sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012




27/05/2002


Amados irmãos que as luzes emanadas do universo recaiam sobre todos vós. As vozes do céu estão unidas e reunidas outra vez para executar o divino concerto; tomai da lira fazei uníssonas vossas vozes; e unam-se a nós, para dissiparmos as trevas confundirmos os orgulhosos e glorificarmos os justos. E não haverá quem de sã consciência venha a negar o que acontecerá mesmo que o intuito seja esse; tentar até irão, mas não conseguirão, uma vez que, tudo se concretizará à luz do dia para que vejam não ser necessário a noite, a escuridão para que sejam vistas as luzes e o resplandecer daquela que aportou neste orbe para que o divino concerto pudesse se concretizar outra vez, no entanto, a necessidade da espera ainda se faz por depender de um outro não menos importante acontecimento, não só para os que se encontram neste plano como na espiritualidade; a ferramenta já foi definitivamente afiada no esmeril das vidas sucessivas e como só podem assumir responsabilidades desta envergadura os que tiverem alcançado esta posição, por isto é que tantos foram enviados para trilharem caminhos vários porém com o mesmo intuito, a propagação do Evangelho, o Cristianismo Redivivo de forma a desbravar caminhos deixando a luz por onde passaram e aos que dela desejaram usufruir sentiram-se saciados eternamente.
A misericórdia do Pai é infinita e por isto tanta luta vem sendo empreendida com a finalidade maior, que é passar o ensinamento que todos devem exercitar “O amor” e para tanto muitos foram os sacrificados, os oprimidos em celas e gaiolas nas quais sentiam seus corpos apodrecerem lentamente tomados pelas chagas; as iniqüidades foram inúmeras de toda ordem, mas nada fez com que desanimassem ou desistissem, propagavam a existência de um Deus único, enquanto os seus opositores adoravam a outros tantos deuses representados pela luxúria, pelo poder temporal. Porém, os súditos ao verem o que chamavam de fé ser propagada de forma suntuosa cheia de demonstrativos eficientes e ilusórios os quais os deixavam embevecidos pensando ser possível alcançar o mesmo patamar, sentando-se no mesmo trono dourado totalmente revestido de puro ouro e envergar vestimentas não menos valiosas, ficavam então mantendo-se nessas expectativas de um dia mandarem, já que até então foram mandados. Mas como voltar se negavam este retorno a não ser conservando muito bem seus corpos preparando-os, guardando-os e preservando-os de tal forma que ninguém pudesse violá-los nem que para isto fosse preciso utilizar-se de outra arma que era o medo, pois aquele que ousasse violar o lugar sagrado onde eram guardados os corpos já transformados em múmias seriam atingidos pelo poder maligno; e assim continuavam acreditando nessa possibilidade sem que nada nem ninguém pudesse mudar esse pensamento; então passaram-se séculos e séculos e nada aconteceu da forma que imaginavam ficaram a observar seus corpos além de vigiá-los cuidadosamente, apegadamente tal como se parasitas fossem sem permitir aproximação de nenhum ser que desejasse ajudá-los, mas os sofrimentos são muitos, lágrimas são derramadas por conta do desespero da desesperança e do cansaço atingirem no mais profundo do ser; e um grito se ouve:
Onde estão que não vêm me buscar para ocupar o lugar que me prometeram? Onde, onde estão? Será que é o material com que construíram este local que não deixa passar o som da minha voz? Malditos sejam todos que inventaram tais construções que nos sufocam, falo e grito em nome de tantos outros que se encontram na mesma situação que eu; todos iludidos! Mas permaneceremos aqui protegendo-nos e evitando que invasores penetrem neste local porque sabemos perfeitamente que seremos levados pelo nosso faraó, já que promessas inúmeras nos fez de podermos ocupar o seu lugar e usufruir todas as mordomias; mas eis que ouvi vozes vindas de muito longe e falavam-me ao coração:
Irmão querido! Não vês ser impossível cumprir-se o que te prometeram? Voltar da forma que esperas será impossível, pois deste corpo nada mais resta a não ser a carne ressecada e apegada aos ossos por conta da preparação por que passou, no entanto, jamais viverá porque isto seria ir de encontro às leis divinas, o nascer de novo só poderá acontecer em outro corpo, porque só o espírito sobrevive à morte. Vês como continuas vivo ao lado do teu comprometido corpo? Vejas que estás ligado a ele em total simbiose, mas força alguma tens para dele se desligar porque o desejo de protegê-lo não deixa que te desprendas, este é o teu duplo etéreo e precisas seguir os que por amor aqui já se fizeram presentes por incontadas vezes, no entanto, nada vistes por falta de condição, nem tu nem todos os que aqui se encontram mantendo essas energias deletérias e vivendo delas, mas é preciso mudar, é preciso ir ao encontro do Mestre Jesus.
Que mestre Jesus? Desconheço-O.
Desconheces, porque assim desejas, mas ouvistes falar muito bem e claramente assim como os teus comparsas, pois estavam todos reunidos com um mesmo desejo de perseguição, de exterminá-LO de qualquer forma nem que este ato fosse o último que praticassem; lembras agora?
__Oh! Senhor, oh! Senhor, agora vejo-O, vejo-O e mal acredito no que acontece ao meu redor, quanta luz Senhor, emanas! E se emanas tanta luz é porque deves ser quem tanto falavam, o filho do tal Deus único e eu não acreditei e ainda compartilhei da trama para que fosses levado ao martírio. Oh! Senhor, tende piedade de todos nós, somos todos culpados pelos Teu sofrimento e certamente muito irás nos castigar.
_Não, irmãos amados! Não estais vendo o Mestre, mas um enviado Seu. Mais adiante, se desejares poderás vê-LO assim como todos os que se encontram nessa mesma situação; é só segui-LO, exercitando os seus ensinamentos.
_Oh! Irmãos então levem-nos daqui para que encontremos a paz porque estamos em total sofrimento.
__Levaremos sim, porém necessário se faz o esforço próprio para conseguir o que desejam, movimentem todas as forças que tiverem nos sus seres para que consigam se reerguerem, saibam porém que estamos ao lado de todos vós concitando-os a caminhar na direção da luz, Jesus o modelo.
E assim com o esforço empreendido, o arrependimento dos erros cometidos e o auxílio do alto todos dali foram levados e assistidos para que depois viessem a tomar conhecimento das verdades do Pai a respeito do Nascer de Novo através da reencarnação; e a luz venceu a treva e o esclarecimento se fez.

Irmãos em Cristo.



*********************

Nenhum comentário: