sábado, 11 de fevereiro de 2012

12/08/2010

Irmã amada! Desde o momento em que dissestes “faça-se em mim a Tua vontade” não mais percorrestes por estradas pedregosas mesmo que assim elas se apresentassem segundo o teu entendimento, por ser o teu caminhar aquele que aceitaste quando ouvistes a convocação “levanta-te e andas, pois no chão não poderás trabalhar em nome dAquele que me enviou”.
Mesmo que os teus pés doam ao dar passos diversos, mesmos que o teu corpo às vezes não obedeçam aos teus desejos, isto só aparentemente acontece, pois nesses momentos em que as dores dilaceram o teu coração, ouves uma voz a clamar bem alto na profundeza do teu ser: Segue-me mulher, porque comigo ao lado todo fardo é leve e todo jugo  é suave  e não haverá tempestade que não seja acalmada, pois sou aquele a quem o Pai concedeu o poder de aplacar as tempestades,acalmar os ventos e tornar as ondas mansas transformando um mar revolto em um lago calmo capaz de conceder condições navegáveis a todos aqueles que desejarem ouvir a verdade.
Sigas por caminhos de luz, pois fostes tu quem os construiu através dos tempos, quando por vezes diversas ao orbe terreno retornaste para socorrer os aflitos do corpo e do espírito e nunca fraquejaste porque a proposta era e sempre será a vitória no exercício do amor.
Todos aqueles que te perseguiram não foi a ti que o fizeram, e sim, ao autor da obra por ser dEle todo o trabalho que foi colocado sobre os teus ombros fortes.
Se por alguns instantes sentes as forças te abandonarem, puro engano o teu, porque só não estas e forças te serão concedidas nos momentos das necessidades.O trabalho que agora empreendes é de grande porte e longe estás de imaginar o tamanho e onde chegará, no entanto, sei de todos os tropeços do caminho porém, todos nada representam diante do que já foi executado. Se pensas também que condições não terás, direi, terás condições porque já envergas a túnica nupcial não é de agora e aí estás trabalhada pelo esmeril das vidas sucessivas e brilhante como um diamante de rara beleza e, todos os que de ti se aproximam usufruem da luz que emanas e sentem-se fortalecidos e energizados para empreenderem as suas lutas. No entanto,ao se afastarem tomam conhecimento da necessidade de construírem as suas próprias luzes, pois aquelas que receberam se dissolverão e continuarão a se sentirem na escuridão.No entanto, também saberão ser tudo fruto das suas construções, que adiante terão luzes para distribuírem para aqueles que necessitarem.
Irmã amada! Aquele trabalho tem te deixado angustiada por ver aquele que ao teu lado caminha trabalhar muito, no entanto,ele faz parte deste planejamento e era preciso que visse o quanto é grande o trabalho e que forças vens tendo para enfrentares tudo com resignação e repetir sempre que nada fazes. No entanto, diremos que Jesus é quem tudo faz mas em nome dAquele que o enviou, no entanto, precisa de ombros e de mãos materiais para que a obra cresça.E, dissemos que adiante ele iria deixar algumas tarefas por ser necessário te ajudar neste empreendimento. Adiante ele trabalhará menos na área que hoje atua para trabalhar mais na obra que se inicia.e, não é desmerecendo as outras obras, todas pertencem ao Pai e a Jesus, no entanto,cada criatura tem a sua caminhada a seguir: até porque já foi dito pelo nosso Coelhinho que ele não deveria se envolver em algumas atividades que, necessárias até são, mas ele não tem condições de continuar tocando tantos problemas e se desarmonizar por se envolver com eles.


Que a misericórdia do Pai e de Jesus permaneçam com todos vós irmãos amados.



Irmãos em Cristo em Missão Reveladora.


******************


Nenhum comentário: