quarta-feira, 1 de agosto de 2012


20/04/2000



Irmã querida a tua fé tem sempre falado mais alto, segues adiante, pois é assim que deverá ser; que importa se questionam, já te explicamos que a letra mata e o espírito vivifica, nada temas, se passamos agora as revelações é por se fazer necessário.
O que passamos nas orientações foi com referência ao nosso Coelhinho partir para a pátria espiritual da forma que partiu, como presidente eterno desta Casa Máter, e levando com ele o estandarte desta Bendita Doutrina Espírita. O seu mandato não foi interrompido e nem conseguiram tirá-lo do cargo, pois tudo deveria se dar de acordo com a vontade do nosso Pai celestial.
Às vezes, nós, da espiritualidade, nos expressamos de forma um tanto incompreensível para os encarnados, por esses, só quererem enxergar o que lhes interessa, mas, para nós e o Pai tudo está correto, pois somos os executores das suas vontades, nada fazemos sem a Sua permissão, portanto, nada está errado e tudo está consumado. Já repetimos e repetiremos tantas vezes quantas forem necessárias que tudo o que passamos são verdades que precisam ficar escritas para futuras comprovações.Somos todos aprendizes da perfeição, pois perfeito só o Pai o É.
O nosso trabalho recomeçaremos amanhã, pois o ambiente dos últimos dias era de muita dor e de muitas emoções para todos e para ti.
Saibas que muito fizeste por aquele que foi o “Elias” e não o reconheceste, pensavas nada estar a fazer, mas como fizestes! E sabe agora que precisava ter sido assim, te ensinando a caminhar por caminhos certos.  E quando ouviste aquele coral, foi justamente por está ele sendo amparado, quando estava sendo levado a todos, os locais que desejou visitar embalado por aquela música que tanto gosta.  E por isto tanta emoção sentiste, pois te abraçou como filha que és dele agora e sempre, pois esses laços de amor não se desfazem e os elos desta Bendita Doutrina vão se unindo assim, seres são preparados para este fim , o de exercitar o amor e a fé raciocinada. 

Que Jesus nosso amado mestre seja a luz do seu e dos nossos caminhos.
 Nathanael o teu protetor e que faz toda a filtragem desta mensagem.





    ****************

Nenhum comentário: