quarta-feira, 1 de agosto de 2012


 02/03/2000



Vejam aí aos vossos olhos o quanto estamos trabalhando para que tudo se concretize. O nosso Coelhinho vem sendo muito amparado; e a cada instante muito sofremos com ele por conta de vermos todos os seus sofrimentos e não podermos dar a ele mais do que é possível. Muito estamos lutando para sairmos vencedores desta batalha de amor pela vida na carne, até que chegue o momento exato, e após, o Pai sabe o que acontecerá, nós estamos cumprindo a nossa parte.
  Que Jesus conceda a todos a humildade de aceitarem o que estamos passando pouco a pouco, se recebeu, foi e é porque merece. Que saibam esta ser a homenagem que a espiritualidade preparou e está executando em nome de Deus, pois esta é a Sua vontade, que parta como presidente desta casa Máter, sem ter sido o seu mandato interrompido e que leve consigo o estandarte desta bendita “Doutrina Espírita”, que tantos corações já confortou e continuará confortando.
 Que Jesus conceda também a esta irmã a força e a coragem de continuar levando em frente tudo o que está sendo colocado sobre os seus ombros.



************

Nenhum comentário: