quarta-feira, 1 de agosto de 2012


21/06/2007

Filha querida muita paz!

     Eis-me aqui para te fortalecer na luta que empreendes e empreenderás mais ainda.
    Sei que és aquela de quem longe ainda me encontro, pois se perto estivesse hierarquicamente, não estaria passando estas palavras-pensamentos através desses irmãos muito amados que ti assistem em nome de Deus e de Jesus.
     Oh, filha! Quanto trabalho vens realizando. Vejo-te as voltas entre tantos papéis até um pouco atordoada diante de tantas coisas que envolvem essas realizações, porém, filha é para dar continuidade da forma que vinhas organizando. É preciso adicionar a minha careta aqueles arquivos que deverão ser direcionados aquele bendito site que desejavas sustar quando isto não deves fazer, pois como sabes, ele não te pertence, e sim, ao Pai criador e ao Mestre amado Jesus. 
     Sei que estou dando muito trabalho e que por mim assim não seria, porém, filha, esta é mais uma vontade do Pai que deverá ser cumprida. Sei que tens o teu livre-arbítrio, mas sabes perfeitamente que Deus o concede a cada filho para ser exercitado corretamente. Portanto, sendo tu alguém que caminhou ao lado do Mestre dos mestres, não conseguirás exercitá-lo de forma errada, pois o espírito não retrograda.
    Por isto filha amada! Peço-te paciência com aquilo que precisar organizar, compilar paulatinamente o que tens em mãos, sabendo que não estás só.
      Como vez, a cada dia as luzes aumentam; surgem novas luzes e, agora, elas estão te respondendo mais claramente e diretamente do que anteriormente.
     Se pensas que mentiste a respeito delas, agora vês com os teus próprios olhos que nunca mentiste e este respeito. E, se assim aconteceu em outras épocas, não seria agora diferente, uma vez que, a tua responsabilidade é muito grande.
      Agora vejo-te iluminada como nunca vi enquanto envergava aquele corpo de carne tão frágil que o Pai me concedeu e que muito agradeço por ter sido alavanca para o meu crescimento nesta encarnação, pois ao contrário de ti, muitas encarnações ainda terei que passar, pois muito preciso crescer. Sei perfeitamente que discordas do meu veredicto, mas eu agora sei que essa é a verdade e sei também que a verdade está contigo até a consumação dos séculos. Quanto a mim, um dia estará comigo também eternamente após completar o processo de crescimento.
      O Pai filha, só concede a cada filho a medida exata do seu merecimento nem mais, nem menos, pois será sempre a cada um segundo as suas obras.


Prof. Coelho Neto.


***********


 

Nenhum comentário: