sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


02/08/2012

 

Benditos sejam todos em nome do Senhor 
     Irmã amada nós, Os Espíritos do Senhor em Missão Reveladora estamos outra vez unidos e reunidos para dissipar as trevas confundir os orgulhosos e glorificar os justos. As vozes do céu entoam o canto de louvor ao Criador da obra e a Criatura, por mais uma etapa cumprida e outra que está para ser iniciada E como se expressou Maria, a virgem santíssima, para o seu filho amado Jesus; há tua hora é chegada, eis que há tua hora também é chegada de distribuir luzes para tantos quantos desejarem e chegarem naquele local de amor  e paz . O trabalho com Jesus exige paciência sabedoria por ser ele trabalhoso, mas já sabes que com Ele ao lado todo fardo é leve e todo jugo é suave. Pegues na charrua e vás ao trabalho, pois consolar os aflitos do corpo e da alma é o teu caminhar, não de agora, mas de séculos e séculos perdidos pelos tempos dos tempos.
   A ignorância dos homens é tamanha que faz bradar as cordas mais intimas do nosso ser, mas, os tempos são chegados para esses e por isto tantas dores estão sendo observadas neste orbe terreno.
 Maria, porque tantas dúvidas assolam o teu ser diante de um trabalho tão belo e reconfortante aonde tanto amor vem sendo distribuído? Sabes que comigo ao lado dores serão abrandadas e ventos serão acalmados. Lembras que foi para ti que ressurgi na ordem primeira, por que só em ti existiam forças capazes de desbravar corações sedentos de amor e de consolar todos aqueles que de ti se acercavam em busca também de terem as suas chagas curadas? Lembras quando nos momentos cruciais das tuas dores corrias e recebias dádivas inúmeras e, tudo Maria porque o que fazias , fazias por e com amor? O amor Maria é capaz de cobrir a multidão de pecados e, com o amor que trazes em ti tudo isto acontecia. Por isto mulher te digo, sigas em frente por alamedas floridas onde flores e folhas caem para embelezar o teu caminhar; elas te avistam ao longe e como a travarem um diálogo  geral dizem umas para outras: Vamos, vamos festejar e deixar que as nossas pétalas e folhas caiam para enfeitar os caminhos por onde ela passará, pois foi ela que em nome do Criador e do amor dos teus amores tudo nos concedeu em forma de luz, em forma de amor. Tivemos as nossas chagas do corpo e do espírito curadas ao ponto de nada mais restar.
 Maria, Maria! Porque tanto medo, se sabes perfeitamente que o teu porvir é encantador? Sentes saudades Maria, no entanto a saudade alimenta o amor e o amor cura o ódio. Só o amor é capaz de tudo mudar.
   Amanhã Maria, serás outra vez recebida com muito amor e desbravarás todos os horizontes a ti destinados. Após excursionarás por sobre as águas e o firmamento e poderás ver tudo o que gostarias de ver em estado de vigília e tudo te será concedido de acordo com o teu merecimento e, repetirei: Mulher o que temes? Leves a notícia para todos os que ao meu lado transitaram e clame que viu o teu Mestre e saibas que alguns te chamarão de louca, outro duvidará, outro se sentirá maior com relação a ti, outro me negará e outros sucumbirão  e se arrependerão de ter me seguido , afinal, se o Mestre foi levado ao madeiro o que não será feito com os seus seguidores ? Sigas Maria, sem temores e dúvidas.
Irmãos em Cristo em Missão Reveladora
 
 
********************************
 

Nenhum comentário: