segunda-feira, 20 de agosto de 2012


29/05/2012


Filha amada. Eis que por aqui me encontro por permissão do Pai e de Jesus através daquele que te protege, o amorável irmão Nathanael, para passar algumas palavras-pensamentos deixando as minhas assertivas.
Captei todos os teus pensamentos, porém, não se fazia necessário responde-los, pois respostas já tens sempre que elevas o teu pensamento ao Pai e a Jesus, porém, como decidiste perguntar ti respondi arredondando  com poucas palavras como as que ouviste: O Pai está diante de tudo dirigindo o trabalho através de Seus prepostos. Por isto filha amada, sigas adiante com o que vens realizando: os cartões ,as esculturas e tudo o mais que for chegando para que através das tuas mãos se materializem . Ouças então e passes para o papel a narrativa a seguir.
Mulher! Nunca me negaste quando ao meu lado caminhaste e desta feita estás querendo jogar para o alto todo este trabalho de amor? Quando para ti ressurgi não se faziam visíveis as minhas chagas por não ser necessário, uma vez que, foi em ti onde enxerguei a maior força e a maior fé dentre todos àqueles que o Pai autorizou de mim se acercarem.
   Quando adiante me fiz visível com todas as minhas chagas foi por ser necessário àquele que não acreditou nas notícias transmitidas e que necessário se fez enfiar os seus dedos nas minhas chagas para acreditar. Mulher! Já aprendeste que o espírito não retrograda. Por isto irmã aí estás desempenhando a maior das tuas missões que é derrubar conceitos pré-estabelecidos dentro de uma doutrina retrógrada e ilusionista e sentes na profundeza do ser que muitas inverdades existem arquitetadas pelos poderes político e religioso da época, além de seres instrumento para reestruturar o que outros tantos desejam fazer modificando os conceitos filosóficos e doutrinários do Consolador Prometido , aquele que foi deixado para toda esta humanidade que não tinha condições para entender .
   Mulher! Se aí estás apenas aparentemente é por ser a vontade dAquele que me enviou e em nome dEle tudo farás. Aquele que comigo caminha não sente dores nem sofrimentos por serem todos aliviados, afinal, comigo ao lado todo fardo é leve e todo jugo é suave.
   Se sentes nas tuas entranhas algo se movimentar com tanta foça, tudo é fruto do que tens em ti “energias de amor” e que te sentes impotente para combater o que ouves e vês , no entanto, adiante tudo se resolverá e estas energias transbordarão sobre todos aqueles que de ti se acercarem.. Sigas a tua caminhada de luz e de amor sabendo que contigo estou até a consumação dos séculos. E, se os meus pensamentos te chegam muitas vezes com tantas lacunas, é fruto da tua insegurança e do temor que invade teu ser, no entanto, repetirei, comigo ao lado todas as tempestades serão acalmadas. As aguas do outono já se aproximam e o verão se apresentará para ti como um sol resplandecente para distribuir as luzes sobre tantos quantos necessitarem e desejarem receber. Bem sabes o que representam as visões que tiveste daquele local, onde se encontram os teus manuscritos e o teu “Evangelho” e mesmo que não desejes crer ou ouvir o que te é transmitido em meu nome “Verdade” tudo verás e ouvirás para que a podridão que encobre a luz venha a lume. O Pai Criador, aquele que me enviou, para ser instrumento da Boa Nova,  tudo se concretize e o alvo seja alcançado
   Necessário não é saíres por aí propagando, pregando e tudo mais que muitos pensam ser correto, porque o Enviado assim não procedeu violando consciências. Tudo distribuiu para aqueles que estavam abertos a receberem e beberem da água pura.



Irmãos em Cristo em Missão Reveladora.


**********************

Nenhum comentário: