quarta-feira, 1 de agosto de 2012



03/04/2003


Filha querida, filha do meu coração! Como te abandonaria se o que fazes é por amor a Jesus; e como chegar ao Pai senão através dEle.
  É filha recebo os teus pensamentos e confesso atendê-los através de preces e de rogativas. Quem sou eu filha amada para te ajudar agora, sou um peregrino como falou a nossa irmã Dulce e muito rogo ao Pai para que um dia possa aproximar-me de ti, mas até lá muito trabalho ainda tenho a realizar.
  Que a paz do Mestre Jesus fique contigo filha, e com todos os meus pupilos e ao meu estimável tenente Bispo meu saudoso abraço e meus sinceros agradecimentos por tudo o que fez por mim, que ele contará sempre com um peregrino ao seu lado para conceder-lhe ao menos um pouco da paz que consegui construir, mas tu filha distante estás de mim, porque muito cresceste, e eu filha ainda muito preciso crescer.



  Muita paz. Passo tudo isto por um fio de luz daquele que te assiste.


    Coelho Neto.


****************

Nenhum comentário: