domingo, 3 de fevereiro de 2013


04/08/2012

    Irmãos amados!  Eis-me aqui para dar o testemunho da minha presença neste conclave de anjos e arcanjos, quando tantas luzes estão sendo distribuídas em forma de conhecimento. Amado irmão Fred. Agora é hora de agradecer tantas coisas lindas que ouvi e aprendi com você. Lembras quando das tuas visitas a nossa pequena cidade  te fazias presente sempre nos momentos de abertura e encerramento dos eventos na Casa Máter e ao teu lado me sentava para esperar que as palavras que seriam transmitidas, saíssem de tua boca em forma de luzes e que por vários momentos fizeste me emocionar de maneira tão intensa, que me permitia  viajar pelo imaginário de como seria mesmo esse outro lado da vida, pois como sempre repetes com este teu jeito gracioso, tomamos conhecimento da sua existência, mas vez por outra nos perguntamos: Como será mesmo que chegarei lá e como verdadeiramente será? Na dúvida melhor será lutar com todas as forças para permanecermos por aqui no plano material o maior tempo possível. Sei que parti na hora certa e que fui enviado para viver 83 anos até que consumisse todo o meu fluido vital e isto aconteceu. Os sofrimentos do corpo de carne foram grandes, porém verdadeiramente nada senti. Muito recebi daqueles que me protegeram durante toda a minha caminhada no exercício da mediunidade, que bem sabes não ter sido fácil, mas sabemos tu e eu que a porta que leva a felicidade é a porta estreita e por ela consegui passar sem ranhuras. Sinto-me pleno trabalhando sempre pelos mais necessitados do corpo e do espírito agora de forma mais intensa, livre daquele corpo que agradeci imensamente a Deus ter me concedido como instrumento de trabalho para a minha evolução, mas que me impedia de dar vôos mais altos.    
   Tenho andado por alamedas floridas de onde posso vislumbrar as nuances das luzes que são distribuídas para tantos irmãos em Cristo.
  Neste dia em que se comemora os sessenta e cinco anos do Lar Francisco de Assis não poderia deixar de me fazer presente, pois afinal continuo no trabalho que iniciei amparando aqueles que já se encontram com um corpo degastado, alquebrado  pelo tempo e por doenças de toda natureza. É muito triste vermos um idoso abandonado por aqueles que deveriam ampará-los e por isto continuo daqui agasalhando-os da forma que posso. Tentei transmitir a minha mensagem durante o seminário, porém o instrumento que escolhi para tal incumbência não permitiu e em assim sendo, aguardei por um momento propício no mesmo dia.
   Agora que já deixei as minhas assertivas desejo da profundeza do meu ser que continues na tua caminhada de amor e luz firme e forte.O trabalho com Jesus exige esforço, no entanto é gratificante, afinal já sabes de longas datas que  com Ele ao lado todo fardo é leve e todo jugo é suave.
Abraço fraternal.
 Prof. Coelho Neto.  
 
 
*************************

Nenhum comentário: