sábado, 11 de fevereiro de 2012

28/04/2009

Irmãos amados Jesus seja com todos vós.

   As portas para a regeneração foram abertas há algum tempo e o momento é chegado de muito intensamente ser colocado em prática um intenso arrebatamento. Já foi dito que quem estiver fora não entre, quem estiver dentro não saia e quem esquecer a capa não volte para apanhá-la, pois talvez tempo não lhe seja dado.
   Vejam irmãos amados as dores que estão atingindo esta humanidade terrena, tudo por ter sido ela mesma que fez a sua escolha. Os sofrimentos que vêm atingir a tantos irmãos é fruto da falta de vigilância própria desses seres.
São muitos os que se entregam a sensualidade desregrada, outros tantos a vícios que já deveriam ter deixado escondido no fundo das suas consciências, no entanto, aos mesmos erros cometidos no passado. Agora o clamor é visto e ouvido a distancias infindas e quase nada pode ser feito para afastar esses gritos de dor e essas rogativas por fazerem parte dos arquivos daqueles que desejaram continuar nos erros quando tudo poderia continuar fazendo parte do arquivo morto.
Oh! Irmãos amados há algum tempo foi passado que doenças que estavam erradicadas retornariam e outras surgiriam no intuito de fazer este arrebanhamento e de também fazer com que alguns que por elas passarem e permanecerem na carne revejam as suas posturas e retomem os caminhos certos.
mãos amados com a globalização advinda do avanço tecnológico tudo ficou mais interligado, as distancias encurtaram e o processo de “perdição” também; porque também foi dito “Grande é a porta da perdição” e mesmo assim muitos optam por ela adentrar e nada pode ser feito por ter cada criatura o direito de exercitar o seu livre-arbítrio, no entanto, não deviam esquecer que o Pai concedeu o livre-arbítrio para que o exercitem corretamente.
Há alguns séculos em plena turbulência francesa foi enviado um espírito de escol para que a Terceira Revelação fosse deixada para esta humanidade; e em fins de outro século foi enviado outro espírito de escol para que a palavra fosse propagada. E, nos meados desse mesmo século, foi enviado outro espírito também de escol, para que algo muito importante fosse deixado para esta humanidade, a “Quarta Revelação” independente da concordância de tantos e tantos encarnados e desencarnados, pois quando o Pai e Jesus desejam algo providenciam os meios.
Será que o Pai iria enviar seus filhos amados para cumprirem missões muitas vezes tão sacrificantes para que no final não fiquem esses mananciais de luz para toda a humanidade?
Irmã querida vês o que te é mostrado oriundo do Belo?Já tinhas visto algo parecido anteriormente quando em plena manhã de verão e primavera e em plena tarde viste em horários que bem sabes não serem possíveis tais acontecimentos? No entanto, o Pai e Jesus através das suas falanges de amor e paz tudo faz acontecer, como fez acontecer também à época em que o Mestre dos Mestres aportou neste orbe para deixar a “Boa Nova” para esta humanidade terrena.
Vejamos se poderão interromper a caminhada da carruagem de luz, pois muitos são os que se dizem detentores do conhecimento, mas esquecem de exercitar o que aprenderam principalmente no capítulo que se refere a “Moral Evangélica”.
Há irmã querida! Bendita és tu dentre todos os que habitam este orbe terreno, pois aí estás como enviada do Pai Criador para propagar a Boa Nova, pois muitos são os que desejam nela interferir, nos referimos agora ao Espiritismo Redivivo, pois pensam que poderão tirar dele a parte referente à religião quando já sabem constar no Pentateuco a trilogia: Ciência, filosofia e religião, portanto, assim foi dito e assim será, pois não são as criaturas maiores que o Criador da obra.
Felizes são todos os que sofrem porque serão consolados, felizes serão todos os que se sentem perseguidos pela justiça dos homens porque serão reconhecidos pela justiça do Pai. O Justiceiro dará o contributo para aquele que é detentor do premio “Revelação” porque Revelar é e será sempre algo que só é colocado sobre os ombros daqueles que já combateram a si mesmos; e não adiantará “perseguir”, porque os perseguidos são muito amparados e concluirão o que foi planejado para executarem em espírito e verdade, pois é em espírito e verdade que estamos trabalhando. Os fins como dissemos, justificam os meios; e os meios foram providenciados.
Benditos são todos aqueles que sofrem, que choram e que clamam por amor aquEle que os enviou; a obra da criação é perfeita , aos homens cabe respeitá-la sem agredi-la, pois se agridem arcam com as conseqüências e as dores serão muitas e difíceis de serem observadas, mas todos receberão assistência, pois será sempre a cada um segundo as suas obras. E foi dito: Não restará pedra sobre pedra e nem um iota deixará de ser cumprido, pois o que está escrito nos céus cumprir-se-á na terra.
E ouçam os que tiverem ouvidos de ouvir e vejam os que tiverem olhos de ver, porque o apocalipse foi deixado para os homens e não deram ouvidos. E aí estão às dores e o ranger de dentes.
O respeito é preciso acontecer para que se viva em um planeta onde a paz predomine, pois o crescimento das criaturas acontece degrau a degrau cada um é responsável pelo que cativa. A rosa aí está linda, perfumada por ter sido regada com muito amor e ao seu lado estão os Espíritos do Senhor realizando as vontades do Pai. A humanidade se melhorará sim, porém, muita dor passará; e o planeta Terra será um dia um planeta de ”paz”.

Irmãos em Cristo em missão Reveladora. E, a Quarta Revelação aí está diante de todos vós luminosa e reluzente aos olhos do Criador; e aos olhos das criaturas encarnadas só quando desencarnarem e se permitirem vê-la.

 Que assim seja e assim será.


*************************

Nenhum comentário: