sábado, 11 de fevereiro de 2012

13/12/2007

   Os Espíritos do Senhor que são as virtudes dos céus tal como um exército que se movimenta ao receber as ordens do seu comando estão outra vez reunidas para dissipar as trevas, confundir os orgulhosos e glorificar os justos e muitos são os irmãos iluminados que trabalham para que tudo isto aconteça”o belo”. E, tudo o que vêem é oriundo do Belo, do todo poderoso que juntamente com Jesus, o modelo, a luz do mundo, o governador deste orbe, gerem todos os acontecimentos.
   As luzes que percorrem o universo em direção a este orbe, fazem um percurso que longe estão de imaginar e quando isto acontece, pois só de tempos em tempos se dão acontecimentos desta natureza, vêem-se caravanas e caravanas de irmãos sendo trazidos para os locais onde esses raios atravessam o universo para serem banhados por essas luzes e se sentirem aliviados nas suas dores físicas e morais, pois muitos são os que têm seus corpos físicos próximos aos daqueles que habitam o orbe terreno, ou seja, ainda pesados, pois dependerá sempre do nível de evolução do mundo o qual habitam.
    Irmãos amados alguns estão tendo a oportunidade de verem a olhos nus essas maravilhas, essas luzes; e tudo acontece através da manipulação dos fluidos e da condição de amor e conhecimento daqueles que sob a égide do Pai e de Jesus direcionam raios de luz vinda do sol, da lua, das estrelas e de onde mais existir, para que tudo dê.
Perguntaremos:
   Quem dentre vós tem condição de modificar o tempo? Quem dentre vós detém a condição de executar movimentos com as luzes que recaem sobre este planeta? Quem dentre vós é capaz de fazer com que as nuvens se movimentem nos momentos desejados? Quem dentre vós é capaz de transformar as trevas em luz? Quem dentre vós é capaz de iluminar noites e dias independentes das horas?
   Deixamos em aberto para que respondam. Nós apenas perguntamos e aguardamos que o tempo dê as respostas a cada um daqueles irmãos que ainda não tem condição de “ver e de ouvir”.
A paciência é uma virtude a qual poucos atingem, em relação ao todo, pois paciência verdadeira não é aquela propagada pelos homens; a de esperar nas filas dos bancos ou casas comerciais sem fazer alarde, é se entregar nas mãos do Pai e dizer:
--Que seja feita a vontade dEle e a do Mestre amado Jesus e a partir daí seguir em frente sem olhar para trás por saber que com Eles todas as dores serão abrandadas e todas as tempestades serão acalmadas e tempos de luz se farão. A luz sempre romperá as trevas da ignorância. E, tu mulher aí estás mesmo que duvides para propagar e executar tudo o que a ti está destinado mesmo que ao despertares após um longo contato conosco perguntes mentalmente:
---O que ainda estou fazendo aqui neste mundo que não é o meu Jesus amado? Não foi este o teu pensamento há poucos dias? Te Responderemos que aí permanecerás porque foi este o orbe escolhido para reencarnares por necessidade desta humanidade para que através do que será mostrado e do que consta naqueles arquivos psicografados, digitados e impressos alguns reformem-se, pois a proposta é e sempre será esta: Cura-te a ti mesmo, pois o outro será sempre problema dele, trabalhando na profundeza do ser através das experiências amargas que a vida propões.
O que iríamos revelar hoje deixaremos para uma próxima oportunidade, no entanto, no intimo do teu ser já sabes o que será.Então mulher que seja feita a vontade do Criador da obra e não a tua.

Irmãos em Cristo em Missão Reveladora.


***************************

Nenhum comentário: