quarta-feira, 1 de agosto de 2012


13/04/2000


Seguras nas mãos do Pai e vai. E foi, foi, mas já despertou; despertou para o exercício do trabalho o qual tanto lutou durante toda a sua vida terrena. No momento está a visitar os locais de trabalho, desde aquele ao qual tanto se dedicou “Aos seus velhinhos”, após, visitou o “Sementes do Amanhã” e agora está sendo levado a trabalhos em outras paragens, e breve retornará a esta casa. O momento é de visitar, rever amigos. Descansar para que? Não existe cansaço o que existe é muita força para realizações, se nunca parou, enquanto na carne quando tinha um corpo pesado que o impediu muitas vezes de realizar maiores tarefas, pois já se encontrava debilitado, não seria agora, que já está livre do casulo que iria descansar.
 Oh! Irmãos queridos quem tanto dedicou a vida a esta Bendita Doutrina da forma que ele dedicou, não poderia se dar ao desfrute de descansar, esta Doutrina é de trabalho. O nosso Coelhinho partiu tendo cumprido tudo a que veio para realizar e, por isto, não existe necessidade de repouso, cumpriu sua missão a risca sem nada deixar por fazer, se o corpo sofreu, o espírito nem um pouco.
 Falamos que partiria como um passarinho, e partiu assim, o sofrimento foi só do corpo. Tudo já estava pronto para levá-lo a esta grande excursão pelos seus trabalhos e visitas aos que ele desejou e isto aconteceu hoje pela manhã quando te deu um grande abraço de pai, por isto te dissemos que estavas mais próximo dele do que podias imaginar. E naquele momento em que te aproximaste dele à emoção foi grande, pois foi dada a ele a lucidez de te ver como és e de saber o que os ligavam, ou seja, que tinhas sido sua filha querida  em outras encarnações perdidas pelos tempos, por isto, tu e ele sentiram tantas emoções; e por isto tanto te seguramos para que não fosses visitá-lo antes, pois ainda não era o momento, teria  que ser nos seus últimos  momentos na carne  e viu também que estavas tão bem acompanhada; acompanhada daquele que sempre o amparou durante toda esta caminhada e de mais tantas outras equipes. Soube também quem fostes, nos referimos a  ..., foram momentos de muitas revelações apesar de tão curtos. Por isto tanta força sentiste para ir até lá, era preciso; agradeças e agradeças.
  E agora, sigas o teu caminho, pois em breve contarás com mais um irmão, pequeno como um grão de areia, mas  grande em amor por tantos quanto dele necessitarem, pois também já está pronta aqui no plano espiritual a equipe que trabalhará com ele, portanto, psicografarás em breve mais um nome: a equipe do nosso prof, Coelho Neto. As luzes que emanam deste universo imenso recaindo sobre este ambiente nenhum de vós tem condição avaliar.
  A paz irmã querida está dentro de ti. Não queiras conter emoções, pois as lágrimas lavam a alma e anunciam um novo alvorecer; alvoreças todos os dias com o Cristo e sejas feliz, pois o Pai colocou os seus filhos no mundo para serem felizes e tu construíste esta felicidade e esta paz, agora é só distribuir como vens fazendo, eu Bezerra que passo esta mensagem . já te falei que vez por outra repetiria isto, e estou repetindo. O Emmanuel também faz das minhas palavras as dele, assim como o Nathanael e todos os outros.
Te pediremos agora para que dentro do possível faças visitas aquelas que são as filhas do nosso Coelhinho, pois pudemos levá-lo ao teu lar, mas  não pudemos levá-lo ao dele, pois as energias lá são muito densas e não é possível ainda realizarmos esta parte. Te passamos nesta manhã que a fé só é fé, quando encara frente a frente a razão em todas as épocas da humanidade; sigas em frente querida irmã, amparo não tem te faltado e nem faltará, por isto aqui estás neste planeta em missão, onde fostes preparada para cumpri-la a risca como o Coelhinho também cumpriu, e tantos outros.     
Só amor e verdades estamos passando.
  Ouçam os que tiverem ouvidos de ouvir, aos que não acreditarem e desejarem fazer os seus julgamentos que o façam, oremos por eles, pois não sabem o que fazem.
Nathanael, Bezerra e todas as equipes que já citamos.



************

Nenhum comentário: