sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

13/01/2007
Senhor! Hoje quero abaixar-me mentalmente diante de Ti para pedir por todos aqueles que de uma forma ou de outra me ajudaram a levar adiante essas realizações que Te pertencem, pois bem sabes Senhor, que por diversas vezes não me fiz compreendida por costumar omitir palavras que bem poderiam ser expressas para que um melhor entendimento se fizesse. Mas sabes Senhor, que nesses momentos assim procedo para esconder parte do que me foi revelado e também para que aqueles que me cercam não deduzam o que gostaria de continuar escondendo e, em assim sendo, abafo todos os meus vulcões para que não eclodam e joguem as suas lavas naqueles que nada têm a ver com o que sinto.
Às vezes sinto vontade de fugir, mas fugir para onde Senhor?Só se for para os Teus braços meigos e aconchegantes que tanto amor distribui para toda a Tua criação. E, agora, como não sei quando as cortinas do palco se fecharão para mim nesta encarnação, aproveitarei a oportunidade para agradecer por todas as criaturas, aquelas que me ajudaram e as que não me ajudaram tanto assim, pois com estas é que aprendi a exercitar a paciência e combater o imenso orgulho que ainda carrego. Quero agradecer a todos os irmãos componentes da reunião mediúnica e especialmente aos nossos caríssimos irmãos ... e ... por todo carinho, dedicação, compreensão, renúncias, angustias e noites mal dormidas que passaram para que eu pudesse me fortalecer na luta.
Sabes Senhor, que quando falei que gostava quando discordavam do que havia sido passado pelos Seus mensageiros de paz e de amor, era por saber da necessidade de adentrar pela porta estreita e que se larga fosse a porta não conseguiria alcançar a reta de chegada e valor algum teria, pois não há vitória sem luta e, a verdadeira luta será sempre contra nós mesmos. Mas sei também Senhor, do quanto seria capaz de desafiar se tivesse tomado conhecimento de todos os acontecimentos, uma vez que, nunca fugi da luta sempre que analisei e deduzi ser essa luta justa. Sabes quantas vezes percorri caminhos pedregosos para socorrer aqueles que necessitavam e que se encontravam abandonados por aqueles que representavam o “poder” de toda ordem, que quanto maiores eram as dificuldades, maior era também à vontade de desafiar e provar que só o amor é o fim, tudo o mais são meios para se alcançar o fim. E, as lágrimas caíram Senhor, porque naquele momento sentia que estava negando Aquele que enviastes para ser a luz deste mundo e que tanto amor nos concede. Mas sabes Senhor, que tudo faço apenas aparentemente, pois na profundeza do meu ser ouço uma voz a me dizer: Aparências mulher, apenas aparências, pois em verdade bem sabes que se me negas, negas a ti mesma, pois estou em ti e estás em mim até a consumação dos séculos.
Segues o teu caminho apaziguando e acalmando as dores daqueles que ainda necessitam enxergar a luz do esclarecimento e acima de tudo amar, pois como sabes, o amor cobre a multidão dos pecados.
Aquelas luzes a cada dia se multiplicarão e serão distribuídas de forma que nem imaginas enquanto em vigília, pois quando em desdobramento e em estado sonambúlico, tudo sabes.
O teu caminhar de agora por diante será diferente e, não negamos isto. Tudo foi esquematizado e detalhadamente expresso, o tempo, porém, é que é outro, diferente do teu, como encarnada.
E, felizes se sentirão todos aqueles que perderam um minuto sequer te ouvindo, pois perdido não foi este minuto uma vez que levarão para a eternidade.
Convidados foram muitos para participarem da ceia do Senhor, no entanto, lamentavelmente foram poucos os que aceitaram decidindo por ficarem com a pior parte como fez Marta à época e adentraram pela porta das facilidades. Preferiram perder tempo precioso questionando, quando o tempo já era bem outro, pois tudo já havia sido explicado e re-explicado, quando até disseram que estávamos sendo repetitivos, no entanto, sabemos de alguém que assim se expressou: Tanto repeti e ainda não aprenderam, portanto, amai-vos uns aos outros como eu vos amei.


**********



Nenhum comentário: