar-se nesta luta de amor e luz.
Sabeis irmãos amados serem muitos os que desejam aparecer realizando trabalhos que os coloquem num pedestal de reconhecimento e sucesso, mas poucos os que aceitam participar de um trabalho surdo. Mas, surdos estão sendo os que assim estão procedendo, porque perseguir o Consolador prometido pelo Mestre Jesus é grande dívida assumida para a eternidade porque esta será melhor ou pior dependendo do que fizerem nesta encarnação, porém, irmãos amados, dúvidas não restem sobre a continuidade do trabalho e do amparo a esta irmã; e se pensam ser tudo isto obsessão, fascinação, mistificação, personalismo, animismo e tudo o mais que queiram criar; benditos sejam todos esses adjetivos porque muito amor vem e continuará sendo fornecido, e a esses que assim procedem, até o que lhes foi dado lhes será tirado, mas serão eles mesmos que farão esse trabalho de destruição surda em si mesmos, não o Pai, porque o Pai apenas ama. E, lentamente estamos devastando áreas que se encontravam obstruídas de todos os tipos de bactérias em forma de seres humanos, isto é um estado consciêncial em que se encontram esses seres amados; e já passamos e repetiremos que por onde esta nossa irmã passa a limpeza é feita e este potencial está no instrumento, que amparado pelo Pai celestial através dos seus mensageiros de amor fazem maravilhas; e aos questionadores que fiquem a esperar o momento do despertar para as verdades eternas. Nada podemos passar em profundidade porque o momento ainda não é chegado; é tempo de espera, no entanto, diante de tantas provas já deixadas, como duvidar de um trabalho tão amoroso? No entanto, respeitamos as opiniões já fornecidas por todos os que foram convocados para tal fim, pois o acaso não existe; quando pensavam que estavam tecendo uma crítica sobre o trabalho, estavam contribuindo para que permanecesse nesses manuscritos a prova de que muitos foram os instrumentos para que a vontade do Pai fosse cumprida.
Ou pensam que aquele sacerdote por quem procurou o nosso irmão amado Chico Xavier, foi por acaso que a ele chegou? Não, irmãos amados! Era preciso que assim fosse, para que ficasse narrado tudo o que a ele foi feito em perseguição e em desamor, porém, ele nada perdeu só ganhou. No entanto, não podemos dizer o mesmo dos que procederam mal para com ele; os que tentaram atravancar os seus passos terminaram eles mesmos sendo os autores das suas próprias quedas, pois aquele, abriu caminhos de luz por onde passou e continua abrindo e, tudo isto por que ele construiu a sua própria luz através dos séculos e este é o caminho dos missionários. Todos têm muito caminho percorrido como autores das suas próprias edificações; não há outro caminho a não ser seguir o modelo, Jesus a luz do mundo.
As maravilhas serão muitas porque quem com Ele caminhou não pode parar e sabemos que no teu caso a forma de caminhar é um pouco diferente por conta da altivez que passas nos momentos das realizações, mas esta altivez é em forma da moral evangélica; e quem não baixa a cabeça e cala diante da luz? Oh! Irmã querida é isto que és, luz não diremos que és treva e se assim ainda estivesse jamais nos referiríamos desta forma, estamos para elevar.

 
Que assim seja! Irmãos em Cristo, detentores do amor divino.


 
*************************







Nenhum comentário: