segunda-feira, 16 de abril de 2012

02/02/2006


Se te sentes fraca, segue-me porque eu sou a fortaleza.
Se sentes que a dor corroe as tuas entranhas, segue-me porque eu sou o alívio para essas dores.
Se as chagas se proliferam por todo o teu corpo, segue-me porque eu sou o remédio que cicatriza todas
elas.
Se as dúvidas assolam a tua mente, segue-me porque eu sou a verdade
Se a saúde do teu corpo físico compromete o teu caminhar e deixa-te cambaleante, segue-me sabendo que estou ao teu lado e a colocarei nos braços nos momentos cruciais da tua existência.
Se, em fim, as luzes que existam em ti por algum momento se apagarem, acredites, eu sou a luz que ilumina todas as mentes e aquece todos os corações sofridos e angustiados.
Irmãos em Cristo em missão reveladora.
Psicografia: Salete Wanderley Ribeiro



.

Nenhum comentário: