sábado, 2 de fevereiro de 2013

 
 Luz do Meu Olhar

 
 Sob a luz do meu olhar
 Segues bem devagarinho
 Segues sempre de mansinho
 Sob a luz do meu olhar
             II
Passarinhos a cantar
A se regozijar
Por se sentirem agasalhados
Sob a luz do meu olhar
              III
Meu olhar desbravará
Horizontes a brilhar
E a natureza sorrirá
Sob a luz do meu olhar


                                                     **********




07 / 02 / 2013
 
 

Quando sinto sede busco beber da água do infinito amor.

Quando sinto fome busco provar do pão da vida.

Quando o dia parece entardecer busco a claridade seguindo a luz do mundo.

Quando os meus pés já não me obedecem busco caminhar pelos caminhos os quais o
 
 Mestre dos Mestres percorreu sem desfalecer.
 
Salete Wanderley Ribeiro
 


 

Nenhum comentário: