segunda-feira, 2 de abril de 2012

11/11/2008

                                                   
  Havia dado uma pausa na organização do acervo, por não saber o que fazer com as fotos das luzes que continuavam aparecendo diuturnamente como a me convocarem para algo. Então, elevei o pensamento e roguei ao Pai Criador que me mostrasse qual o caminho a seguir além daquele que já tomei conhecimento, que é “amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo” do qual longe me encontro, pois afinal, a obra a Ele pertence; ao servo cabe apenas dizer “faça-se em mim a Sua vontade”. E, nesse pequeno intervalo tentei reavivar um pouco o idioma francês e tentar aprender um pouco do idioma italiano e espanhol que sempre achei bonito e tinha certa facilidade na pronuncia, mesmo sem ter estudado. 
   Porém, terminei desistindo e, após alguns dias senti vontade de fazer uma busca na internet dos vídeos do Chico Xavier. Encontrei vários e fiz uma seleção. Criei uma nova pasta e os salvei, mas deixei de lado por mais ou menos um mês.    Porém no íntimo uma voz me alertava sobre a necessidade de dar continuidade ao que vinha sendo colocado em prática. Rapidamente deixei as aulas de lado mesmo sem saber por que e abri à pasta que contém os vídeos, então, as luzes se fizeram presentes em grande número, já que é sempre desta forma que as respostas são fornecidas e tudo vai tomando corpo. Conclui então, que aqueles vídeos não foram salvos por acaso e, sim, por serem necessários a essas realizações, porém, não sei qual a finalidade dos mesmos dentro do contexto, uma vez que eles estão acessíveis a todos aqueles que desejem assisti-los.  

*****

   Por tudo isto irmã querida te diremos que o aprendizado dos idiomas ficará para outra oportunidade já que é assim que desejas acreditar que será, mas já te passamos por repetidas vezes que a este orbe não mais retornarás e que aí te encontras apenas por necessidade desta humanidade de receber mais uma revelação.
Sabes que os teus passos são direcionados para que se cumpram as realizações a ti destinadas. Os vídeos são necessários, o teu aprendizado não, pois isto já foi aquisição realizada através de muitos esforços. Se pensas que estás conseguindo enganar, iludir ou deixar desanimados os que te cercam com as tuas fugas e tentativas infundadas de desfazer o que já está construído, este sim, é tempo desperdiçado, pois tudo acontecerá à luz do dia para que todos vejam que quando o Pai e Jesus desejam algo os meios são providenciados; e não vamos te iludir, pois não somos ilusionistas somos reveladores e a nossa missão é passarmos a verdade.

                                                                  ******** 
 





Nenhum comentário: