sábado, 11 de fevereiro de 2012

01/07/2010

Jesus seja convosco!

Irmãos amados mais uma vez elevamos o cálice do amor para brindarmos a vitória por mais uma luta pela continuidade da vida na carne.
Irmãos as lutas têm sido enormes no intuito da preservação de tudo e de todos os acontecimentos que surgem no dia a dia daquela que foi enviada para cumprir missão redentora. Longe estais de imaginar tudo o que a cerca, toda a proteção para que o barco navegue por mares calmos a fim de que tudo seja cumprido.
Irmã amada muito trabalhamos para te intuir a respeito daquela medicação que vinhas ingerindo já há alguns dias, que certamente culminaria com o acontecimento que te envolveu. Tiveste mais um Edema de Glote. As rogativas foram grandes no intuito de sairmos vencedores desta batalha de amor. Sabes muito bem que assistência não tem te faltado no sentido de amenizar as tuas dores, tanto as do corpo como as da alma referentes às responsabilidades que foram colocadas sobre os teus fortes ombros. Sentiste muito bem todas as sensações da assistência concedida em nível de corpo perispiritual para que retornasses com as lembranças do que não deverias mais continuar fazendo. Cortes mais esta medicação do teu já farto cardápio medicamentoso, afinal, sempre recebes o que é possível e necessário ao quadro que apresenta; e saiba que tudo acontecerá em ipselítere como transmite aqui o nosso Coelhinho, uma vez que, o que está escrito no céu cumpre-se na terra e, este planejamento está escrito nas estrelas como foi transmitido há alguns anos. Portanto, glorifiquemos ao Senhor por mais esta dádiva, uma que, só partirás desta casa que sentes não ser a tua, no momento em que o Pai determinar. Por isto aí te encontras como um pássaro faltando uma asa para não te exaltares e alçares vôos mais altos; com uma só asa os teus vôos serão sempre rasantes. Bem sabemos que a tua casa é aquela na qual ficas ao lado das flores do céu, no entanto, as flores do céu contigo estão sem que tenhas um certo entendimento enquanto em estado de vigília, no entanto, com elas te encontras quando em desdobramento ou em estado sonambúlico.
Sabemos de todas as lutas empreendidas durante esta caminhada, no entanto, o que seria do belo se não fosse belo? O que seria de ti se já não tivesses bebido da água que te foi oferecida há séculos?
Bem sabemos da tua condição de conversar com aqueles que desejas e que o Pai autoriza para falar da Boa Nova e para mostrar as luzes que se apresentam, que por vezes são desacreditadas e, no ímpeto da tua vontade mostras e dizes: Agora vejas e agradeças ao Criador da obra e a Criatura por esta oportunidade que estás recebendo, pois não são as criaturas maiores que o Criador. E não importará se ao despertar não lembrarás do que viu e ouviu o que importará é que ao desencarnar relembres quando o momento for propício que dádivas foram concedidas , no entanto, foram rejeitadas. E, já direi que, como alguns não desencarnarão, e sim, morrerão, adiante eu mesma irei socorrer a todos e, não importará se isto acontecerá comigo na carne, pois Deus e Jesus me concederam esta condição de assim proceder ainda na carne; até porque, foi assim que procedi através das oportunidades reeencarnátorias que me foram concedidas. A muitos libertei, a muitos socorri nos campos de batalhas e nos lugares por onde transitei, assim como também com a força que a mim foi concedida curei leprosos e até libertei alguns das amarras do passado, mas repetirei o que sempre disse: Nada fiz quem tudo faz é o Senhor Deus e o Amor dos Meus Amores. Mas se desejarem continuar os mesmos adiante podem me chamar que em nome de Deus e de Jesus tudo farei para adentrar nos locais onde se encontrarem .
   Tudo isto irmãos amados este espírito já fez e continuará fazendo, porque a tudo chamaremos “conquistas espirituais através dos séculos” e para tanto necessário se faz exercitar a moral evangélica, sem máscaras, pois muitos são os demagogos, os sepulcros caiados por fora e sujos por dentro, no entanto, de Deus o Criador da obra nada fica escondido.

Que o Pai e Jesus fortaleçam a todos os que assim ainda procedem para que consigam empreender as suas lutas curando a si mesmo.

Os Espíritos do Senhor em Missão Reveladora.

Perto de ti me encontro irmã amada, por isto me fiz visível naquela tarde para aquela assistência, assim como para te orientar a respeito do site que querias desativar quando assim não deverias proceder, por não te pertencer, e sim, ao Pai e a Jesus.
E brindamos mais esta vitória pela vida na carne porque aí permanecerás até que Deus envelheça. E ouçam os tiverem ouvidos de ouvir e vejam os que tiverem olhos de ver porque assim está escrito e assim será.
Nathanael. Aquele que te protege em nome de Deus e de Jesus o Amor dos Teus Amores, mesmo que negues, que temas, que mintas e que tudo faças direi que todas essas luzes são emanadas dEle, por ser ele o governador deste orbe terreno.
E se desejas que procures iludir os que te cercam, mas os fatos provarão o contrário.
Que assim seja e assim será.
Irmãos em Cristo que ao teu lado também trabalham.
Fique com Deus e com Jesus o Amor dos teus amores. E, não haverá ser capaz de impedir o percurso desta carruagem de luz.

***********************

Nenhum comentário: