quarta-feira, 1 de agosto de 2012

24/10/2006



24/10/2002



Filha do meu coração, concedido me foi passar-te algumas palavras de forças e de resignação através de irmãos muito amados, porque eu filha, no momento não posso aproximar-me de ti porque outros são os que podem faze-lo, já que um cinturão de luz está formado para proteger-te e só os hierarquicamente superiores, de ti se acercam; e não importa se lutas contra estas verdades, porque mesmo assim elas continuarão sendo as mesmas por serem verdades eternas. Bem sabes filha, serem muitos os que vêm agradecendo pelo que receberam através de ti como instrumento que és do Pai celestial e de Jesus e o que fazer filha querida, se mais preciso crescer? No momento todos os pensamentos estão sendo passados por outros irmãos amados e os recebes já peneirados pelo nosso irmão Nathanael através do qual recebes todas as mensagens além do não menos amado irmão Bartolomeu.
És aquela que está cercada de dois seres hierarquicamente em patamares iguais de amor do Pai. Disseram-me que ultimamente te sentes a maior mentirosa, no entanto, não ti conheci assim, mas agora do lado de cá compreendo o porque de tal procedimento e concordo em ipselitere que tudo é por uma causa nobre e se por amor a Ele tiveres que continuar com este procedimento terás ao teu lado mais um que não costumava mentir, mentindo também, por amor a Ele afinal outros fizeram muito mais, deram a vida por Ele e porque eu me negaria a fazer tão pouco?
Oh! Filha querida sei não ser fácil a tua caminhada e a tua responsabilidade, mas tudo isto que tens a fazer só tu podes, porque galgas-te degraus evolutivos que te permitem tal feito, foste trabalhada pelo esmeril das vidas sucessivas e hoje vejo o brilho desta jóia, enquanto eu, estou ainda em relação a ti como uma pedra bruta. Sei que não concordas e sofres por ter que passar este pensamento para o papel, mas que é verdade é verdade; sei filha que cresci e que melhorei, mas com relação a ti distante encontro-me por ter parado em outras oportunidades e nesta o Pai e Jesus me concederam forças e eu as aceitei para realizar um pouco, antes, a força me foi dada mas relutei, fui preguiçoso, mas deixemos este passado de lado e vivamos o presente. O Astolfho  filha, encontra-se bem, só lamenta também não poder se aproximar de ti, mas recebe todas as preces a ele enviadas e todo o amor que o Pai lhe concede através de um fio da luz que emana de ti e  pede para que compreendam não ter ele condição ainda  de ajudar àquela que ao seu lado viveu  a Iracilda  e a filha querida que ao seu lado vive. Que a misericórdia do Pai recaia sobre todos os meus pupilos.
Irmã querida vamos repetir o que foi passado pelo nosso Coelhinho através de outros irmãos amados sobre a decisão que foi tomada, ter sido correta, porque era preciso que fosse assim, alguns estão vendo por outro prisma menos aberto por falta de condição de avaliar o que se encontra por trás do véu, falamos que tudo está fechado à sete chaves, onde observam e observas queda, aí está a vontade do Pai sendo cumprida porque se assim não fosse, como se cumpriria o que consta naqueles manuscritos que chamamos de manancial de luz? Continue acelerando tudo, mesmo com limitações, sigas em frente, o Pai está adiante deste barco com Jesus ao lado, queres mais? Que a Sua paz e a Sua luz se expandam por todo este planeta terra.



1-Meu pai nesta encarnação.
2- Minha mãe nesta encarnação.


*****

Nenhum comentário: