quinta-feira, 15 de agosto de 2013

04/04/2011


  Dia da Revelação


Fotos da cidade


********************



Bandeira



Brasão






BAÍA DE GUARATUBA




Salto Parati




 Igreja Matriz Nossa Senhora do Bom Sucesso 1768


Casarão do Porto





07/04/2011



   Irmãos amados! Aproveitamos este momento para passarmos a  verdade a qual....
E, se desejas impedir o processo da passagem de mais uma revelação, bem já sabes não ser isto correto, o correto é e será sempre ser instrumento para que as verdades do Pai e de Jesus se concretizem no plano terreno.[1]
   Irmã querida lamento, no entanto, não poderei ser conivente com tal proceder; sabes que ao teu lado estou  te protegendo, te concedendo o ampara necessário ao bom desempenho deste trabalho de amor. Portanto, sigas adiante com a arrumação dos arquivos já iniciados e anexe a Nova Revelação[2] que te foi transmitida . a cidade é aquela que estás a organizar as fotos e, por isto necessário se faz dar o testemunho destas realizações.    Revelar significa trazer à tona verdades que se encontravam por trás do véu e, esta, desejes, ou não acreditar no transmitido não deixará de ser verdade, e se revelamos é porque a verdade ainda não tinha sido revelada, ou seja, não tinha vindo à tona.  Somente agora Deus e Jesus autorizaram. Portanto, todas as notícias anteriores, diremos, essas sim, são inverdades, pois quais as luzes que foram propagadas para dar o testemunho da verdade? Toda esta programação estava reservada para vir através de ti, e não lamentes, agradeças ao Criador da obra e ao Mestre Jesus, Mestre dos Mestres, tamanha dádiva.[3] E, se digo estas coisas é por ser necessário serem reveladas; e eis a hora de dares o testemunho da “verdade”; o processo evolutivo das criaturas é realizado através dos sacrifícios perdidos pelos tempos. E, já diremos ser necessário anexar todas as informações àquele bendito “site”.[4]
Irmã amada, te passamos que ao deixares este  corpinho de cristal ao vento, já existiria outro para ficar dando o testemunho da “verdade”. Até lá décadas já se passaram, mas que é verdade é verdade que o “Emmanuel”  está reencarnado, não no estado já divulgado e, sim, naquele que te passamos o nome. Se lamentas, o problema é teu, o nosso é revelarmos. A ele reservado está tarefa grandiosa de amor, no entanto, necessário será dar o testemunho da verdade e muitas dores também o aguardam.
Misericórdia tens pedido ao Pai e a Jesus para que seja desmentido o que foi  revelado,, no entanto, diremos que infelizmente negativa não receberás apesar de termos recebido todas as tuas rogativas
   E, perguntaremos ao nosso irmão amado, aquele que ao teu lado caminha, se coragem terá de negar os acontecimentos por ele vistos e vivenciados que distribuídos são em nome dAquele que é o autor da obra e da criatura, o amado Mestre Jesus, a luz deste mundo, aquele que recebeu o poder de manipular os fluidos e de movimentar todos os reinos da natureza , além de ter sido confiado a Ele o governo deste orbe terreno? Negarás irmão amado?Aguardaremos a tua resposta em nome de Deus e de Jesus com muito amor , respeitando o teu livre –arbítrio.[5]


Irmãos em Cristo em Missão Reveladora.


 *********************************


 23/04/2011

Senhor! Como é difícil viver no mundo sem se envolver com o mundo, mas sabes Senhor, de todas as minhas lutas para tornar isto possível, convivendo com todas as atrocidades do caminho, pois através das experiências reencarnatórias aprendi não ser a clausura solução para os nossos problemas e muito menos instrumento para o nosso crescimento, pois nela não encontramos a alavanca necessária ao nosso aprimoramento moral, por nos distanciar das lutas do chamado mundo profano, então, preciso é conviver com as adversidades para sabermos como encontrar as soluções. Faço uma ressalva apenas sobre aqueles que delas saíam para irem ao encontro dos irmãos necessitados aliviando as suas dores e os seus sofrimentos físicos morais e espirituais sem se tornarem inúteis.
   A necessidade é participarmos sem nos envolvermos, discernindo perfeitamente onde se encontra a linha divisória tão sutil, por vezes invisível aos olhos materiais e, sabendo que esta linha só se torna visível através do progresso efetuado por cada criatura na área do conhecimento e principalmente na área da moralidade. Hoje me sinto nesta condição, mas sabes primeiro que eu Senhor, do quanto se faz necessário ter a mansuetude do cordeiro, mas acima de tudo a prudência das serpentes, pois sem esta última seriam todos os que nestas condições se encontram, vítimas fáceis daqueles que se acham maiores, mas apenas se sentem assim, pois para serem maiores é preciso terem vencido a si mesmos exercitando o “cura-te a ti mesmo”. E não quero dizer com isto que fiz todas as conquistas necessárias a este patamar, mas, aprendi o suficiente para transitar por caminhos espinhosos sem me ferir, por não mais sentir-me ferida. E, nos momentos das dificuldades, elevo o pensamento a Ti e ao Amor dos Meus Amores, o Mestre amado Jesus, e pergunto: Que faço? Devo seguir aqueles que ao meu lado caminham nesta encarnação partilhando das mesmas propostas e que não concordam com as minhas ausências por conta das responsabilidades que assumi e, em determinados momentos, por discordarem de vários posicionamentos que tomo diante de situações que surgem na minha frente? Nesses momentos sinto-me acuada nos locais nos quais me encontro quando falam em determinados assuntos que para mim são vazios, insignificantes e até mesmo invasivos, ou devo afastar-me, mesmo que com esta atitude sinta o coração apertar, porque talvez esteja me colocando em patamar melhor que os outros?   Então, ouço uma voz interior que me responde: Siga-me, pois já te disse que comigo ao lado todo fardo é leve e todo jugo é suave. Mulher! Adiante descobrirás o porquê de tudo e de todas as dificuldades do caminho, afinal, para executar as vontades dAquele que me enviou muitas vezes se faz necessário negar os homens tantas vezes quantas forem necessárias para que a obra  seja concluída sem que falsificadores idólatras espezinhem sobre o que precisa ser deixado para esta humanidade terrena e não te convocarei mais a seguir-me por já teres feito este trabalho em ti de há muito.
   Portanto irmã querida não adianta querer negar o que está sendo transmitido pelos Espíritos do Senhor em espírito e verdade, porque tudo se cumprirá. Os teus ombros, fracos não são e, sim, em condições de segurar o peso, se assim desejas interpretar, do que está sendo colocado sobre eles. Muita paz.
   Encerrada está esta etapa deste planejamento, agora, será apenas aguardar por novos acontecimentos.


Irmãos em Cristo em Missão Reveladora.


*********






[1] Mensagem transmitida na Reunião Mediúnica- Senti que iriam transmitir a Revelação e tentei interromper a comunicação.
[2] Revelação - Notícias transmitidas às 09h: 40min do dia 04/04/2011 - Emmanuel está reencarnado em Guaratuba-PR
[3] Meu Protetor- Nathanael.
[4] Outro irmão amado.
[5] Não tínhamos conhecimento da existência dessa cidade, então, após alguns minutos fui ao computador e pesquisei no Google e para nossa surpresa a cidade existia.


*********************

Nenhum comentário: