sábado, 2 de fevereiro de 2013

13/08/2011
 
Senhor! Faça-se em mim a Tua vontade. É sempre assim que me posiciono quando decido conversar contigo, porém Senhor, nesses últimos dias não sei bem qual rumo dar as tuas realizações e, sei também que muito recebo em assistência, amor e misericórdia com referência a tudo que me cerca. Esses dias Senhor, tens distribuído tantas luzes diuturnamente, mas não sei interpretar o motivo para tais acontecimentos. No entanto te passaremos agora que tudo significa algo que já te prometemos há algum tempo e que agora necessário se faz te passar mais diretamente, até porque te dissemos que o trabalho estava em stand-by até que novos acontecimentos surgissem e isto já está ocorrendo há alguns dias como tu mesma te expressastes há pouco. Irmã amada não vez que tudo o que foi e continua sendo colocado nas tuas benditas mãos é fruto de muito amor e de muita responsabilidade? Porque tantas dúvidas te assolam, se muito és amparada e orientada? Sabemos que te sentes pequena para essas realizações, no entanto, é através de ti que tudo acontecerá em ipselítere como transmite aqui o nosso Coelhinho. Necessário se faz dar continuidade aos cartões e as narrativas como há poucos dias vens fazendo, uma vez que o trabalho da luz será sempre assim. E, te passamos que o nosso Natanael para ti se apresentará por necessidade do trabalho, uma vez que, é melhor te fornecer este amparo de forma mais contundente e quando o momento se fizer oportuno isto acontecerá e não será em outra encarnação como nos respondes, será nesta e para isto estamos trabalhando em nome de Deus e de Jesus. O processo evolutivo das criaturas se faz pouco a pouco, não te preocupes com opiniões dos outros, contendas não levam a lugar nenhum, respeites o temo de cada criatura como sempre vens fazendo mesmo que doa na profundeza do teu ser quando descobres as desditas e contraditas e até mesmo os desdéns com as coisa do Pai. Um dia os que assim procedem entenderão e agradecerão tudo o que receberam na retaguarda e que não aceitaram. Aquela casa está pouco a pouco sendo organizada para que adiante ofereça condições para o trabalho que lá será implantado mesmo que com as tuas rebeldias vás de encontro ao que te intuímos paulatinamente e te perguntaremos outra vez: Quem é maior o Criador ou a criatura? A quem deves obediência ao servo, ou ao Senhor? Sabemos que tens consciência das duas respostas corretamente, no entanto te posicionas muitas vezes atendendo ao sevo e não ao Senhor, com o fim único de desmentir o que vem sendo transmitido em espírito e verdade.
   Repetiremos,  temos um planejamento  que preciso é seguirmos a risca; e adiante verão mais claramente o porque de tudo. Se contendas acontecem e discordâncias também, não responderemos a perguntas vazias, já que preenchidas já foram às lacunas existentes quanto a esta situação. Breve, muito breve desbravarás horizontes desconhecidos dentro de um trabalho tão amoroso que farão muitos felizes e acalentados.  Lamentos não resolvem coisa alguma filha amada. Sigas em frente firme e forte mesmo que penses forte não ser.
    Lembras quando seguravas em minhas mãos para me ajudar a caminhar poucos passos e logo me refazia e percorria melhor os caminhos que precisava e chegava onde necessitava chegar? Tudo era fruto do amparo que recebia de Deus e de Jesus através desses irmãos amados que sigo com eles agora do lado de cá. A caminhada será longa filha amada, mesmo com este teu corpinho de cristal, pois é para este fim que ele foi programado célula a célula para o desempenho desta missão redentora. Estou ao teu lado de forma que  é possível estar, pois agora outros são os que de ti se aproximam e quando de ti me acerco é sempre por misericórdia do Pai e de Jesus o Amor dos Teus Amores, e não há como negar isto, Madalena fostes; e aprenda a conviver com estas verdades que estão chegando pouco a pouco ao teu conhecimento. Em outra época foste Teresa a Teresa de Ávila, lá na Espanha onde muito fizestes pelos necessitados do copo e da alma. Agora irmã amada, sigas colocando em dia estes arquivos e não duvides, uma vez que amparo não tem te faltado. E, todas as flores que visualizas quando te encontras em estado sonambúlico são aqueles que te assistem que assim se apresentam para te fortalecer como anteriormente se apresentavam em forma de flores até mesmo nos pequenos vasos e, agora também se apresentam em forma de luzes coloridas para colorir mais ainda o teu viver. Fique com Deus e com Jesus. Irmãos em Cristo em Missão Reveladora.
 
 
*********************

Nenhum comentário: