terça-feira, 21 de agosto de 2012

 

24/11/ 2009
                                                         


Senhor! És o Criador de tudo e de todas as coisas, fortalece-me se for merecedora para que eu possa continuar sendo o instrumento para o teu empreendimento, pois hoje Senhor, logo ao despertar pensei comigo mesma que durante esta minha caminhada nesta encarnação, procurei criar laços feitos com a mais pura seda e não  apertá-los demais para que nos momento em que precisar desatá-los isto aconteça de forma rápida sem deixar feridas,pois já sei que quando não se conta com anestesia retira-se o curativo rapidamente para que doa menos, mas sei também que se  isto acontecer, não ficarei com nenhum peso de consciência, pois todos aqueles que aportam com responsabilidades maiores  não podem recuar por sentirem no íntimo uma voz a perguntar: A quem deves obediência, a criatura ou ao Criador? E esses respondem: Ao Criador.    Então, porque relutas e desejas obedecer  a criatura? Não é o servo maior que seu Senhor. E, assim todos seguem adiante porque forças lhes são concedidas para achegarem ao fim predeterminado.  Sei que a paciência e a esperança devem ser o combustível que fornece energia a todos aqueles que são designados para tais fins. Dizem alguns que o segredo é a alma do negócio e que a pressa é inimiga da perfeição, no entanto existem segredos guardados a sete chaves que necessitam vir a tona para que a sujeira que se encontra por baixo dos tapetes suntuosos há vários séculos seja de conhecimento de todos aqueles que do assunto se interessarem, uma vez que a algemas do passado estão sendo abertas mesmo que  as tenham escondido no fundo dos porões da iniqüidade , uma vez que, não há mentira que um dia não seja descoberta e esta faz parte de um grande acervo construindo as custas das dores dos muitos sacrificados pela inquisição no intuito único de esconder o que precisaria vir a lume. Os interesses eram enormes, pois, necessário era destruir todos os  testemunhos que pudessem comprometer o poder  político e religioso.
 E, assim destruíram pergaminhos que eram verdadeiros tesouros de pérolas raras apenas por serem eles comprometedores para muitos os que tinham os seus nomes revelados além dos acontecimentos inúmeros que de uma forma ou de outra corrompiam e faziam com que muitos se corrompessem a ponto de até mesmo entregarem as suas vidas físicas para que não fossem revelados e tudo aconteciam nos porões das grandes construções onde a podridão predominava e assim diante dos tantos atos de atrocidades decidiram destruir o acervo de luz que havia sido deixado para toda a humanidade, no entanto, Ele de onde se encontrava transmitiu para aqueles que escolheu, as verdades do Pai que também aram as suas verdades por ser Ele uníssono com o Pai .
Dizem os detratores das verdades eternas que Ele só escreveu na areia, no entanto, diremos que escritos existiram em pergaminhos que com toda a perseguição que enfrentou decidido foi nada mais ser registrado para  evitar possíveis  investidas contra o que ainda seria passado e, assim, tudo o mais foi através da palavra e foi dito: Tudo passará mas  minhas palavras não passarão, passarão as noites e os dias os ventos e as tempestades  e tudo o mais que existe na criação, mas as palavras transmitidas do Criador a criatura permanecerão  eternamente nas consciências daqueles que habitam este orbe terreno e em todo o universo desconhecido dos homens. Aqueles que fazem parte dos grupos ligados a ciência que desejam descobrir Deus nos laboratórios, o encontrarão nas suas consciências quando o momento se fizer oportuno.
Oh, homens de pouca fé, já sabeis que a terra e os céus passarão, mas minhas palavras permanecerão com todos vós até a consumação dos séculos, quando poderei dizer para todos: O meu reino é deste mundo.
Mas até lá muita água ainda passará por baixo da ponte e muitas dores e ranger de dentes serão sentidos e ouvidos porque assim está escrito e assim será. E, quando esse momento chegar nas vidas daqueles que forem convocados, quem estiver dentro não saia, quem estiver fora, não entre quem esquecer a capa não volte para apanhar, pois tempo não lhes será concedido e, então, tudo estará consumado para esses, até que novas oportunidades reencarnatórias sejam concedidas senão neste planeta,  em outros escolhidos para abrigá-los e reiniciarem de onde pararam.  Passamos que estamos ao teu lado para revelar e, esta é ou não uma revelação? Repetiremos Quarta Revelação aí está; revelar é passar algo novo, é descobrir o que estava encoberto.
Fiques em paz após retomaremos.


**********

Nenhum comentário: