domingo, 1 de abril de 2012

26/07/2001

Que a paz do Senhor seja com todos vós irmãos amados.
Sabemos existir uma regra matemática que diz: a ordem dos fatores não altera o produto, porém, há casos em que essa alteração acontece e que mexe de forma intensa no resultado final; este é o caso que vamos abordar agora. Há muito vínhamos passando que gradativamente passaríamos maiores detalhes a respeito deste planejamento, por isto tanto estamos aguardando o momento propício a estas informações; neste caso se passássemos anteriormente o resultado poderia ser outro, por conta da necessidade de prepararmos o clima para tal, se alterássemos a ordem, alteraria provavelmente o produto já que era preciso ser dado o tempo para o fruto amadurecer, portanto de tanto trabalharmos o terreno eis aí o produto do trabalho, esta nossa protegida amadurecida ao que se refere a esta encarnação para assumir a tudo o que lhe está reservado, se tivéssemos nos precipitado talvez o resultado fosse outro, a fuga, e como teria este direito com o exercício do seu livre-arbítrio muito cuidado tivemos para não colocar em risco todo um trabalho. O amor irmãos amados remove montanhas e montanhas imensas foram removidas através dos tempos exercitando este amor pelos séculos perdidos nos tempos.
 Hoje vamos complementar algo que já passamos sobre o preparo por que passou este planeta para que ela aqui aportasse; e agora iremos mais longe. Por conta da evolução deste espírito que aqui se encontra em missão, aquela que foi instrumento para que viesse ao mundo recente-se de seu sistema nervoso e muito vem sendo realizado para ampará-la de forma que transtornos não fossem e não sejam maiores, muitas energias de paz vem recebendo desde que o processo foi completado, porém, mesmo assim se ressentiu do impacto energético do espírito reencarnante e como temia aceitá-lo, muito sofreu, mas muito esclarecimento recebeu antes, durante e depois do renascimento desta nossa protegida. Durante o sono, em desdobramento era trabalhada para tal, para compreender, para trabalhar ao seu lado, no entanto, quando retorna ao corpo, já que fica presa apenas por laços, volta atrás decidindo continuar livre na sua caminhada, sem amarras; mas perguntamos: caminhar seguindo Jesus é amarrar-se? Presa encontra-se a ela mesma por opção, e em assim sendo, temos que trabalhar em dobro para que não venha a interferir com problemas maiores na caminhada desta que veio para ajudá-la a caminhar, no entanto sempre se negou a esta aceitação. Muito tem sofrido e nos momentos de desentendimento se sempre na posição de vítima sentindo-se emocionalmente carente, cai em crises de choro e ainda continua julgando-se a mais infeliz das criaturas, quando deveria agradecer a oportunidade que o Pai lhe concedeu de caminhar em direção a luz, porque só o fato de ter tomado a decisão de aceitar reencarnar e ser instrumento para trazer a vida material um espírito missionário já a coloca em um lugar de recebimento de muita luz e de muito amor por conta de fazer parte do contexto programado.
Vamos repetir ter sido o processo reencarnatório desta irmã idêntico a outros os quais poderão associar já que de forma direta como desejaríamos passar, já sabemos que não permitiria passarmos, mas para os que desejarem ir em busca e a fundo, encontrarão as referências. Portanto, lamentamos apenas que, aquela escolhida para tal acontecimento ser alguém que fraqueja muito, mas muito recebe. Neste planejamento o trabalho é constante e incansável, pois o amparo é preciso ser fornecido diuturnamente a muitos que dele faz parte, para que tudo possa transcorrer com muita tranqüilidade.
Irmãos amados sabemos que nestes casos o instrumento receptor do espírito reencarnante chega às vezes a um total estado de loucura, se não fosse a misericórdia do Pai, por conta das energias daquele que reencarna serem realmente fortes, e muito trabalho no momento do chamado parto é realizado, trabalhando a todos; um, porque mesmo sabendo da sua missão, reluta no momento do nascimento, as energias do planeta o incomoda e, incomoda, não porque não goste, mas porque são densas por  demais, porém tudo transcorre tranqüilamente porque o Pai está diante de tudo.
 Já dissemos e repetiremos que o amor remove montanhas e cobre multidão de pecados por isto ela foi escolhida por esta nossa protegida para recebê-la, para dar-lhe oportunidade de crescimento e mesmo assim não aceita o tanto que lhe é concedido, mas continua assim mesmo ao lado desta para crescer.
È irmã amada sempre repetes que a tua genitora está anos luz a tua frente e que tem um grande coração, e tem, desde que não seja ofendida, mas saibas que muito  te ama e tudo fez para que aqui permanecesses como instrumento que foi para correr para lá e para cá, com muito amor para que as mãos do Pai atuassem sobre ti para que aqui permanecesses, porém, aí está ao teu lado para crescer. Viste como muitas vezes os teus julgamentos com relação a ti são precipitados?
Que Jesus nosso amado Mestre seja sempre a luz dos teus e dos nossos caminhos, estamos ao lado de todos a fim de trabalharmos o ser.

*********

Nenhum comentário: