sábado, 11 de fevereiro de 2012

07/12/2006

   Senhor! Faça-se em mim a tua vontade, mesmo que a tua vontade não seja a minha, pois bem sabes Senhor, que o meu desejo às vezes é fugir, fugir de tudo o que sei que me aguarda, pois quando em estado sonambúlico tenho este conhecimento e, em assim sendo, ao despertar ao amanhecer sinto medo, mesmo sabendo que Tu e o Amor dos meus amores comigo estão a me proteger sempre e sempre.
   Mas, assim não será mulher, pois aí te encontras para propagar as verdades do Pai; e as luzes dos céus contigo estão para deixarem clara a tua assistência; e se temes, entendemos, mas nada poderemos fazer para afastar o cálice das tuas mãos, pois a vontade dEle e do amor dos teus amores é que tudo se cumpra. E, é em espírito e verdade que passamos estas orientações e esclarecimentos.
   Vistes com os teus próprios olhos que onde passas as luzes se fazem presente; e assim aconteceu anteriormente quando da visita que fizeste aquele lar; e todos receberam o que se fizeram merecedores. Verdadeiros arco-íris de luzes estarão sempre presentes nesta tua caminhada de agora por diante e não importa se desejas negar, fugir, desistir e até mesmo mentir para alcançar o alvo, pois isto bem sabemos fizestes e continuarás fazendo quando desejas proteger.
Irmãos amados, luzes estão sendo emanadas diuturnamente sobre o aconchego desta nossa protegida e de lá dissemos, que seriam distribuídas para onde o Pai e Jesus autorizassem e hoje aconteceu nesta Casa Máter, por ter sido ela escolhida para o preâmbulo desta fase. E, todos que desejarem acreditar que o façam, aos que decidirem continuar cegos que o nosso Pai celestial conceda a todos oportunidades várias para que um dia o entendimento se faça, continuaremos orando por todos.
Perguntas sempre o que será de ti agora por estares vendo sair do teu controle os acontecimentos, no entanto,te dissemos que não é a criatura maior que o Criador. Se desejas saber, a tua caminhada agora é que está verdadeiramente sendo acelerada tempo te faltará para as realizações das coisas da terra, assim como também para as leituras que tanto desejas , porém já leste o suficiente para o que o Pai deseja de ti. Se lamentas não ter mais tempo suficiente e não poder fazer o que fazias antes,os meios justificam o fim e, o fim é o exercício da distribuição do Seu amor.
Oh, Amado Mestre aí estão aqueles que ao Teu lado caminharam para que através desta escolhida passem a verdade do Pai. E, como fugir de tanto amor Mestre? O amor cobre a multidão dos pecados e, disto, todos temos certeza por estarmos contigo até a consumação dos séculos; e desta feita surgimos em forma de luzes para que a escolhida sinta-se fortalecida e amparada na sua caminhada de amor e luz. Antes surgíamos para ela em forma de flores e com ela conversávamos mostrando qual a melhor direção. Desta feita as luzes desembocam vindas do universo para que dúvidas não restem para ela do Teu amparo.
   Sigas irmã amada a tua caminhada sabendo que estão contigo Os Espíritos do Senhor, aqueles que foram e continuarão sendo os responsáveis pelas grandes Revelações. E dissemos que Planejamento maior que este não existe no momento neste orbe, pois a Quarta Revelação seria passada e por isto deixamos claras as provas da tua assistência e, breve verão todos os detratores e contraditores da Boa Nova todas essas luzes e, então, verão cair por terra o orgulho, a vaidade e a prepotência, pois assim exercitando essas imperfeições foi que procederam, os que tomaram conhecimento deste planejamento; aqueles que cooperaram com a verdade serão eternamente reconhecidos e gratos. Essas oportunidades foram oferecidas àqueles que esta nossa irmã indiretamente bateu as suas portas, no entanto, malbarataram a oportunidade e o tempo será o remédio para todos esses.
   E, o tempo é chegado de tirarmos o véu da letra, de trazer á tona o que estava por trás da letra porque assim desejaram os contraditores. Desvirtuaram os direcionamentos e fizeram deles o que bem entenderam e desta feita, estão tentando fazer a mesma coisa com o Consolador Prometido pelo Mestre Jesus, o Espiritismo, mas assim não será, pois o Pai já havia preparado um novo alerta para esta humanidade; e como sabem de tempos em tempos são enviados a este orbe espíritos de” escol” para cumprirem missões e sabemos serem todos perseguidos , espezinhados , mas a verdade é passada sempre; e desta feita, derrubaremos as idéias de muitos detratores da Boa Nova. Se pensam que modificando o que foi passado pelo nosso Kardec mexendo e remexendo no que não deveria ser mexido ficaria assim as escondidas e correndo a revelia, puro engano de todos esses, pois o Pai cria os meios para arrumar a casa e a casa será arrumada para que aprendam não ser a criatura maior que o Criador; que toda a criação autorizada pelo Pai nenhum ser terá condição de desmanchar sem que arquem com as conseqüências; e muitos são os que retornarão a pátria espiritual iludidos, pensando serem os aplausos dos encarnados suficientes para levá-los a patamares superiores. Quanta ilusão e cegueira! Os decepcionados serão muitos por pensarem que encher auditórios é suficiente para alcançarem o tão almejado céu, quando já sabem ser o céu um estado de consciência.
   Lamentamos irmã amada, mas passamos, e bem sabes a quem estamos nos referindo, mas, como o nosso Chico, optas por levar a informação contigo para a eternidade, no entanto, este proceder não diminuirá a verdade do que estamos passando e muito menos mudará a situação daqueles que estamos nos referindo, esses, muitos caminhos ainda terão que percorrer para que possam um dia transitarem por alamedas floridas as quais só perfume exalam por ser oriundo do mais puro mel por ter sido produzido do néctar das mais belas flores.

Que o nosso Pai Celestial e o nosso Amado Mestre Jesus permaneçam com todos .

Irmãos em Cristo em missão Reveladora.

*****************

Nenhum comentário: