quarta-feira, 1 de agosto de 2012


03/09/2006


     Filha querida filha do meu coração, sigas em frente. Sei eu e outros tantos   trabalhadores da seara do Pai de todas as tuas lutas internas e externas, mas, filha com ele todo jugo é leve, e quem sou eu para querer te consolar diante de tantos que te consolam hierarquicamente superiores a mim, no entanto, dentro da minha insignificância procuro neste instante deixar-te um forte abraço e palavras de conforto para que te fortaleças na luta, pois sei ser grande, mas longe estou de saber o quanto representa por não ter sido colocada nos meus ombros tamanha responsabilidade; mas quem sou eu para ter este merecimento. Até eu filha, digo sim, pois hoje sei de parte do que está nestas tuas benditas mãos.
      Portanto nada de lamúrias, ou desanimo, pois tudo   será às claras, dizem-me aqui que nada ficará por trás do véu tudo virá a tona mesmo que não desejes e que continues te escondendo, pois M ... fostes, e não há como negar.
     Sigas filha minha em frente, avante, e verá breve, breve tudo acontecer.
     Deixo também o meu fraternal abraço ao meu estimável ten. Bispo e congratulações por mais uma vitória alcançada com referencia ao que ele sabe muito bem do que se trata. E quanto as minhas amadas filhas nada posso fazer para ajudá-las uma vez que não me ouviram quando me encontrava na carne quanto mais agora que estou para elas mortinho da silva.
     Que a paz de Jesus fique contigo e com todos os teus.Prof. Coelho Neto o Ranzinza e para ti seu Manoel.
     Deixarei explícito o meu parecer sobre tão amoroso trabalho e, direi mais, nenhum instrumento neste orbe terreno está a ponto de comparar-se e este que aí está por ser ele escolhido por aquele que é o Criador de tudo e de todas as coisas para desempenhar esta missão redentora que, significação terá para esta humanidade terrena: e o que está escrito no céu cumpre-se na terra.
     Um irmão em Cristo em missão reveladora e fala agora em nome de todos que aqui deixaram as suas palavras de conforto e de fortalecimento.
     Que as luzes emanadas do universo recaiam sobre todos, encarnados e desencarnados.

 


*********

Nenhum comentário: