sábado, 11 de fevereiro de 2012

05/04/2001

Irmãos amados, aqui nos encontramos em nome de Deus e de Jesus para trabalharmos, não para contendarmos, as contendas são importantes até um determinado momento, após, se faz prejudicial e a medida da necessidade e de acordo com a vontade do Pai, aí sim, iremos esclarecendo os assuntos que forem surgindo quanto a este planejamento; muito já foi passado e já dissemos que a prova de que exercitamos o amor está em todas as mensagens, se alguns acham, porque muitos só acham, não realizam e desejam levar apenas para o lado da mistificação, que o façam, continuaremos orando por todos para que um dia o amor toque os seus corações que de tanto questionarem tornam-se endurecidos. Oh! Pai amado, oh! Jesus querido, o que fazermos se a vossa vontade deve ser cumprida a risca, e esta que aqui se encontra, a sua escolhida, veio e deverá cumprir o que a ela está reservado, aos que não aceitarem como verdade que fiquem a olhar a caravana passar, pois cães só sabem mesmo ladrar; são duras irmã estas palavras, mas os que já leram uma mensagem passada pelo nosso Kardec, devem ter observado quantas vezes usou de palavras duras, mesmo sentindo o seu coração doer as passou, porque era preciso.
Já dissemos que somos os mensageiros do Pai, e estamos unidos e reunidos em Seu nome para passarmos grandes verdades e a orquestra dos anjos a nós se associa para tocar melodias as quais nenhuma nota estará desafinada porque seguem todas o Pai celestial que é o grande maestro desta orquestra que é a vida. Que a paz do divino Mestre Jesus recaia sobre todos vós irmãos amados!
O nosso Coelhinho aqui se encontra para participar desta ceia farta do pão espiritual e diz que desta feita vai aprender a filosofar porque nestas equipes muitos são os que aprenderam filosofia, e como não pode existir um espírita burro, continuará nesta luta em busca, tanto da conquista do ser como de aprender mais.
No momento me encontro muito bem trabalhando na seara do Pai; logo após o meu desencarne senti-me livre como um pássaro, a chamada morte foi apenas um cochilo para mim, e não sabia oh! Pai, de tudo o que estava me aguardando na espiritualidade; os festejos foram grandes, não merecia, fui um preguiçoso, mais precisaria ter trabalhado para que não estivesse agora observando esta que aqui está emanando tanta luz; e nós ficamos a sorver um fio da luz que emana, porque construiu indo em busca: foi a minha filha querida em outras encarnações perdidas pelos séculos, mas eu parei por muito tempo, ainda bem que nesta oportunidade aceitei fazer um pouco pelo meu próximo; ela muito caminhou; e o que fazermos filha do meu coração, se isto é verdade? Nunca fui homem de mentira e não seria agora, apenas por ter desencarnado que o faria; e se falo é porque estes irmãos queridos pedem, para que, quem sabe partindo de alguém com quem caminhaste na carne, acredites mais no que vem sendo passado, por isto vez por outra aqui estou fazendo-te chorar, mas isto não é novidade, pois muito já choraste por conta dos sofrimentos por que já passaste e com eles foi que cresceste em direção ao Pai. “O choro”; sempre fez parte da tua caminhada; não és conhecida como chorona? Aí está a resposta, cresces-te filha, e agora ajudas mais uma vez a enxugar lágrimas tantas, assim como estás sendo instrumento para que a luz se propague aqui e algures, porque esta luz, repetimos, não será colocada debaixo do alqueire. E o que fazermos se és tão velha e viveste à época do Cristo.
Aqueles que desejarem façam o mesmo, sigam o modelo “Jesus”, e tudo se transformará num oceano de amor e paz e que todos se banhem nesse oceano.
E por falar nisto, o que seria do belo se não fosse belo? O que seria do oceano se pouco a pouco não fosse colocado uma gota de trabalho para que a cada instante ele fique maior; e como a grande questão é ser ou não ser e cura-te a ti mesmo; e a lágrima lava a alma anunciando um novo alvorecer; e como a mão que afaga é a mesma que apedreja e como continuarei vos amando até que Deus envelheça, em fim, filosofar é bom então nos faremos presentes para provar que o mistério só existe para aqueles que não vão em busca edificando o ser, ser é a prioridade.
É dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado; e mesmo que eu fale a língua dos homens e dos anjos, mesmo que eu tenha o dom da profecia e saiba todos os mistérios do mundo se não tiver amor nada serei; e como tanto que repeti ainda não aprenderam, amai-vos uns aos outros; e por muito mais, por amor ao Pai e a Jesus é que aqui nos fazemos presentes.

O Espírito de Verdade.

********************************

Nenhum comentário: