segunda-feira, 29 de abril de 2013


15 / 02 / 2013
Irmãos amados, eis que foi permitido passarmos as nossas assertivas a respeito deste empreendimento, que foi colocado sobre os ombros desta que aqui se encontra e não importará se pensa ela que tem os ombros fracos, o que importa é que estamos ao lado dela concedendo tudo o que se faz necessário ao bom andamento do trabalho, que será aos poucos realizado conforme os desígnios do Pai e de Jesus. Sabemos de todas as ditas e contraditas inerentes à caminhada da escolhida, no entanto, tudo se cumprirá de acordo com o que foi planejado. Irmãos amados, o trabalho precisa ser organizado da forma já explicada. Se alguns vierem a discordar dos procedimentos adredemente arquitetado lamentaremos, mas um passo não será dado no sentido de retrogradar.
Deus de amor e misericórdia tende piedade de todos aqueles que sofrem e que choram, por serem aqueles escolhidos perseguidos justamente no tempo e lugar no qual reencarnaram para cumprirem as suas missões. É justo irmãos amados perseguirem os instrumentos que se encontram dentro dos seus próprios segmentos em nome de uma falsa moral evangélica? Certamente que não, no entanto, é sempre o que acontece com todos os enviados para pregarem a boa nova para a humanidade. Não foi diferente com o nosso Chico Xavier, e nem está sendo agora. No entanto respeitaremos, mas não poderemos compactuar com tais procederes, afinal, o que foi e continuará sendo colocado é não mais o olho por olho, mas sim, perdoar não sete vezes, mas setenta vezes sete vezes, ou seja, perdoar indefinidamente. Irmãos queridos eis que chegada é a hora de perdoarmos cada vez mais, pois o momento é de regeneração deste orbe terreno e a ele só retornarão aqueles que se reformarem, aqueles que participarem do bom combate, aqueles que procedam como o prego oferecendo a sua cabeça para que a obra cresça e se solidifique cada vez mais.
Irmãos amados, vejamos a partir destes momentos se o que está sendo transmitido é ou não em espírito e verdade.
Amado mestre Jesus, tu que és a luz deste mundo tende piedade desta pecadora que de tanto errar terminou por chegar aos teus braços meigos e aconchegantes para chorar todas as suas lágrimas até que nenhuma mais fosse derramada, por terem elas sido enxugadas por ti, o Amor dos Meus Amores, mas sabe Senhor, meu Senhor, de todos os sofrimentos que passei em tantas outras oportunidades que me foram concedidas pelo Pai Criador para que fosse eu instrumento para consolar os aflitos do corpo e da alma, sabes Senhor, o quanto amei, o quanto perdoei e acima de tudo o quanto sofri para que o empreendimento fosse construído em mim. Sabes também que nos momentos das minhas aflições por ti rogava e ao olhar, via-te Senhor, resplandecente qual uma estrela, de quinta grandeza para nós que habitamos este orbe terreno, pois verdadeiramente Senhor, não há numero capaz de calcular a tua grandeza e a grandeza do teu amor por todos os que a ti foram confiados, e sei que resgatas todas as ovelhas, as que são do teu aprisco e as que ainda não são, pois adiante todas farão parte de um mesmo rebanho e um mesmo pastor.
Oh! mestre, como me sinto só! Como podes ter-me enviado a este orbe terreno com tantas responsabilidades e me deixar só com tudo o que foi colocado sobre os meus ombros fracos? Sabes Senhor, quantas foram as vezes que conversava com as minhas flores do céu e elas respondiam aos meus questionamentos; agora, Senhor, essas flores se apresentam em forma de luzes que confirmo serem lindas e que não as mereço, mas antigamente Senhor, elas eram mais explicitas, elas balançavam para mim como se fossem movimentadas por uma brisa confirmando as minhas perguntas e por vezes me chamando atenção sobre os meus erros.
Mulher quanto mais recebes mais desejas receber. Não sabes que quando me negas, negas Aquele que me enviou para consolar os aflitos e distribuir a água pura que tanto necessitavam? E agora mulher, reclamas de minha ausência, quando ao teu lado estou até a consumação dos séculos? Não estás inútil, pois quando uma palavra sai da tua boca capaz de fazer chorar de emoção aqueles que ti ouvem, nestes instantes estou contigo. Te disse  que comigo ao lado todo fardo é leve e todo jugo é suave. Sigas o teu caminho de luz, pois quem comigo anda jamais se sentirá só.
Filha do meu coração! Eis que ao teu lado me encontro para passar as minhas assertivas a respeito de tão grandioso trabalho de amor. Vês filha o que ti aguardava? E agora pergunto: Onde estaria todo esse manancial de luz que foi através de ti distribuído se tivesses te entregue as questiúnculas surgidas no Teu caminhar?
Graças ao nosso Bom Deus e ao Amor dos Teus Amores, forças te foram concedidas para dar sempre à volta por cima de tudo o que te deparavas.
Lembras quando te deram todos os qualificativos depreciativos no intuito único de interromperem o que por ti estava sendo transmitido? Onde se encontram os detratores da Boa Nova? Esses não têm rosto por não terem tido a força de se mostrarem e permanecendo no anonimato, para que assim não pudessem receber as críticas.E tu onde estás filha amada? Responderei: estás diante de um trabalho de amor e tudo tens feito desde a tua caminhada inicial lá nos séculos perdidos pelos tempos.Aí estás e ratificarei tudo o que a ti já foi transmitido em espírito e verdade: Não há neste orbe ser capaz de impedir o percurso da carruagem de luz e não há também ser neste orbe terreno capaz de amar mais que tu filha amada. Porque bem sabes que só o perdão cobre a multidão dos pecados.
Filha amada lembra quando sentias sede de amar? Oh! Filha amada, agora apenas pensas que tens sede, no entanto te digo que saciada foste eternamente no momento o qual bebeste da água oferecida na fonte viva do infinito amor.
Aquele que É a luz do mundo contigo está irmã amada e só tu com tua ingenuidade não desconfiaste que és apenas só a intermediaria do trabalho. Todas essas luzes são emanadas D’Ele, por ser esta a vontade dAquele que o enviou como sendo o governador deste orbe, portanto estamos pouco a pouco transmitindo as verdades do Pai para que saibas ser a Verdade que contigo está, e não haverá ser neste orbe terreno que possa interferir neste trabalho de amor e paz.
   Irmã amada eu gostaria de estar a tua altura, e esta missão me foi concedida como oportunidade de crescimento para que adiante, ou seja, muito breve, nos encontrarmos, naquele orbe de onde vieste e disto não tenhas dúvidas, pois de lá foi que vieste para este empreendimento de amor. Portanto irmã amada saiba de uma vez por todas que todas aquelas luzes são emanadas de Jesus.
Irmã amada! Contigo estamos neste trabalho de amor. Fazemos parte desta equipe não é de agora, tudo acontece por conta do amor do Pai e de Jesus que nos concedeu esta oportunidade de ao teu lado crescer.
Irmã amada! Cresceste tudo o que era necessário ao processo evolutivo deste orbe terreno. E creias irmã amada, que ao teu derredor encontra-se  uma plêiade de irmãos amados no exercício do amor do Pai e de Jesus. Portanto, sigas em frente com tudo o que está sendo colocado sob a tua responsabilidade. Sabes que com Ele ao lado todo fardo é leve e todo jugo é suave.
Que as bênçãos do Pai e de Jesus fiquem com todos vós irmãos amados, pois não foi o acaso que os trouxe até esta casa de amor e paz, que todos continuem enfrentando as dificuldades do caminho com muita fé e jamais desanimem, sigam em frente, pois adiante colherão os frutos do plantio realizado.
Muita paz e muita luz. Até que Deus envelheça; e o que seria do Belo se não fosse “Belo”, o que seria do arco -íris se não fosse à água, o que seria da água se não fossem as pedras, para ensiná-la a lei do trabalho?
Que assim seja e assim será.
Irmãos em Cristo em missão Reveladora.

*****************

Nenhum comentário: