terça-feira, 27 de março de 2012

23/06/2005

    Bendita sejas tu mulher, dentre todas as que se encontram neste orbe terreno; e benditos sejam todos os que obram em nome do Senhor porque dádivas lhes serão concedidas por muito terem amado e exercitado esse amor; e benditos sejam todos aqueles que desdenharam de tudo o que foi passado em espírito e verdade e que mesmo assim pensam ter interrompido o percurso da carruagem de luz, no entanto, as paralelas foram traçadas e seguiremos todos apoiados nestes trilhos que nos conduzirão ao ponto o qual chegaremos e no qual tudo será realizado por ser esta a vontade daquele que nos enviou como Criador de tudo e de todas as coisas  que é,  por isto, e por muito mais nos fizemos presentes nesta tarde festiva para darmos o testemunho da nossa presença em forma de proteção a esta enviada do Pai para cumprir missão redentora .
    Não importa se o instrumento lamenta e se contradiz e ainda duvida do que acontece nesta encarnação, quando, já dissemos por repetidas vezes ser tudo necessário para as realizações do Pai que em breve serão dadas como iniciadas em verdade, pois todos os trâmites foram seguidos à risca e, a espera também.
    E, diremos, que diante de tudo o que está previsto muito trabalho será realizado; e se pensa este instrumento que o tempo não comportará o trabalho o qual nos referimos, puro engano, pois se Jesus que foi é, e sempre será a referência, não teria realizado a sua missão em apenas três anos, pois verdadeiramente falando a sua missão se cumpriu neste tempo, mesmo que algo tenha feito antes deste prazo, o essencial aconteceu nesses três anos (não estamos querendo te comparar a Jesus irmã querida, mas estamos buscando Jesus como exemplo), pois bem, sigamos em frente!
     Falamos anteriormente que luzes seriam apresentadas, e foram; não apenas para este instrumento, mas para alguns escolhidos para dividirem esses acontecimentos.
     Dissemos que a semente já havia morrido para que a planta germinasse e desse bons frutos e que esses frutos seriam os mais doces por ter sido a flor polinizada e ter produzido o mais puro mel e, em assim sendo, daí também só poderia se tirar o mel das ações; e que de tanto ser lapidada, a bainha foi gasta pela navalha, porém,  não foi destruída; aí se encontra mais afiada do que nunca pelo esmeril das vidas sucessivas nas quais, lutas imensas foram travadas e que delas saiu vitoriosa  para que a seqüência dos fatos ocorressem como verdadeiro efeito dominó, desta feita, não as avessas, mas de ponto a ponto, do alfa ao ômega melhor dizendo. E, se assim aconteceu, agora iremos às realizações de toda ordem e, se for necessário recolheremos todas as pérolas que foram lançadas aos porcos para que delas sejam criadas as mais belas jóias já vistas nestes últimos tempos. Dissemos que os tempos são chegados de falarmos todas as coisas que se encontravam por trás do véu e vamos a elas.
     Alguns já tiveram a oportunidade de verem as figuras humanas surgidas nas pinturas realizadas por este instrumento; e verdadeiramente falando diremos serem elas aquelas que alguns desconfiaram que fosse; e assim é. E não poderia ser diferente, pois partiram da mente daquela que vivenciou muitos acontecimentos. Todos os cartões postais que já foram realizados também demonstram e são exemplos dessas vivências, uma vez que, o instrumento não conheceu e nem conhece tais lugares nesta encarnação. E diremos que todo o trabalho está sob a nossa orientação como executores das vontades do Pai; e não importa se aquela máquina apresentou defeito e se tornou inútil, porque útil continua sendo o instrumento e continuará a passar as pinturas de outra forma, ou seja, através da utilização de papel e tinta; e não importará a origem ou a qualidade da tinta utilizada, o que importará é o conteúdo do que ficará expresso em espírito e verdade.
     E, se vais de encontro ao que estamos passando irmã querida, te avivaremos a memória sobre um dos tópicos que te fornecemos “que breve aquele aconchego se transformaria em galeria” mesmo que não tivesses consciência disto, pois para ti nada acontecerá, sempre te sentindo imperfeita e não merecedora, mas se não merecesses não estarias nestes instantes realizando isto; pois estás trabalhando sendo instrumento do Espírito da verdade. Sabemos que não concordas, mas sabemos também que todos aqueles que são escolhidos, assim procedem enquanto encarnados e principalmente em vigília, mas, nem por isto deixam de realizar o que se propuseram quando no plano espiritual.
     Oh, Irmãos amados! Lamentamos todas as angústias que por vezes assolam a todos vós por conta deste tão propagado trabalho, mas, as portas serão abertas com as sete chaves as quais nos referíamos sempre, porém, como serão abertas e como serão distribuídas as luzes que delas emanarão pertence ao Pai esta informação e diremos que o sabemos, mas não recebemos autorização para tal, só atuaremos quando a ordem emanada do Pai chegar. Então, repetiremos, veremos como ficarão todos os detratores dessas verdades; e muito receberão por ser o Pai de amor e misericórdia e como um sol distribuirá luzes sobre justos e injustos, assim também como a chuva cai sobre terreno fértil e terreno estéril fazendo brotar as sementes que se encontrarem no ponto de germinação.
   Por isto, irmãos amados, oremos por todos para que um dia o entendimento se faça; enquanto isto, trabalhemos! Trabalhemos unidos na seara do Altíssimo distribuindo amor para todos os nossos irmãos necessitados e carentes de amor.
     Que a paz do Senhor fique com todos vós e nos encontraremos na eternidade.

Espírito da verdade

*********

Nenhum comentário: