terça-feira, 16 de julho de 2013

10/01//2006

Senhor!

    Concede-me neste instante a oportunidade de abaixar-me mentalmente diante de Ti para agradecer por mais uma etapa vencida. Faça-se em mim a Tua vontade, pois não mais me pertenço e sim a Ti.Sabes Senhor de todas as lutas empreendidas por este instrumento para que tudo chegasse a este ponto.
    Disseste-me através dos teus Prepostos que a lâmina não gastou a bainha, no entanto Senhor, sinto-me fragilisada após dez anos de embate diante de algo para mim desconhecido e até aparentemente insuperável. Mas diante de toda a assistência que vens me conhecendo durante todo este tempo em que esta responsabilidade foi colocada sobre os meus ombros em que nos momentos de relutância diante do que necessitaria fazer, luzes me foram mostrada não apenas em estado sonambúlico, mas também em vigília e a olhos nus me incentivando a seguir em frente e, nesses instantes mesmo que a dor corroesse as minhas entranhas por me sentir pequena e incapaz uma força enorme tomava conta do meu ser e recomeçava de onde havia parado.
    Sabes Senhor que por diversas vezes emperrei feito carro velho quando entra no lodaçal com medo de empreender a luta; mas como Senhor fugir de uma luta tão dignificante como esta.
    Ultimamente Senhor, até permitiste que fossem fotografadas e que fizéssemos vídeos daquelas luzes emanadas de Ti e do nosso amado Mestre Jesus, a luz deste mundo, o Amor dos meus amores, o homem Deus como costumava chamá-lo em outras épocas perdidas pelos tempos para que servissem de provas para aqueles que viesse a duvidar do que seria propagado. No entanto, Senhor sei que as contendas serão grandes e que até deverão me chamar de louca. Mas o que importa eu Senhor? O que Importa é o nós pois, eu, é pequinês é egoísmo; nós é grandeza de espírito. [1]
   Desculpe-me Senhor, se ainda não aprendi a conversar contigo através de uma prece bela utilizando-me de nomenclatura rica, pois sabes que nada sei, apenas aprendi a ti amar em espírito e verdade como foi propagado pelo teu filho amado Jesus que assim um dia todos deveríamos proceder.

***********

    Os séculos passaram irmã querida e aí estás lapidada pelo esmeril das vidas sucessivas para que aqui retornasses em missão como tantos outros também o fizeram. E, te dissemos que removeríamos céus e terra para que tudo viesse à tona mesmo contra tudo e contra todos encarnados e desencarnados que torceram para que não chegasses neste ponto, mas a vontade do Pai se cumpriu  como estava escrito e; o que está escrito no céu cumpre-se na terra. E ouçam os que tiverem ouvidos de ouvir e vejam os que tiverem olhos de ver.
    Deixaremos em aberto para que adiante sejam anexadas maiores informações omitidas por ti. Para o momento isto é o suficiente. Momentos houve em que pensaste que as luzes da ribalta estavam se aproximando e a cortina do palco se fechando, no entanto, agora é que outro espetáculo será apresentado no palco da vida.

Os Espíritos do Senhor em missão reveladora.







[1] Os vídeos e as fotos no site..    www.salawanderley.com.br





*************************

Nenhum comentário: