sábado, 28 de setembro de 2013


20/12/2012
Irmãos amados! Jesus esteja com todos vós.  
   Nossos sinceros agradecimentos por tanto esforço semanalmente colocado em prática para que este trabalho amoroso seja executado e nossos votos de muita paz, muita luz e muito amor. Que este amor que une a todos seja capaz de remover montanhas inimagináveis, as quais se localizam no íntimo de cada um.
   Sabemos irmãos amados de todas as lutas empreendidas no decorrer deste ano que se encerra, assim como também em outros anos que antecederam este trabalho.    Já passamos ter sido este trabalho fincado em um terreno fértil abaixo da sombra de um abacateiro, donde de lá se expandiria; e isto foi ou não o que aconteceu?    O instrumento escolhido para este empreendimento já foi trabalhado pelo esmeril das vidas sucessivas e por isto aí está lapidado como uma rocha quando se permite deixar que a água viva nela bata constantemente até que se transforme em um diamante de primeira grandeza.
   Diremos irmãos amados ser impossível algum ser neste planeta capaz de impedir que a carruagem de luz percorra por alamedas floridas por ter sido elas semeadas com as sementes sãs, ou seja, as boas sementes, e em assim sendo, só produziram flores das quais o perfume que exalam deixarão todos inebriados e fartos de amor.
   Este trabalho crescerá, não iludiremos a nenhum irmão, por ter sido ele fincado na Rocha Viva do infinito amor.
   Sabemos também de todas as lutas internas e externas daquela que foi escolhida para tal fim, no entanto, era preciso que fosse assim, afinal é preciso sempre passar pela porta estreita para alcançar voos mais altos.   A porta larga é e será sempre a das “facilidades”, que não eleva as criaturas. 
   Disseste irmã amada muito antes de aqui aportar neste orbe terreno: “Que seja feita a tua vontade e não a minha”.  No entanto, diante do que tens conhecimento que te aguarda, temes, relutas e por diversas vezes pensaste em desistir, no entanto, também disseste que negarias a humanidade para afirmar Deus.  As fraquezas são apenas aparentes, no íntimo tens forças suficientes para empreenderes a tua caminhada.   Sabemos que por inúmeras vezes te sentes só, no entanto, repetiremos, não estás só com referência a este trabalho e ouvimos todas as tuas preces, todas as tuas rogativas, no entanto, lamentamos, mas não podemos fortalecê-la com referência as tuas fugas.
   Lembras perfeitamente quando vens ter conosco e procuramos te manter a par dos acontecimentos que te cercaram há séculos, quando nas tuas lamúrias, recorrias ao Homem Deus, ao homem luz, ao amor dos teus amores e Ele para ti surgia e te dizias: Tanto recebes e sempre queres mais?
   Já sabes que comigo ao lado todo fardo é leve e todo jugo é suave.    Já sabes que uma gota de veneno pode matar, mas pode também proporcionar a cura.   Sabes que a água que provaste não te deixará mais sentir sede, por ser aquela que sacia eternamente. Inútil não estás, apenas assim te sentes, por não realizar o que desejarias.  No ímpeto das tuas lutas desejas consertar aqueles que me negam e se negam a mim negam aquele que me enviou, no entanto mulher, vi em ti forças as quais nenhum daqueles que ao meu lado transitou as possuía. Tiveste coragem de jogar todas as tuas capas fora e não mais olhar para trás, até porque elas estavam impregnadas de perfumes que representavam a iniquidade. Transitastes entre seres que envergavam medalhas, mas valor algum davas a elas; para ti eram verdadeiros estandartes ambulantes onde nelas estavam representados o orgulho que denigre as criaturas.   Nos momentos que a mim recorrias por vezes de ti me aproximava para te fortalecer, mas não me fazia visível para que assim continuasse a ter o mérito do empreendimento realizado na profundeza do teu ser. 
   Aí estás para remover a lama que se encontra nos porões da iniquidade e preciso é que seja remexida para que venha a tona e a água se purifique.   O teu evangelho, fizeram dele o que desejaram, cortaram, destruíram, no entanto, dele muito ainda resta escondido nos porões fétidos e cheios de lama nos quais os responsáveis por tais atos nela se banham e de lá mais sujos saem por estarem procedendo erradamente.  Lutaste mulher, lutaste as piores das lutas que foram contra ti mesma. Por isto te escolhi para mais este empreendimento de amor; para consolar os aflitos do corpo e da alma.   Dai água a quem tem sede, dai pão a quem tem fome e sigas o teu caminho de paz e de luz distribuindo-os para tantos quantos necessitarem.
   Anteriormente viveste entre artistas e filósofos e não deste valor algum a tais conhecimentos, no entanto o progresso se fez e adiante após dores incontáveis socorres-te aquele que ora amavas e ora odiavas, Benjamin, oh!   Benjamim, saias daí irmão amado porque neste ambiente em que te encontras não te sentirás em paz, precisas seguir a luz do mundo do qual tanto tentei te convencer sobre os ensinamentos por Ele deixados e não aceitaste.   Agora me siga e vamos amar, vamos perdoar, porque ao meu lado se encontra aquele que renegavas, te convidando a caminhar.
   E quanto a ti irmã amada perdoo-te e assim deixo expresso, apenas para referência de que se faz necessária a realização deste trabalho amoroso.   Portanto perdoo-te.
Nathanael um irmão em Cristo juntamente com os Espíritos do Senhor em missão reveladora.
   E ouçam os que tiverem ouvidos de ouvir, e vejam os que tiverem olhos de ver e que joga a capa não volte para apanhar, pois talvez tempo não lhes sejam concedidos.  Quem estiver fora não entre, quem estiver dentro não saia.  São chegados os tempos de outra vez confundirmos os orgulhosos e glorificarmos os justos e as vozes dos céus estão outra vez unidas e reunidas para o divino concerto para tomarmos da lira e unidos a uma só voz tocarmos as músicas e dizermos Senhor, Senhor e entraremos no reino dos céus.
   Fiquem todos em paz e que Jesus permaneça em todos os corações aflitos e angustiados que por vezes aqui se fazem presentes.
Muita paz!


 **********************

Nenhum comentário: