segunda-feira, 30 de julho de 2012

26/05/2012


Senhor! Sois o Criador de tudo e de todas as coisas e bem sabes de todos os meus pensamentos com referencia ao que por mim vem sendo transmitido durante todos esses anos, porém, sinto que nada ou quase nada aconteceu de frutífero, continuo me sentindo inútil como em outras épocas perdidas pelos tempos, onde de tanto questionar as artimanhas que ao meu derredor ocorriam, momentos houve os quais quase me dei por vencida pensando que sozinha me encontrava na luta. E, nesses instantes sentia uma força imensa emergir do meu ser a me concitar a caminhar sempre, mesmo que por vezes sentisse que as forças estavam de mim se esvaindo, quando repentinamente sentia a presença daqueles que me protegia e protegia todos os trabalhos que precisariam ser desenvolvidos no plano terreno e, todos àqueles seres para mim se apresentavam em forma de flores; e com essas flores travava conversações inimagináveis de serem observadas e, quando por algumas vezes fui surpreendida nesta condição chamavam-me de louca e endemoniada por não compreenderem todo o amor que nesses instantes era distribuído para que eu continuasse a percorrer por caminhos espinhosos, pois seriam eles que me levariam ao cume da vitória sobre mim mesma e, isto, é o que conta na esteira do tempo. Ao martírio também foi levado àquele que nada devia e tantas perseguições sofreu dos detratores das verdades eternas. Agora sinto está se aproximando o momento crucial deste trabalho que colocaste sobre ombros tão fracos de um ser ainda tão rudimentar. Certamente não poderia ele desabrochar de forma rápida como muitos desejaram, quando no início muito foi analisado por olhos que não podiam ver.
 Sei perfeitamente que não poderei abafar tais acontecimentos, pois quando vou ter com os teus prepostos tudo me é esclarecido e adredemente discutido. Porém quando em estado de vigília decido no exercício do livre arbítrio tudo mascarar para confundir os que porventura possam ser envolvidos.
    No entanto mulher ainda hoje tiveste a resposta aos teus pensamentos,  que por vezes fazem tremer as entranhas daqueles que foram destinados para proteger-te por sentirem o tamanho das tuas dores e nada poderem fazer para evitá-las por serem elas fruto de muito trabalho desenvolvido não apenas nesta encarnação  e, sim, através dos tempos. Já te disse que comigo ao lado todo fardo é leve e todo o jugo é suave. Trabalhe na lavoura dAquele que te enviou para este fim, consolar os aflitos do corpo e da alma e, preciso é saberes que aquela construção não foi o acaso que a edificou, e sim, as vontades dAquele que me enviou que estão sendo cumpridas. Ela se transformará em um hospital de almas e de espíritos, uma vez que, assistidos serão encarnados e desencarnados que desejarem delas sorver.
   Cada ambiente é refrigerado de acordo com  o ar daquele que  o Pai escolheu para a implantação de algo tão amoroso e o edifico  se fazia necessário , pois abrigará corações aflitos.
   Os cães ladram e a  caravana passa distribuindo luzes para tantos quantos mudar o teor da informação.
Saibas que não conseguirás evitar os acontecimentos e eles se multiplicarão, pois assim foi dito e assim será.
Avante e siga em frente, pois até que chegue a sua hora como chegou a minha muito ainda tem de trabalhar consolando os aflitos do corpo e do Espírito. Transmitidas foram as solicitações, no entanto, ele ainda não tomou a sua decisão quanto ao retorno. O importante é e será sempre pegar a charrua e ir ao trabalho, pois instrumento que não trabalha enferruja e é corroído pelo tempo quando bem poderia ser diferente.
   Que a paz do Mestre dos Mestres fique contigo. Aquele que ao teu lado muito trabalhará. Irmão Nathanael e equipes.

*********

Nenhum comentário: