sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


08/06/2008

Neste dia diante das dificuldades que surgiram no meu caminho me senti mais uma vez impotente e, no ímpeto das minhas angustias decidi que melhor seria desativar aquele site; mas Tu Senhor criador que És de todas as coisas e conhecedor de tudo que acontece no intimo das criaturas, mais uma vez marcou a Tua presença através dos Seus mensageiros de luz de paz e de amor. Sei que esta luz sempre aparece nos momentos das maiores angústias, e indecisões oriundas da fraqueza de um espírito ainda tão rudimentar e carente de ajuda. Na noite anterior abaixei-me o mais que pude diante de Ti para rogar a Tua assistência e a assistência de Jesus através daquele que mais de perto me assiste, o meu protetor, para que me mostrasse o caminho a seguir com as Tuas realizações, pois me sentia um tanto sem rumo, tal como uma folha seca ao se desprender de uma árvore sem saber onde irá chegar, ou se não chegará a lugar algum por antes ter se despedaçado ao toque do vento.
Mas, após este acontecimento me senti fortalecida e segui em frente, até porque, momentos após o rapaz “cooperador” deste site me ligou para comunicar que houvera descoberto uma nova empresa que cobraria menos pelo gerenciamento do mesmo. Só te peço Senhor para que me fortaleças sempre na medida do meu merecimento se é que ainda tenho algum , pois o que preciso mesmo é Te agradecer e agradecer a Jesus por todas as dádivas que concedes a esta humanidade terrena e estelares durante toda este nossa caminhada evolutiva. Tende piedade Senhor, de todos nós encarnados e desencarnados que passamos por períodos de tantas dores e tantas lágrimas, no entanto sei que todas elas são frutos dos nossos desajustes diante das Tuas leis imutáveis.
Agradeço pela brisa que toca a minha pele e que me faz saber que tenho em mim o tato enquanto muitos podem tê-lo perdido por motivos vários.
Obrigada por poder ver o desabrochar de uma flor a olhar para mim como a querer me dizer: Olhe! Agradeças porque podes me ver enquanto são tantos os que não conseguem e ores por todos os que não vêem para que tenham forças e resignação para enfrentarem as suas dificuldades.
Obrigada por poder ouvir o cantar dos passarinhos a formarem os seus ninhos que agasalharão novos seres que me fazem acreditar na “Esperança” de que todos os que não ouvem hoje ouvirão amanhã.
Obrigada Senhor por eu poder provar do sabor do mais puro mel formado do nécta das mais belas flores e assim saber valorizar o fel da amargura que me ensina a saborear lentamente a doçura do mel, pois assim como o vinho se ingeri-lo rapidamente não saberei o seu sabor.
Obrigada pelo ar que respiro, obrigada por poder oscular o aroma das flores e ter em mim o olfato que me faz sentir a Tua presença e a presença de Jesus.
Obrigada Senhor por ter me concedido uma mente perfeita que me permite pensar em Ti e no Amor dos Meus Amores o Homem Deus daquela época tão remota.
Sabes Senhor que, se pudesse me transformaria em fada mágica para que com o toque de uma varinha de condão tudo se modificasse para melhor numa total metamorfose, de forma que, a serpente se transformasse em pomba para que a pomba não tivesse que sair levando em seu bico um pedido de paz, pois a guerra já não mais existia.

************************








Nenhum comentário: