domingo, 30 de dezembro de 2012

21/03/2007

     Quero expressar a minha tentativa de fidelidade nessas narrativas e registros fotográficos que estou realizando, pois durante todo esse tempo outra coisa não fiz a não ser me policiar nesse sentido, mas confesso, que impossível foi e continua sendo essa batalha, uma vez que, muitos artifícios que necessitava ter em mãos não os tive, e assim, fui desempenhado o que a mim foi designado da forma que foi possível dentro da minha insignificante condição de ser humano ainda carente e necessitado dos conhecimentos necessários ao bom desempenho de um trabalho dessa envergadura que exigiria uma dedicação bem maior, e acima de tudo competência para tal.
     Sei, que muitas serão as criticas, mas o que importam elas diante de tanto amor que vem sendo distribuído por esses irmãos amados em nome de Deus e de Jesus? A obra não me pertence, e sim, ao Criador e, mesmo sendo instrumento ainda muito imperfeito, apenas me entreguei nas suas mãos dadivosas e disse: Que seja feita a sua vontade e não minha, pois não mais me pertenço e sim a Ti.
     Tenho como característica, ser repetitiva no que digo e no que faço e mais uma vez pedirei para aqueles que desejarem ler e ver o que aqui consta, para deixarem de lado a capa do conhecimento e esquecerem todos os erros gramaticais, ortográficos e de informática que encontrarem, pois como sempre digo o que sei é que preciso ser.
    Quanto a essas luzes quero afirmar que moramos nesse mesmo imóvel há quase doze anos e nunca aconteceram fatos dessa natureza, no entanto, o sol sempre nasceu e se pôs no mesmo lugar todos esses anos.
    Tomo Deus e Jesus como testemunhas de que fui sincera nessas narrativas; e quanto às fotos fiz o que pude.
 
 
***********************************

Nenhum comentário: