terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


19/05/2011

Irmãos amados!
   Eis que diante desta serva do Senhor se encontram todos aqueles que trouxeram a Terceira Revelação, os Espíritos do Senhor, e não há como negar por ser a vontade do Pai.
Passados foram alguns tópicos sobre a nossa protegida e mais verdades virão, uma vez que, tudo fizeram as escondidas a fim de que tudo o que escreveu não fosse revelado para que escândalos fossem evitados. No entanto, escândalos foram às inverdades transmitidas pelos detratores dAquele que foi levado ao calvário, no entanto, Ele tornou-se maior naquela cruz infamante do que antes dela, porque tudo se cumpriu e ainda mais se cumprirá. Pois o Mesmo passou que adiante enviaria o Consolador Prometido para falar todas as coisas que se encontravam por trás do véu.
   Irmãos amados! Daremos um toque na mente desta que aí se encontra em missão redentora e, como se varinhas de condão fôssemos, traremos a tona algo mais.
Lembro-me que em tempo muito distante encontrava-me entre criaturas um tanto desorientadas, que levavam a vida um tanto desregrada e que muito lutei para resgatá-las e pedia para que mudassem de vida, pois aquela vida não traria nada de produtivo, e sim, seria objeto para torna-las criaturas infelizes. E, assim, passei anos nessas buscas para consolar os aflitos do corpo e do espírito.
Em outros tempos estava entre filósofos, artistas e sábios, no entanto, desprezei a tudo e a todos fazendo o que bem entendia as escondidas com o único fim, o de  iludir aqueles que ao meu lado estavam. No entanto adiante me vi entre oficiais generais os quais de mim se aproveitavam, fazendo de mim mercadoria de pouco valor. No entanto, eis que no meu caminho surgiu o “Salvador”, aquele que ofereceu a água pura a qual quem dela prova jamais sentirá sede por se sentir saciado eternamente, e Ele me convocou a caminhar dizendo “Levanta e anda para servir Àquele que me enviou”. E, então, tudo se modificou; abandonei aquela vida de luxúria e fui ao encontro dos necessitados e carentes de amor. Sei que muito sofri nos momentos cruciais dAquele que foi enviado para nos mostrar o caminho.
    Sei também que em outra época trancada fiquei em uma clausura por vontade daqueles que faziam parte do meu ciclo familiar, afinal, uma louca, uma endemoniada devia mesmo ser expurgada do meio familiar para não contaminar aqueles que ao meu lado dividiam o espaço físico. No entanto na clausura muito escrevi e passei comentários os quais atingiriam o poder temporário, por isto não conseguia que eles viessem à tona. No entanto, por conta de alguém que muito me amava sofri menos naquela clausura fria. Sei que uma gota de veneno pode matar, mas sei também que pode salvar. Usei de várias formas de manipulação de ervas e fazia os óleos os quais levavam a cura àqueles que se encontravam caídos nas ruas. E, isto fazia as escondidas quando saía quando saía da clausura sem que me vissem, pois, para isto usava apenas a força do pensamento  e, usando o magnetismo que possuía elas para mim se abriam.
    Certo dia, nos momentos das minhas dores emocionais elevei o pensamento ao Amor dos Meus    Amores, ao Homem Deus, ao Homem Luz e vi surgir diante de mim uma claridade tão grande que mal podia divisar aquele ser; e Ele assim se expressou: O que desejas mulher? Quanto mais recebes, mais desejas receber; não vês que sempre estou contigo e que só não estás? Porém, a tua insegurança em determinados momentos te faz fraquejar nas tuas atitudes. Chama-me, e nas tuas lamúrias até mesmo em alguns momentos não me vês.
Portanto, repetirei: Segue o teu caminho de luz, porque quem me tem ao lado todo fardo é leve e todo jugo é suave.
   Irmãos amados! Diremos para esta irmã que todas aquelas luzes que têm se apresentado aos derredores daquele que mais parece o lago de Genezare, se multiplicarão para que aqueles que creiam mais e aqueles que descreem possam se sentir ao menos impotentes para produzirem tais luzes e para provar também, que quando o Pai e Jesus desejam algo providenciam os meios e, os meios foram e continuarão sendo providenciados. E, quanto a ti irmã amada não é a criatura maior que o Criador.
Os Espíritos do Senhor em Missão Reveladora.


**************

  

Nenhum comentário: