segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

16/05/2006
 
  Senhor! Após algum tempo de ausência destas narrativas quero neste dia prostar-me mentalmente diante de Ti para mais uma vez agradecer por todas as dádivas que vens me concedendo através dos tempos e que me deixam embevecida, por ver tanto amor ser distribuído sem que eu me sinta merecedora; e mesmo que vasculhe o fundo da minha consciência nada encontro que me prove este merecimento, mas que seja feita a Tua vontade e não a minha.
Há algum tempo vens concedendo a muitas criaturas a oportunidade de visualizar luzes encantadoras, mas agora creio que essas luzes realmente desaparecerão de vez, pois desde o dia 12 de maio deste ano elas não mais se fizeram presentes no aconchego da minha amada mãe, certamente, está se cumprindo o que foi prometido pelos seus prepostos que são os executores das Suas vontades.
 Acredito sinceramente que nada mais há a realizar, uma vez que, parte do que foi transmitido já se cumpriu, pois sei que muito do que foi passado fazia parte dos testes aos quais fui submetida e que agradeço a Ti a oportunidade de ter aprendido muito com eles, principalmente quanto ao que se refere ao aprendizado da convivência com os outros; respeitando para ser respeitada sem, no entanto me deixar dominar, pois se existe algo que valorizo muito é a liberdade de pensamento desde que este pensamento não seja arma para prejudicar os nossos irmãos em Cristo; e sinto no fundo do meu coração e da minha mente que todo este manancial de luz que foi colocado nas minhas mãos serve para elevar as criaturas e não para derrubá-las como alguns chegaram a pensar segundo a avaliação que fizeram.
Forças me foram concedidas por Ti para que jamais permitisse que o desânimo tomasse conta de mim. Até que por algumas vezes ele me abalou, mas nunca me venceu por ser a fé em Ti o meu sustentáculo.
 Sabes Senhor, que as lutas têm sido grandes, no entanto, de nenhuma delas saí vencida, pois a maior luta que tenho enfrentado é a luta contra mim mesma no intuito de me melhorar. A cada crítica recebida mais me fortalecia em Ti e seguia adiante mesmo sem saber aonde chegaria por ter–me entregue nas tuas mãos e se me entreguei nas Tuas mãos, por que me preocupar onde e como chegaria? O que importava era alcançar o fim e cruzar a linha de chegada, mesmo ferida externamente, pois, internamente sinto-me plena, plena de teu amor, da Tua misericórdia e do teu perdão.
 E como sabes mulher que o perdão cobre a multidão dos pecados aí estás realmente em toda plenitude para que as vontades do Pai Celestial se cumpram e, te passamos por repetidas vezes que aquelas luzes de lá se ausentariam e surgiriam em outros lugares sem que fosse necessário o teu crédito, pois bem sabemos de todas as tuas contendas com relação a este ponto, sabemos que não te sentes merecedora de tais acontecimentos, mas assim será, como foi em outras épocas perdidas pelos tempos, no entanto não te passaremos quando e onde acontecerão tais feitos, até porque, virão juntamente com outros acontecimentos já prometidos e, se te sentes fraca, fraca não és, pois já te dissemos que a tua força vem de Deus e de Jesus.
Sigas o teu caminho em paz e não associes os últimos acontecimentos às luzes que lá se fizeram presentes durante todo este tempo; tudo foi fruto do que deveria acontecer como acontece com todas as criaturas que se encontram na carne sujeitas aos desgastes físicos pela idade ou por outros comprometimentos distintos. Acalmes o teu coração e sigas em frente, pois com Ele ao lado todo fardo é leve. És a serva do Senhor e aí estás para cumprir o que a ti foi destinado.
 E, o que o nosso Coelhinho passou através daquela nossa irmã é verdadeiro, não questiones tanto e faças a tua parte dedilhando os pensamentos nesta maquina ou mesmo em um papel; e a isto não chamamos indisciplina, e sim, algo que longe estás de imaginar. E nunca estivemos longe de ti a partir do momento que tudo foi planejado .
 
 
 Nota: Estas orientações foram transmitidas pelos Espíritos do Senhor.


 


******************************


Nenhum comentário: