sábado, 2 de fevereiro de 2013



14/10/2012

 

 Para você papai
 

    Faz muito tempo que partis-te papai, porém tenho certeza que neste exato momento estás recebendo esta rosa, uma vez que o pensamento viaja há anos luz e o tempo, o que é o tempo? Pode ser um século ou uma fração doe segundo e a distância não nos não nos separou. Por isto te digo pai amado, muita paz. E, sei perfeitamente que sabes do nosso eterno amor por ti e tudo que fizestes por todos da família enquanto caminhavas ao nosso lado. Agora sei que caminhas por alamedas floridas e destribuis flores por onde passas. Então te peço para colocares mais esta entre as tuas. Saudades, apenas saudades dos tempos em que sentava no teu colo e perguntava: Papai será que se eu tivesse uma vara bem grande eu furaria o céu? Será que se eu cavar um buraco bem grande vou chegar no Japão? E me respondias sorrindo: Vai, tudo que você desejar conseguirá, se souber pedir ao Papai do céu com muita fé. Então cantavas uma música bem familiar que dizia assim:

 

Quando eu vim da cidade do Porto(Bis)

Vim no vopor Nassau

Tinha um bichinho a bordo,oi

Tinha um bichinho a bordo,oi

Dentro de um girau, oi

Dentro de um girau....

E por aí iam as nossas viagens !!!!!!!!

**********************


Nenhum comentário: