terça-feira, 27 de março de 2012

25/06/2001

Que a paz do Senhor seja com todos vós irmãos amados!

       Felizes os convidados para a ceia do Senhor. A convocação está sendo feita; e felizes os que delas participarem. Sabemos serem muitos os que estão sendo convidados, mas muitos também são os que continuam se negando e, quando falamos se negando é por estarem fugindo de si mesmos como se este proceder fosse ajudá-los de alguma forma, no entanto, tudo continua seguindo adiante para os festejos comemorativos deste acontecimento; assim como ontem, hoje se repetirá, de acordo com a vontade do Pai. Paulatinamente as cancelas estão sendo abertas para aqueles que desejarem abandonar as suas prisões e seguirem rumo a liberdade, ao amor; já que o amor liberta. São muitos os lugares onde o arrebanhamento está sendo feito.         
        Irmãos inúmeros, tarefeiros incansáveis da seara do Pai seguem a frente ensinando a todos a não olharem para trás já que deste passado precisam se distanciar. Os pedidos são incontáveis e o auxílio também, mas a relutância é imensa e alguns ficam a gritar para que outros irmãos não os acompanhem, pois devem ser enviados do satanás para queimarem no fogo do inferno, se não for o próprio. E, desta forma conseguem mexer com as estruturas daqueles que já foram preparados para seguirem adiante, e muitos fraquejam voltando ao convívio dos seus algozes; e desta forma àqueles que estão como dominadores continuam usando do mesmo artifício para que seja alcançado o que desejam, que é mantê-los sob os seus domínios como se esses, ali estivessem para serem dominados, pensando eles que são donos de todo aquele pedaço circunscrito e separado por cerca. Os mensageiros do Pai ficam a auxilia-los nos esclarecimentos a respeito do erro que estão cometendo e fazendo-os ver que nada lhes pertence, e sim, ao Pai e que o inferno é apenas um estado de consciência e não um lugar; que precisam abandonar tudo seguindo Jesus, o Mestre tão amado, o filho de Deus.
Mas, continuam eles mantendo o mesmo padrão vibratório sem aceitarem essas verdades; e gritam chamando a todos de mentirosos e comerciantes desonestos, pois prometem paz e felicidade sem nada darem em troca e, por isto, só podem estar querendo ludibriá-los fazendo intercambio comercial desonesto e, gritam mais alto ainda:
----Será que este Pai que tanto falam e este Filho tão amado não aceitam trocar coisas bem melhores do que estas que estão sendo apresentadas? Porque paz e felicidade são coisas que já temos, precisamos de novidades, a nossa é esta que estão vendo, uns mandam, outros são mandados. Para que paz maior que esta?É assim que somos felizes; aqui o respeito existe, pois os que não aprenderem a respeitar irão todos para o tronco. Sabem o que é tronco, ou não sabem?Ou será que o tronco é só para os escravos negros?Não, aqui não existe esta distinção, todos são escravos, tanto faz serem brancos, amarelos, roxos ou negros, seja lá a cor que tiverem, todos são escravos e mantêm-se sob o nosso poder e nenhum reclama, estão todos conformados.
     Aí então resolvemos passar o nosso ponto de vista.
--- Será irmão que estão mesmo conformados, ou será que sonham com a liberdade, mas não têm coragem de lutar para alcançá-la, já pensaram nisso? Todos os seres foram criados para serem livres através do exercício do amor; é isto que precisam aprender, e alguns até já sentem ser esta a verdade, mas não têm coragem de se rebelarem e, sendo assim, continuam desse jeito, sendo presas. Vamos propor algo, esperamos que aceitem, pois afinal se têm tanta segurança não há do que duvidarem.
--- Digam então qual a proposta e veremos o que faremos.
--- Então vamos lá! Propomos que abram as cancelas deste imenso curral e digam para todos em tom bem alto que estão livres para fazerem o que desejarem e que se desejarem nos seguir, assim procedam e nada acontecerá a nenhum deles.
--- Pois bem! Aceitamos o desafio e verão quem está com a razão.
--- Então comecem! Soltem a voz de comando de forma firme, porém suave, para que sintam veracidade e sentimento no que estão a passar.
--- Sentimento! Que sentimento?Acham que ódio é sentimento? Isto é o que exercitamos aqui. O ódio e a vingança são sentimentos? Se forem estamos ricos de sentimentos.
--- Não, irmãos! Não é o que estamos querendo dizer, queremos que entendam ser o que vão passar, verdadeiro. Após explicaremos se é ou não é sentimento o que estão querendo saber.
--- Então vamos nós ao comando.
--- Ouçam todos! Nós estamos convidando todos aqueles que desejarem ser livres e felizes e, ainda mais, os que quiserem ir ao encontro dos sentimentos de amor e perdão a saírem todos deste curral e daí por diante não mais aqui retornarão, serão livres, encontrarão a paz e a felicidade e todos os tipos de sentimentos que possam existir com exceção do ódio e da vingança que muito todos vocês exercitam. Vamos rápido! Porque não temos tempo a perder com lamúrias.
    E logo vimos um verdadeiro atropelamento de irmãos, uns passando por cima dos outros, muitos sendo pisados, outros ficam a tentar se levantar da lama e, alguns não conseguem dada a fraqueza em que se encontram. E, pouco a pouco aqueles irmãos vão se distanciando, rompendo barreiras feitas por eles próprios; e à medida que passavam pelas cancelas começavam a agradecer pelo que estavam recebendo, porque enxergam verdadeiros cordões de luzes formados por irmãos que lá se fizeram presentes no momento em que a convocação foi feita; e aqueles que comandavam a todos começavam a ficar totalmente desesperados por se sentirem traídos, por terem descoberto que todos os que se diziam satisfeitos e mantinham-se acomodados, agora deram para trás. Onde ficou então tudo o que repetiam?Diziam que gostavam de vingança, já que, para esse fim reuniam-se; para aprenderem essas palavras de ordem:
--- Ódio, ódio a todos! Vingança, vingança a todos!
--- Onde estão eles?Malditos! Malditos sejam todos vocês que nos iludiram fazendo-nos propostas dessa natureza; deviam saber que fracassaríamos, por isto assim procederam. Acham que isto é correto, usarem de artifícios escusos para atingiram fins maiores?
--- Oh! Irmãos amados, as palavras saíram das suas bocas, “fins maiores’; o fim maior é o amor, mas para alcançá-lo necessário se faz exercitar todas as outras virtudes que englobam a caridade, por isto o Pai usa de meios vários para atingir o mesmo fim o” amor “e porque ama a todos é que assim decidiu, enviar-nos como mensageiros que somos dEle e  do Filho tão amado Jesus para que tantos irmãos fossem assistidos; e agora esperamos que tenham aprendido que não existem prisioneiros eternos,e nem escravos eternos; eternos somos como “seres”, mas todos temos direito a liberdade; que ninguém tem direito de manter o outro sob o seu domínio. Ninguém veio para ser mandado ou exercitar o mando, e sim, para ser livre como livres devem ser os pássaros e, se alguns não são é por surgirem nos seus caminhos aqueles que ainda pensam assim, mas entenderão como todos os que aqui permaneciam sobre a necessidade de partirem em busca da liberdade. A luta pode ser surda mas existe, e esta é a que mais risco oferece porque surpreende; foi o que lhes aconteceu desta feita, mas aproveitamos para convidá-los a não mais dominarem,e sim, serem e deixarem os outros exercitarem a liberdade o amor e o perdão. Vamos seguir Jesus, a convocação como viram foi feita, só caberá a cada um de vocês seguir ou não.
--- Pois então responderemos bem alto e em viva voz que não seguiremos Jesus, porque não passa pelos nossos pensamentos esta decisão, desejamos seguir bem outro que já falamos o nome e não vamos repetir.
--- È irmão lamentamos que seja esta a decisão de todos vós, mas as respeitamos, porém, vamos apenas esclarecer que esse satanás que tanto falam não existe, o que existe são irmãos necessitados de amor e misericórdia e vós sois também necessitados, estais enquadrados neste contexto, conclui-se daí então que qualquer um pode ser satanás dependendo do que praticar, mas se assim desejam fiquem aí, desta feita, com seus currais vazios e, acrescentaremos mais: Breve, muito breve não mais suportarão neles permanecerem porque tornar-se-ão inúteis já que paulatinamente os fios de ódio e vingança que os prendiam irão se desfazendo e não mais encontrarão a quem procuram por vibrarem em faixas diferentes, então, sentir-se-ão isolados, sós, sendo presas de se mesmos, das suas próprias consciências.
--- Não! Não! Parem com isto, não queremos ficar sós a solidão não, não suportaremos! Precisamos de muitos ao nosso lado e, este que aqui está ao meu lado é um verme. Vês que somos apenas dois, mas manipulávamos vários e vários, agora, até este que aqui está ao meu lado sinto-o fraquejando. Saiam! Vão embora, não levem o único e último amor da minha vida; não façam isto, preciso dele, respiro o ar que ele respira. Agora estou vendo-o transformando-se em uma bela mulher. Para que fizeram isto? Desta forma olhando-se e vendo-se homem, envergando um corpo masculino, não tinha como querer fugir de mim, agora saberá tudo, tudo será revelado.
--- É! Tudo um dia é revelado e este é o momento certo de libertares mais um, ou melhor, uma, aquela que tanto te amou e que por vingança, por conta do ciúme por tê-la perdido para outro, mantinha-a aprisionada, porém, ela nunca foi tua prisioneira e muito menos estava iludida, enganada; estava sim, ao teu lado por amor e por isto não acompanhou os outros porque aqui está e sempre esteve como instrumento para te libertar. O amor cobre a multidão dos pecados e por amor venceu, venceu a si mesma pedindo ao Pai para cumprir esta missão de amor, libertar-te. És eterno irmão, és uma centelha de luz do Altíssimo, foste criado para exercitar o amor, por isto aí está ao teu lado, bela como sempre foi, transparente, verdadeira e acima de tudo amor. Não precisa nos acompanhar, se desejares acompanhe-a, pois tens o teu livre-arbítrio, pois nós também fomos instrumentos para que a vontade do Pai se cumprisse, mas a tua caminhada se desejares será ao lado desta que será instrumento para ensiná-lo a caminhar pelos caminhos que o levarão a Jesus e ao Pai, porque para chegares ao Pai é preciso que exercite o que o Seu filho amado tanto propagou “O Evangelho”.
       Benditos sejam todos vocês irmãos amados que são verdadeiros fachos de luz; que continuem distribuindo tudo o que me concederam nestes instantes para tantos quantos necessitarem. Eu acompanharei Clara.
--- Clara minha querida perdão; perdão por tudo o que te fiz passar, deixe-me agora enxugar essas lágrimas de felicidade que estás deixando cair e ensina-me a seguir Jesus.
--- Segues irmão o teu caminho, quanto a nós nada somos, somos apenas pequenos grãos de areia perdidos nesse universo de amor e paz.

  3- Os erros gramaticais existentes são por conta da falta de conhecimento do instrumento, que apenas capta os pensamentos através da mediunidade intuitiva. 

**************** 

Nenhum comentário: