quarta-feira, 1 de agosto de 2012

15/12/2005


15/12/2005



Benditos sejam todos em nome do Senhor!

Irmãos amados! Dissemos, outrossim, que não haveria ser encarnado ou desencarnado que fosse capaz de impedir a caminhada desta serva do Senhor por ter sido ela escolhida para passar as verdades eternas e, em assim sendo, a carruagem de luz continua a percorrer os caminhos por Ele traçados.
 Muitos foram os que tentaram impedir estas realizações, no entanto, apenas tentaram, mas não conseguiram o intento. Dissemos também que o instrumento não precisava de defensores, pois o seu defensor era Jesus, a luz do mundo, o eleito, pois como sabem os enviados são muitos, porém eleito só existe um “Jesus”.
 Por isto, quanto mais tentavam impedir, mais o trabalho crescia, e agora estão vendo que até mesmo um “site” foi criado por vontade do Criador para que seja nele propagado o que Ele designar; e a alavanca foi mais uma vez acionada para mais ainda elevar o trabalho. E, todos os passos que o instrumento deu, à frente estão o Pai e Jesus direcionando este barco para que ele navegue sempre num oceano de amor e paz.
Oh! Irmãos amados, o trabalho é empreendedor e dinâmico e, por isto e por muito mais, luzes estão desemborcando do universo em direção a este orbe de forma a serem vistas pelos que no local se encontrem e de lá se propagam recaindo sobre tantos quantos necessitam.
 Oh, amado Mestre! Tende piedade de todos os que assim ainda procedem, assumindo o posto de perseguidores das verdades eternas.Mas, diante do que os Espíritos do Senhor realizarão em seu nome, muito serão os arrependidos. E, quando a hora chegar, pois ainda não chegou; (e diremos que não adianta tentar precipitar os acontecimentos)   incontáveis serão os que cairão por terra para agradecer e para rogar o perdão, no entanto, o perdão será por Ele concedido através do processo reencarnatório, já que Ele é AMOR.
 Sigas em frente filha do meu coração,
 Quem sou eu para acercar-me de ti agora? Apenas passo os meus simples, porém, honestos pensamentos através daqueles que te assistem, pois já devias saber não ser apenas um protetor que tens ao lado, e sim, dois.  Queres mais que isto filha? É uma criatura que tens as tuas conquistas e, portanto, merecimento adquirido dos tempos.
Sei da tua ansiedade para tirar-me daquele site, por estar me achando feio, no entanto, te passei que era feio assim mesmo. E quem sou eu para poder opinar a este respeito? Tudo acontece sob a orientação dos mensageiros do Pai; e longe encontro-me de querer algo, apenas agradeço do fundo do meu coração e da minha mente por tudo o que o Pai e Jesus têm me concedido e agradeço todas as horas que passaste diante daquela máquina para desenhar a minha careta. E vi por repetidas vezes que te angustiaste com o desejo de tornar-me bonito. Como filha, conseguirias algo que não era possível? Segundo a opinião de alguns dos que me assistiram e assistem agora como desencarnado, sou um pouco bonito por dentro, porém, por mais que me esforce não consigo ver uma gota de beleza em mim, no entanto, filha, contigo acontece o oposto. Vejo-te bela, bela de tanta luz que irradias e só me resta sorver um fio da luz que amanás para distribuí-la para tantos quantos necessitam.
  Oh, irmãos amados, meus pupilos! Mais um ano se aproxima do final e vejo muito trabalho sendo realizado neste ambiente de forma incansável  .
 Sigam assim filhos meus, pois os considero assim firmes e fortes, para que adiante usufruam as dádivas do Pai, como eu recebi e continuo recebendo, mas repito, não sei o que fiz a não ser olhar o outro. Isto mesmo filha, às vezes permitimos que isto aconteça; são fragilidades de um espírito, não da carne, como comentaste há pouco. Continuemos!
 Meus pupilos! É triste observarmos a jogatina que estão fazendo os adeptos desta bendita doutrina, digo adeptos, porque os que assim procedem ainda não colocaram a Doutrina em si. Fazem rifas de tudo para angariar fundos, mas, deviam saber que a Doutrina dos Espíritos ensina principalmente a reforma do ser, o cura-te a ti mesmo, mas assim não procedem; a maioria ainda está ligada aos festejos, e não tenho nada contra a se divertirem; mas assim está na codificação, que façam pedidos, que tornem-se pedintes para que então façam o que for possível e deixem para depois o que não conseguirem, pois, afinal, tudo isto é materialidade.
 Como aluno respeitador dos horários deixando um forte e fraternal abraço para todos os meus pupilos e desculpem a minha sinceridade, mas é em nome de Deus e de Jesus que o faço par a que preservem esta Doutrina Espírita.

Que assim seja!

Prof. Coelho Neto e, para ti seu Manoel.



***********

Nenhum comentário: